Revista Comprecar
Citroën é finalista em prêmio de E-commerce
A Citroën é a primeira montadora finalista do Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação.
Citroën é finalista em prêmio de E-commerce
24 de Julho de 2017

A Citroën do Brasil ganhou mais um reconhecimento por suas iniciativas no mundo digital. A marca foi indicada por profissionais do e-commerce e é a única montadora entre os finalistas de uma das mais importantes premiações nacionais do setor: o Prêmio E-commerce Brasil de Inovação 2017. É a primeira vez que uma fabricante de automóveis concorre ao prêmio.
 
O Citroën [email protected] foi o responsável pelo destaque da marca entre as mais de 10 mil indicações recebidas na primeira fase de votação, colocando a Citroën entre as cinco concorrentes à premiação. Os vencedores de cada categoria, escolhidos através de votação aberta ao público, serão conhecidos no dia 25 de julho, em cerimônia que será realizada no Fórum E-commerce Brasil 2017, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
 
Citroën [email protected]
 
A Citroën lançou em 2016 (com exclusividade no mercado brasileiro) o Citroën [email protected], e-commerce de versões exclusivas do compacto premium C3 e do SUV compacto AIRCROSS.
 
Com o Citroën [email protected], a marca passou a atender à demanda da dos clientes 100% conectados. Eles passaram a poder comprar o C3 [email protected] ou o AIRCROSS [email protected] por meio de um site específico (www.citroenstart.com.br), 24 horas por dia, sete dias por semana. De forma simples e intuitiva, o cliente entra no site e, em apenas três etapas, conclui a compra do modelo.
 
Além da praticidade, o Citroën [email protected] trouxe muitas vantagens para o cliente, já que as versões trazem de série um rádio Pioneer (com seis modos de equalização, Bluetooth, entrada USB e tela de LCD), jogo de tapetes personalizado e um exclusivo monograma na tampa traseira.
 
Outro ponto de destaque é a grande competitividade comercial: o C3 [email protected] tem preço a partir de R$ 42.990 e o AIRCROSS [email protected] a partir de R$ 52.690.

Onde encontrar o C3 [email protected] e AIRCROSS [email protected]
 
Em Sorocaba e Itu, e grande área do interior paulista, são as concessionárias do grupo Notre Dame que representam a marca Citroën. O cliente interessado pode conhecer e até realizar o teste-drive nas versões [email protected] Mais informações pelos telefones (15) 3229-3333 e (11) 2118-3333. Conheça uma oferta de modelos da Citroën, clicando AQUI!

Notícias < Voltar
Citroën é finalista em prêmio de E-commerce
 

Citroën é finalista em prêmio de E-commerce

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

A Citroën é a primeira montadora finalista do Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação.

24 de Julho de 2017

A Citroën do Brasil ganhou mais um reconhecimento por suas iniciativas no mundo digital. A marca foi indicada por profissionais do e-commerce e é a única montadora entre os finalistas de uma das mais importantes premiações nacionais do setor: o Prêmio E-commerce Brasil de Inovação 2017. É a primeira vez que uma fabricante de automóveis concorre ao prêmio.
 
O Citroën [email protected] foi o responsável pelo destaque da marca entre as mais de 10 mil indicações recebidas na primeira fase de votação, colocando a Citroën entre as cinco concorrentes à premiação. Os vencedores de cada categoria, escolhidos através de votação aberta ao público, serão conhecidos no dia 25 de julho, em cerimônia que será realizada no Fórum E-commerce Brasil 2017, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
 
Citroën [email protected]
 
A Citroën lançou em 2016 (com exclusividade no mercado brasileiro) o Citroën [email protected], e-commerce de versões exclusivas do compacto premium C3 e do SUV compacto AIRCROSS.
 
Com o Citroën [email protected], a marca passou a atender à demanda da dos clientes 100% conectados. Eles passaram a poder comprar o C3 [email protected] ou o AIRCROSS [email protected] por meio de um site específico (www.citroenstart.com.br), 24 horas por dia, sete dias por semana. De forma simples e intuitiva, o cliente entra no site e, em apenas três etapas, conclui a compra do modelo.
 
Além da praticidade, o Citroën [email protected] trouxe muitas vantagens para o cliente, já que as versões trazem de série um rádio Pioneer (com seis modos de equalização, Bluetooth, entrada USB e tela de LCD), jogo de tapetes personalizado e um exclusivo monograma na tampa traseira.
 
Outro ponto de destaque é a grande competitividade comercial: o C3 [email protected] tem preço a partir de R$ 42.990 e o AIRCROSS [email protected] a partir de R$ 52.690.

Onde encontrar o C3 [email protected] e AIRCROSS [email protected]
 
Em Sorocaba e Itu, e grande área do interior paulista, são as concessionárias do grupo Notre Dame que representam a marca Citroën. O cliente interessado pode conhecer e até realizar o teste-drive nas versões [email protected] Mais informações pelos telefones (15) 3229-3333 e (11) 2118-3333. Conheça uma oferta de modelos da Citroën, clicando AQUI!

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!

Você sabia?

Os primeiros fabricantes a colocarem air bars em seus carros foram a GM e a BMW, a partir de 1974. Mas desde os anos 50 já existiam carros com air bags colocados sob encomenda fora das linhas de montagem.