Digite seu login e senha
Esqueceu sua senha?
Fechar

Notícias

< Voltar

30/08/2012 Chrysler realiza recall da Dodge Ram

Chrysler realiza recall da Dodge Ram

A Chrysler convoca proprietários da picape grande Dodge Ram, fabricadas de 2005 a 2009, a realizar a inspeção dos terminais de direção da suspensão dianteira e torque do parafuso da barra estabilizadora. O recall ocorre porque a empresa detectou que, em certas condições de rodagem, caso os ângulos de convergência dos terminais de direção estejam fora de especificação, pode acontecer uma fratura do terminal de direção do lado esquerdo.



Esse problema pode causar perda de direção do veículo, causando acidentes. Além disso, o torque incorreto do parafuso da barra estabilizadora pode provocar ruído na suspensão. A ação tem como objetivo instalar um novo terminal de direção e conferir o torque do parafuso da barra estabilizadora. Segundo a empresa, o tempo para o reparo é de uma hora e meia.

A marca ainda não informou quantas unidades foram afetadas no Brasil. Mais informações podem ser obtidas pelo tel. (0800) 730-7060 ou pelo site www.picapesram.com.br.

Fonte: Agência Car Press

Galeria Multimídia

Você sabia?

A primeira rodovia de concreto do mundo fica na cidade de Detroit, a capital do automóvel. Foi construída em 1909, e hoje é conhecida por Avenida Woodward.