Revista Comprecar
BMW S 1000R fica mais potente e ganha novo visual na linha 2017
Superesportiva é equipada com motor de 165 cavalos e custa R$ 62.900
BMW S 1000R fica mais potente e ganha novo visual na linha 2017
26 de Junho de 2017

A superesportiva BMW S 1000R está com novidades na linha 2017. O design do modelo foi renovado, com novas carenagens mais compactas. A traseira levantada, frente baixa, faróis assimétricos e as características entradas de ar em formato de brânquias completam o design do modelo.
 
O painel de instrumentos, por sua vez, ganhou uma nova inclinação que facilita a visualização pelo condutor, tornando a viagem mais confortável e ergonômica. A moto está disponível em três cores: vermelho e as novas cinza e tricolor – esta última recebeu um novo grafismo no adesivo para o tanque. A superesportiva conta ainda com um novo sub-chassi traseiro e um novo escapamento em titânio.
 
Há mudanças no propulsor de quatro cilindros em linha, que agora desenvolve 165 cavalos de potência a 11.000 rpm, um aumento de cinco cavalos em relação ao modelo anterior. Derivado da S 1000 RR, o motor oferece 114 Nm de torque a 9.250 rpm, proporcionando um torque linear em uma propulsão constante em todos os regimes de funcionamento.
 
Por fim, a superesportiva conta ainda com o novo Shift Assist Pro, similar aos modelos RR e XR, que otimiza a troca de marchas sem a necessidade de embreagem.
 
A nova BMW S 1000 R oferece diversas possibilidades de modos de condução ao toque de um único botão. Na versão 2017, são duas novas opções de pilotagem pro: \"Dynamic\" e \"Dynamic Pro\". Além delas, estão disponíveis os modos \"Rain\", que confere respostas mais suaves do acelerador, com os sistemas ABS e ASC adaptados ao piso molhado, e o modo \"Road\", que otimiza para piso seco as respostas de acelerador, ABS e ASC. Por último, o modo “Pro” está disponível como um extra opcional àqueles que gostam de explorar os limites.
 
O modelo traz de série sistemas de última geração de freios ABS pro de corrida e controle de estabilidade automático (DTC), que garantem excelentes números de aceleração e desaceleração, mesmo em situações limite, e podem ser ativados ou desativados durante o percurso, proporcionando maior emoção e prazer na condução.

Notícias < Voltar
BMW S 1000R fica mais potente e ganha novo visual na linha 2017

BMW S 1000R fica mais potente e ganha novo visual na linha 2017

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Superesportiva é equipada com motor de 165 cavalos e custa R$ 62.900

26 de Junho de 2017

A superesportiva BMW S 1000R está com novidades na linha 2017. O design do modelo foi renovado, com novas carenagens mais compactas. A traseira levantada, frente baixa, faróis assimétricos e as características entradas de ar em formato de brânquias completam o design do modelo.
 
O painel de instrumentos, por sua vez, ganhou uma nova inclinação que facilita a visualização pelo condutor, tornando a viagem mais confortável e ergonômica. A moto está disponível em três cores: vermelho e as novas cinza e tricolor – esta última recebeu um novo grafismo no adesivo para o tanque. A superesportiva conta ainda com um novo sub-chassi traseiro e um novo escapamento em titânio.
 
Há mudanças no propulsor de quatro cilindros em linha, que agora desenvolve 165 cavalos de potência a 11.000 rpm, um aumento de cinco cavalos em relação ao modelo anterior. Derivado da S 1000 RR, o motor oferece 114 Nm de torque a 9.250 rpm, proporcionando um torque linear em uma propulsão constante em todos os regimes de funcionamento.
 
Por fim, a superesportiva conta ainda com o novo Shift Assist Pro, similar aos modelos RR e XR, que otimiza a troca de marchas sem a necessidade de embreagem.
 
A nova BMW S 1000 R oferece diversas possibilidades de modos de condução ao toque de um único botão. Na versão 2017, são duas novas opções de pilotagem pro: \"Dynamic\" e \"Dynamic Pro\". Além delas, estão disponíveis os modos \"Rain\", que confere respostas mais suaves do acelerador, com os sistemas ABS e ASC adaptados ao piso molhado, e o modo \"Road\", que otimiza para piso seco as respostas de acelerador, ABS e ASC. Por último, o modo “Pro” está disponível como um extra opcional àqueles que gostam de explorar os limites.
 
O modelo traz de série sistemas de última geração de freios ABS pro de corrida e controle de estabilidade automático (DTC), que garantem excelentes números de aceleração e desaceleração, mesmo em situações limite, e podem ser ativados ou desativados durante o percurso, proporcionando maior emoção e prazer na condução.

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!

Você sabia?

O primeiro automóvel produzido em série foi em 1908, Henry Ford constrói o Ford T e sua fabricação em série iniciou-se em 1º de outubro e foram vendidas 15 milhões de unidades entre 1908 e 1927. Tinha um motor de quatro cilindros de 20 cv de potência, fazia 5,5 km/l a 9 km/l de gasolina.