Faça sua Busca.

Moto - CG 160 TITAN EX - HONDA - 2016 - BICOMBUSTÍVEL - ÁLCOOL E GASOLINA - Branco

2015 / 2016 Final da Placa: 6
18.763 km BICOMBUSTÍVEL - ÁLCOOL E GASOLINA

R$ 9.800,00

Enviar Contato de interesse

 
Prefiro contato por
Gostaria de receber notícias do Comprecar
Estes veículo recebeu 90 visitas nas últimas horas

Observações MANUAL E CHAVE RESERVA

Proprietário Careca Motos

Clique na opção ao lado para ver a informação Clique na opção ao lado para ver a informação
Rua Dr Antenor Soares Gandra, 279 - Ponte São João
Jundiaí / SP
Adicionar aos favoritos
Enviar para um Amigo
Regras Gerais
Esse anúncio possui alguma irregularidade? Avise-nos!

Enviar para um Amigo

Regras Gerais
  1. O site comprecar.com.br, oferece exclusivamente um serviço: atua meramente como provedor do espaço virtual para os anúncios, não recebendo comissões sobre negócios fechados por meio de anúncio vinculados neste site; não efetua comércio, não é responsável pela qualidade, proveniência, veracidade e informações; é sobre os produtos, como também não se responsabiliza pelas consequências diretas ou indiretas que eventualmente possam corresponder a informações oferecidas em relação a qualidade, precauções e condições de pagamento dos anúncios veiculados no site.
  2. O comprecar.com.br em nenhuma circunstância se envolverá nas negociações entre Vendedores, Compradores e Lojistas, não sendo parte, agente, procurador, responsável ou representante de qualquer um deles, em quaisquer das operações de compra e venda efetuadas através dos anúncios deste site.
  3. Cabe exclusivamente ao anunciante e o eventual interessado determinarem as suas relaçöes recíprocas sobre as condições de preços, prazo, forma de pagamento, entrega do bem e tudo que for inerente a negociação do bem negociado.
  4. O site comprecar.com.br não tem qualquer responsabilidade de efetivar a venda, transportar, entregar ou transferir quaisquer dos carros comprados/vendidos nas transações efetuadas através dos anúncios do Site. O comprecar.com.br não oferece garantia legal ou contratual de qualquer tipo quanto aos produtos e serviços oferecidos através do Site, incluindo, sem limitação, aquelas relativas (i) de existência, qualidade, quantidade, características técnicas, de segurança, fabricação e montagem ao teor das informações prestadas pelos Usuários e idoneidade, capacidade e/ou habilidade dos Usuários concluírem as transações de compra e venda. Os Compradores, Vendedores e Lojistas são exclusivamente responsávéis por efetuarem suas próprias averiguações sobre as informações disponíveis no Site.
  5. A qualquer tempo o Vendedor poderá excluir seu anúncio, através de um e-mail, fax ou telefone.
  6. O comprecar.com.br não se responsabilizá pelos anúncios constantes de seu site, nem por erros de digitação, que são de responsabilidade exclusiva de cada anunciante.

Irregularidade

Inclua aqui uma mensagem sobre a irregularidade do veículo "Moto - CG 160 TITAN EX - HONDA - 2016 - BICOMBUSTÍVEL - ÁLCOOL E GASOLINA - Branco" para podermos analisar.

Anuncie já no Comprecar

Mais de 50 mil visitas diárias

O Comprecar se reserva no direito de possíveis erros de digitação. O Comprecar não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma negociação com outros usuários deste web site. O usuário concorda que as eventuais negociações que vier a fazer com outros usuários deste web site serão por sua conta e risco. Cabe ao usuário certificar-se da idoneidade do anunciante e da existência e estado de conservação do veículo que pretende comprar. As vendas e entregas dos veículos anunciados a terceiros, usuários deste web site, são de inteira responsabilidade do anunciante. O Comprecar não realiza a intermediação das vendas, compras, trocas ou qualquer outro tipo de transação feita pelos usuários de seu web site. O Comprecar não se responsabiliza por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da exibição dos anúncios em desacordo com as Leis Criminal, Civil e em especial ao Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, por parte do anunciante.