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Nissan Sentra SL 2017
Nissan Sentra SL 2017

O Sentra passou por uma série de melhorias na linha 2017. Mantendo a plataforma que já era confiável e eficiente (o Sentra recebe letra “B” no programa do INMETRO), a Nissan corrigiu tudo aquilo que foi pedido pelos seus consumidores.

O visual é a principal novidade no sedan. Destaque para o novo desenho da parte frontal, que deixou o carro mais esportivo. Agora o Sentra está em linha com a assinatura atual de estilo da marca Nissan. A versão topo de linha SL incorpora ainda nos faróis o contorno em LED em formato de bumerangue na parte superior.

O Sentra 2017 continua com o motor de 2,0 litros - quatro cilindros e 16 válvulas. Com controle de abertura das válvulas continuamente variável (CVVTCS), o bloco desenvolve 140 cavalos de potência a 5.100 rpm, e entrega torque de 20 kgfm a 4.800 rpm. Isso fica dentro da média da categoria de sedans médios.

O câmbio XTRONIC CVT utilizado no Nissan Sentra é de última geração. Ele é 13% mais leve e produz 30% menos atritos na comparação com a geração anterior.

Confira a matéria completa: www.comprecar.com.br/revista/nissan-sentra-sl-2017-e-um-sedan-muito-melhor-do-que-parece

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Nissan Sentra SL 2017

O Sentra passou por uma série de melhorias na linha 2017. Mantendo a plataforma que já era confiável e eficiente (o Sentra recebe letra “B” no programa do INMETRO), a Nissan corrigiu tudo aquilo que foi pedido pelos seus consumidores.

O visual é a principal novidade no sedan. Destaque para o novo desenho da parte frontal, que deixou o carro mais esportivo. Agora o Sentra está em linha com a assinatura atual de estilo da marca Nissan. A versão topo de linha SL incorpora ainda nos faróis o contorno em LED em formato de bumerangue na parte superior.

O Sentra 2017 continua com o motor de 2,0 litros - quatro cilindros e 16 válvulas. Com controle de abertura das válvulas continuamente variável (CVVTCS), o bloco desenvolve 140 cavalos de potência a 5.100 rpm, e entrega torque de 20 kgfm a 4.800 rpm. Isso fica dentro da média da categoria de sedans médios.

O câmbio XTRONIC CVT utilizado no Nissan Sentra é de última geração. Ele é 13% mais leve e produz 30% menos atritos na comparação com a geração anterior.

Confira a matéria completa: www.comprecar.com.br/revista/nissan-sentra-sl-2017-e-um-sedan-muito-melhor-do-que-parece