Revista Comprecar
Com o Novo Polo, Volkswagen terá cinco opções de hatches
Marca passa a ter a maior oferta de hatches no Brasil
Com o Novo Polo, Volkswagen terá cinco opções de hatches
22 de Setembro de 2017

Com o Novo Polo, a Volkswagen passa a ser a marca com o maior número de hatches à venda no Brasil. Ao todo serão cinco opções: Gol, novo up!, Fox, Novo Polo e Golf. O segmento de hatches representa atualmente mais de 40% de todos os veículos vendidos no Brasil.
 
Desenvolvido com base na Estratégia Modular MQB, o Novo Polo chega às concessionárias em novembro com padrões globais de qualidade do Grupo Volkswagen, estabelecendo novos patamares de conteúdo e tecnologia em seu segmento. A novidade será posicionada no portfólio da Volkswagen acima da linha Fox e abaixo dos modelos Golf.
 
Em breve o Novo Polo estará disponível na Tempo Volkswagen que tem concessionárias na cidade de Campinas na Av. Orozimbo Maia, nº1150, (19) 2117-2000; e na cidade de Valinhos na Av. dos Esportes, nº300, (19) 2117-4000. Mais informações em: www.tempoveiculos.com.br/volkswagen
 
Confira como fica o posicionamento de cada carro na linha Volkswagen:
 
Gol
 
Veículo mais produzido, vendido e exportado na história da indústria automobilística brasileira. Modelo de entrada da marca, o Gol foi posicionado para conquistar os clientes que valorizam a imagem consolidada de robustez que o modelo tem.
 
Com a chegada do Novo Polo ao mercado brasileiro, a Volkswagen espera que Gol conquiste as famílias que, em geral, contam com apenas um veículo na casa. Como esses consumidores costumam ser mais “racionais” e muito orientados pelo preço, a relação custo-benefício é primordial.
 
Up!
 
O up! subiu de patamar no portfólio da Volkswagen. Posicionado acima do Gol, o up! tem como foco os clientes que fazem questão de ter um veículo compacto inovador.
 
Além disso, o up! alia o melhor de dois mundos, proporcionando baixo consumo de combustível aliado a excelente desempenho, sobretudo na versão com motor turbo. Outro destaque do compacto é a mais alta segurança da categoria: o up! traz de série em todas as versões os sistemas ISOFIX® e top-tether para fixação de dispositivos de retenção infantis (cadeirinhas).
 
Fox
 
Quem procura um Fox compra os valores que o carro oferece. Espaço interno bem aproveitado, versatilidade e design são alguns dos argumentos que a Volkswagen acredita que irão conquistar os clientes do Fox, que estará posicionado logo abaixo do Novo Polo.
 
Entre as virtudes do produto estão posição de dirigir mais elevada – muito valorizado pelas mulheres – vários porta-objetos, banco traseiro corrediço e conjunto mecânico (motor e câmbio) robusto. Com o Fox reposicionado no mercado, a Volkswagen acredita que irá conquistar os clientes que buscam “mais por menos”.
 
Golf
 
Modelo global, o Golf é referência em dirigibilidade em todos os mercados em que participa. Mas além e prazer ao dirigir, os clientes brasileiros donos de Golf prezam pela segurança.
 
Posicionado acima do Novo Polo, o Golf tem como alvo os consumidores de hatches médios premium. Tecnologia de ponta e itens exclusivos também são mandatórios para conquistar os clientes desse disputado segmento.
 
Com a gama Golf, a Volkswagen continuará atuando em uma ampla faixa de mercado, abrangendo desde os clientes que optam pelo câmbio manual, passando pelos que fazem questão da transmissão automática e chegando aos consumidores da versão GTI - um dos esportivos mais admirados no Brasil.

