Notícias: Fique inteirado dos lançamentos e novidades no mundo automobilístico.
Crédito: Agência Autoinforme
05/03/2010 -
Journey 2010 está mais equipado
O utilitário esportivo Journey, da Dodge, chega com mais equipamentos na linha 2010. A versão SXT traz interior na cor preta, câmera traseira de estacionamento, sistema de áudio MyGIG com 20 Gb de memória, computador de bordo programável com controles no volante e bancos para crianças integrados na segunda fileira de assentos.
O carro tem também novos apoios de cabeça dianteiros ativos, que se movem para cima e para frente em caso de colisão traseira, protegendo a cabeça e o pescoço dos ocupantes.
O Journey tem motor V6 de 2.7 litros com 185 cavalos de potência e transmissão automática de seis velocidades com operação no volante.
Com o MyGIG é possível copiar, armazenar e executar arquivos de música, assistir DVDs, importar e visualizar fotos. As músicas podem ser importadas direto de um CD ou via entrada USB. Há uma entrada auxiliar para a conexão de equipamentos. O motorista pode também armazenar as suas estações de rádio preferidas. O equipamento adiciona e reproduz arquivos de áudio pré-selecionados.
Comprecar. Somos um site especializado em classificados e venda de carros usados com fotos, Carros Motos Caminhões. Aqui você encontra classificados e venda de carros usados de várias marcas e modelos. Mais de 40.000 visitas diárias. Clique aqui e veja os telefones