Revista Comprecar
C3 pra elas 2.0 cresce em relação à 2016, e cativa mais mulheres
Evento dedicado ao público feminino chega a sua segunda edição, com o dobro de participação
C3 pra elas 2.0 cresce em relação à 2016, e cativa mais mulheres
24 de Outubro de 2017

Veja o vídeo do evento AQUI!

Aconteceu no último sábado, dia 21/10, a segunda edição de um evento totalmente exclusivo na cidade de Sorocaba. Sob o nome de “C3 pra Elas 2.0”, a segunda edição do evento totalmente dedicado ao público feminino, contou com o dobro da participação feminina em relação ao ano de 2016. Nessa oportunidade, quase 40 mulheres potenciais compradoras do modelo C3, se reuniram na concessionária Citroën Notre Dame (em Sorocaba) para uma tarde muito especial.
 
O evento tem como objetivo trazer cada vez mais mulheres para o ambiente da concessionária. Além disso, as mulheres têm uma oportunidade diferente para conhecer os modelos da marca Citroën, em especial o C3 que já é bastante procurado por esse público. Aproveitando também o mês da campanha do Outubro ROSA, o C3 pra Elas cria uma atmosfera mais envolvente, e muito mais receptiva para transportar os valores da marca e a atenção as necessidades específicas das mulheres.
 
O Citroën C3 tem uma série de características interessantes, que são valorizadas por mulheres. Entre elas, uma direção com assistência elétrica muito leve, banco com eficiente ajuste de altura, amplo porta-malas, exclusivo para-brisa panorâmico, um dos maiores porta-malas da categoria e o mais eficiente motor 1.2 litros de toda a categoria. 
 
O evento idealizado pela agência 21BRZ, preparou um delicioso café da tarde para receber as convidadas. Mas isso foi apenas o começo. Cada uma das 50 convidadas concorreu a mais de 25 prêmios, pensados para agradar o público feminino moderno.
 
Além disso, todas as convidadas puderam contar com um espaço exclusivo da Mary Kay, onde conheceram grande parte da gama de produtos. A Mary Kay também ofereceu uma seção de cuidados para pele e maquiagem personalizada para todas as convidadas presentes.

Participaram também desse evento as empresas: 

ANACAPRI
COLCCI
BODY PLUS
ESPAÇO LASER
MARY KAY
ATITUDE POINT
SD CAMPOLIM
CARLA STECCA SEMI JOIAS
JOHN HR
BELLE CLUB
PRI RIBEIRO
SPAZIO DI ORO
STUDIO Q
RAFAEL MARCHEWSKI ACESSÓRIA ESPORTIVA
FÓRMULA ACADEMIA
 
E como ponto alto do evento, as participantes tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes toda a família do modelo C3, desde a versão mais básica, até a versão mais top. Também foi possível ver de perto, os modelos Aircross e o C4 Lounge. Como o evento foi exclusivo, a equipe de vendas da concessionária conseguiu prestar um atendimento diferenciado às convidadas.
 
Em Sorocaba e Itu, e grande área do interior paulista, são as concessionárias do grupo Notre Dame que representam a marca Citroën. Mais informações pelos telefones (15) 3229-3333 e (11) 2118-3333.

Notícias < Voltar
C3 pra elas 2.0 cresce em relação à 2016, e cativa mais mulheres

C3 pra elas 2.0 cresce em relação à 2016, e cativa mais mulheres

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Evento dedicado ao público feminino chega a sua segunda edição, com o dobro de participação

24 de Outubro de 2017

Veja o vídeo do evento AQUI!

Aconteceu no último sábado, dia 21/10, a segunda edição de um evento totalmente exclusivo na cidade de Sorocaba. Sob o nome de “C3 pra Elas 2.0”, a segunda edição do evento totalmente dedicado ao público feminino, contou com o dobro da participação feminina em relação ao ano de 2016. Nessa oportunidade, quase 40 mulheres potenciais compradoras do modelo C3, se reuniram na concessionária Citroën Notre Dame (em Sorocaba) para uma tarde muito especial.
 
O evento tem como objetivo trazer cada vez mais mulheres para o ambiente da concessionária. Além disso, as mulheres têm uma oportunidade diferente para conhecer os modelos da marca Citroën, em especial o C3 que já é bastante procurado por esse público. Aproveitando também o mês da campanha do Outubro ROSA, o C3 pra Elas cria uma atmosfera mais envolvente, e muito mais receptiva para transportar os valores da marca e a atenção as necessidades específicas das mulheres.
 
O Citroën C3 tem uma série de características interessantes, que são valorizadas por mulheres. Entre elas, uma direção com assistência elétrica muito leve, banco com eficiente ajuste de altura, amplo porta-malas, exclusivo para-brisa panorâmico, um dos maiores porta-malas da categoria e o mais eficiente motor 1.2 litros de toda a categoria. 
 
O evento idealizado pela agência 21BRZ, preparou um delicioso café da tarde para receber as convidadas. Mas isso foi apenas o começo. Cada uma das 50 convidadas concorreu a mais de 25 prêmios, pensados para agradar o público feminino moderno.
 
Além disso, todas as convidadas puderam contar com um espaço exclusivo da Mary Kay, onde conheceram grande parte da gama de produtos. A Mary Kay também ofereceu uma seção de cuidados para pele e maquiagem personalizada para todas as convidadas presentes.

Participaram também desse evento as empresas: 

ANACAPRI
COLCCI
BODY PLUS
ESPAÇO LASER
MARY KAY
ATITUDE POINT
SD CAMPOLIM
CARLA STECCA SEMI JOIAS
JOHN HR
BELLE CLUB
PRI RIBEIRO
SPAZIO DI ORO
STUDIO Q
RAFAEL MARCHEWSKI ACESSÓRIA ESPORTIVA
FÓRMULA ACADEMIA
 
E como ponto alto do evento, as participantes tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes toda a família do modelo C3, desde a versão mais básica, até a versão mais top. Também foi possível ver de perto, os modelos Aircross e o C4 Lounge. Como o evento foi exclusivo, a equipe de vendas da concessionária conseguiu prestar um atendimento diferenciado às convidadas.
 
Em Sorocaba e Itu, e grande área do interior paulista, são as concessionárias do grupo Notre Dame que representam a marca Citroën. Mais informações pelos telefones (15) 3229-3333 e (11) 2118-3333.

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!

Você sabia?

A primeira viagem de automóvel do mundo foi realizada em 1903 entre as cidades de São Francisco e Nova York e levou 52 dias para ser concluída.