Anuncie seu veículo já! Saiba mais

BMW traz mais modelos com motores ActiveFlex

BMW traz mais modelos com motores ActiveFlex

BMW 328i, BMW X1 sDrive20i e BMW 125i M Sport passam a contar com motor turbo flex

A BMW Brasil apresenta ao mercado três modelos que vão passar a contar com os moto res ActiveFlex: o BMW 328i, o BMW 125i M Sport e o BMW X1sDrive20i, além da versão 2015 do BMW 320i ActiveFlex. Desenvolvido pelo BMW Group entre as equipes do Brasil e da Alemanha, a tecnologia ActiveFlex combina o alto desempenho com a liberdade de escolha entre etanol e gasolina. Os lançamentos que passam a contar com o moto r turbo flex, além do já conhecido no BMW 320i ActiveFlex, apresentam desempenho idêntico com gasolina e etanol, e vêm com injeção direta variável e baixo nível de emissões.
 
BMW 328i ActiveFlex
 
Disponível na versão única Sport GP, o BMW 328i ActiveFlex apresenta o primeiro propulsor turbo de alto desempenho com tecnologia bicombustível do mundo, com 245 cavalos de potência, e mantém os todos itens de tecnologia e conforto da Série 3.
 
 Independentemente do combustível escolhido, o modelo equipado com quatro cilindros e 16 válvulas TwinPower Turbo 2,0 litros rende 245 cv de potência, com 350 Nm de torque, já disponíveis a 1.250 rpm. O câmbio é automático de oito marchas com  a opção de troca em “paddle shifts” (borboletas) atrás do volante.
 
O BMW 328i ActiveFlex traz as tecnologias EfficientDynamics. Uma dessas inovações é o Driving Experience Control, que ajusta as características de resposta do moto r, da transmissão, direção e suspensão, de modo a alinhar a experiência de dirigir com os desejos do moto rista. Disponível a partir de agosto, o BMW 328i Sport GP ActiveFlex 2015 chega com preço de R$203.950.
 
BMW 320i ActiveFlex
 
O primeiro veículo premium turbo flex do mundo chega à edição 2015, com preços sugeridos de R$135 mil (320i), R$144 mil (320i GP), R$165 mil (320i Sport GP).
 
Dentre as principais novidades está a inclusão de itens de série como sensor de chuva, farol automático, paddle shift e volante esportivo, que formam um pacote completo na versão 320i. O modelo também conta com bancos elétricos frontais com duas memórias para o banco do condutor, ar-condicionado digital dual zone, faróis Bi Xenon, sensor de estacionamento, Bluetooth, USB e pacote de luzes com welcome light, além do melhor espaço interno da categoria.
 
A versão intermediária 320i GP tem como diferencial o sistema de navegação e o controle de cruzeiro. Já o top de linha, 320i Sport GP, oferece design Sport Line, composto por ponteira de escapamento preta, soleiras esportivas, volante e bancos esportivos com costura vermelha, teto solar e molduras da janela com acabamento individual em High-gloss shadow line.
 
O sedã é equipado com o moto r 2.0 litros de quatro cilindros, que desenvolve potência de 184 hp entre 5.000 e 6.250 rpm e torque de 270 Nm entre 1.250 e 4.500 rpm, mantendo o alto desempenho, a perfeição no funcionamento e a eficiência no consumo. Em conjunto com a transmissão automática de oito velocidades e a tração traseira, o propulsor leva o BMW 320i ActiveFlex de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e à máxima de 235 km/h – o mesmo desempenho do modelo a gasolina. 
 
BMW 125i M Sport ActiveFlex
 
Agora com moto rização 2.0 litros ActiveFlex 4 cilindros, o BMW 125i M Sport atinge potência de 218 cv e 310 Nm de torque, disponível entre 1350 e 4800 rpm, que o permitem atingir uma velocidade máxima de 243 km/h e chegar aos 100 km/h em 6,2 segundos. O modelo chega com revestimento em couro Alcântara, o sistema de som Harman Kardon com amplificador digital com 12 alto-falantes, com 360 W de potência e espelhos retrovisores rebatíveis. O modelo já vem com o pacote de tecnologia EfficientDynamics. O BMW 125i M Sport ActiveFlex tem preço sugerido de R$174 mil
 
BMW X1 sDrive20i ActiveFlex
 
Oferecido em moto rização única, o novo BMW X1sDrive20i chega com moto r 2.0 litros ActiveFlex de 4 cilindros, com 184 cavalos de potência e torque de 270 Nm, disponível entre 1.250 e 4.500 rpm. Com transmissão automática de oito marchas e tração traseira, o modelo conta ainda com um sistema de regeneração de energia de frenagem, sistema Auto Start/Stop e o Driving Experience Control.
 
O SAV (Sport Activity Vehicle) oferece, como novidade em sua versão de entrada 20i, volante esportivo em couro com paddle shift, controle de cruzeiro e novas rodas aro 17. O modelo conta ainda com ar-condicionado digital, bancos dianteiros elétricos com função de memória, sensor de chuva com acionamento automático dos faróis baixos e sensor de estacionamento traseiro.
 
A configuração intermediária X1 sDrive20i GP integra o sistema de navegação 8,8 polegadas . Já a configuração mais completa X1 sDrive20i GP Teto, além do teto solar, incorpora design X-Line com detalhes em alumínio, como a grade frontal, rack de teto, saia lateral e para-choques. As rodas passam a ser aro 18. O acabamento interno combina duas tonalidades em Dark Copper e Pearl Gloss, o sistema de som é HI FI, de alta qualidade, e os espelhos retrovisores são rebatíveis aquecíveis e eletrocrômicos.
 
O BMW X1 sDrive20i ActiveFlex tem preço de R$ 135 mil (X1sDrive20i), R$ 145 mil (X1 sDrive20i GP) e R$ 155 mil (X1 sDrive20i GP Teto).