Notícias < Voltar
Com o Novo Polo, Volkswagen terá cinco opções de hatches

Com o Novo Polo, Volkswagen terá cinco opções de hatches

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Marca passa a ter a maior oferta de hatches no Brasil

22 de Setembro de 2017

Com o Novo Polo, a Volkswagen passa a ser a marca com o maior número de hatches à venda no Brasil. Ao todo serão cinco opções: Gol, novo up!, Fox, Novo Polo e Golf. O segmento de hatches representa atualmente mais de 40% de todos os veículos vendidos no Brasil.
 
Desenvolvido com base na Estratégia Modular MQB, o Novo Polo chega às concessionárias em novembro com padrões globais de qualidade do Grupo Volkswagen, estabelecendo novos patamares de conteúdo e tecnologia em seu segmento. A novidade será posicionada no portfólio da Volkswagen acima da linha Fox e abaixo dos modelos Golf.
 
Em breve o Novo Polo estará disponível na Tempo Volkswagen que tem concessionárias na cidade de Campinas na Av. Orozimbo Maia, nº1150, (19) 2117-2000; e na cidade de Valinhos na Av. dos Esportes, nº300, (19) 2117-4000. Mais informações em: www.tempoveiculos.com.br/volkswagen
 
Confira como fica o posicionamento de cada carro na linha Volkswagen:
 
Gol
 
Veículo mais produzido, vendido e exportado na história da indústria automobilística brasileira. Modelo de entrada da marca, o Gol foi posicionado para conquistar os clientes que valorizam a imagem consolidada de robustez que o modelo tem.
 
Com a chegada do Novo Polo ao mercado brasileiro, a Volkswagen espera que Gol conquiste as famílias que, em geral, contam com apenas um veículo na casa. Como esses consumidores costumam ser mais “racionais” e muito orientados pelo preço, a relação custo-benefício é primordial.
 
Up!
 
O up! subiu de patamar no portfólio da Volkswagen. Posicionado acima do Gol, o up! tem como foco os clientes que fazem questão de ter um veículo compacto inovador.
 
Além disso, o up! alia o melhor de dois mundos, proporcionando baixo consumo de combustível aliado a excelente desempenho, sobretudo na versão com motor turbo. Outro destaque do compacto é a mais alta segurança da categoria: o up! traz de série em todas as versões os sistemas ISOFIX® e top-tether para fixação de dispositivos de retenção infantis (cadeirinhas).
 
Fox
 
Quem procura um Fox compra os valores que o carro oferece. Espaço interno bem aproveitado, versatilidade e design são alguns dos argumentos que a Volkswagen acredita que irão conquistar os clientes do Fox, que estará posicionado logo abaixo do Novo Polo.
 
Entre as virtudes do produto estão posição de dirigir mais elevada – muito valorizado pelas mulheres – vários porta-objetos, banco traseiro corrediço e conjunto mecânico (motor e câmbio) robusto. Com o Fox reposicionado no mercado, a Volkswagen acredita que irá conquistar os clientes que buscam “mais por menos”.
 
Golf
 
Modelo global, o Golf é referência em dirigibilidade em todos os mercados em que participa. Mas além e prazer ao dirigir, os clientes brasileiros donos de Golf prezam pela segurança.
 
Posicionado acima do Novo Polo, o Golf tem como alvo os consumidores de hatches médios premium. Tecnologia de ponta e itens exclusivos também são mandatórios para conquistar os clientes desse disputado segmento.
 
Com a gama Golf, a Volkswagen continuará atuando em uma ampla faixa de mercado, abrangendo desde os clientes que optam pelo câmbio manual, passando pelos que fazem questão da transmissão automática e chegando aos consumidores da versão GTI - um dos esportivos mais admirados no Brasil.

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!

Você sabia?

O primeiro automóvel movido a combustão foi em 1863 o francês Étienne Lenoir diz ter adaptado um motor de combustão interna à base de gás de iluminação a um veículo, mas não há provas deste trabalho. Em 1882, Wilhelm Maybach e Gottlieb Daimler, desenvolveram vários motores para carros, na Alemanha. Em 1884 construiram o motor Standuhr , de 1 HP e 600 rpm e em 1886 fabricaram o primeiro automóvel a combustão do mundo com este motor