Revista Comprecar
Edições exclusivas do novo Audi R8 Coupé
Série limitada tem pintura nas cores prata, vermelha e preta e interior em couro bicolor
Edições exclusivas do novo Audi R8 Coupé
18 de Abril de 2017

O novo Audi R8 é realmente um carro fantástico. Ainda mais quando ele vem em versões exclusivas. Seu projeto é dotado do know-how obtido a partir das muitas histórias de sucesso da Audi Sport, especialmente nas provas de resistência. “Em 2016, tivemos o ano mais bem sucedido na história de corridas de clientes da Audi Sport, nosso departamento esportivo de clientes”, afirma Stephen Winkelmann, CEO da Audi Sport GmbH. “Com o R8 LMS, trouxemos para casa 24 títulos, conquistamos a vitória em 85 corridas e conseguimos mais de 100 outros pódios.”
 
Agora a Audi Sport Edition traz mais emoção esportiva a seu carro de produção, com versões exclusivas nas cores prata, vermelha e preta, além de equipamentos exclusivos no interior.
 
Em complemento ao prata, a seleção de pinturas para o acabamento inclui preto e branco. Independentemente da cor da carroceria escolhida pelo cliente, os “sideblades” e espelhos retrovisores externos pintados de vermelho produzem um contraste, e são apenas um dos destaques no visual. No exterior estão o spoiler dianteiro, a grade Singleframe e o difusor, todos no tom preto Titânio – outra característica exclusiva do carro. Na traseira, o acabamento do cano de escapamento trapezoidal em preto brilhante dá um toque final.
 
A Audi Sport equipou a edição especial com rodas de 20 polegadas de alumínio forjado, calçadas com pneus 245/30 na frente e 305/30 atrás. As rodas com design em Y de dez raios tem acabamento brilhante preto com bordas prateadas. Além disso, as bordas das rodas são enfeitadas com o logo da Audi Sport. Na versão R8 V10, a cor vermelha com alto brilho dá às pinças de freio um acabamento ainda mais esportivo. E no modelo com motorização plus, os discos de freio de cerâmica recebem a cor preta Antracite.
 
O interior traz soleiras das portas iluminadas, insertos de alumínio, e a exclusividade do modelo é indicada pela inscrição “1/200”. Os acabamentos das portas e os bancos são forrados de couro Napa, com combinação de cores preta e vermelha. Os encostos de cabeça trazem o emblema R8. Costuras contrastantes em prateado escuro destacam o volante, o acabamento das portas e os assentos.
 
O famoso motor aspirado V10 traseiro-central é acionado por meio de um botão de controle satélite, e o motorista usa um segundo botão para ajustar suas preferências no Audi drive select, o Sistema de condução dinâmico. Dois botões adicionais, e um rotatório, são usados para controlar as abas do escapamento e o modo performance, que inclui mais três programas de direção: seco, molhado e neve, que adaptam a dirigibilidade de forma mais precisa às respectivas condições da estrada.

A Audi Sport Edition do R8 Coupé será limitada a uma produção de 200 carros e as encomendas podem ser feitas em todo o mundo a partir de maio.
 
Único R8 V10 Plus amarelo do Brasil
 
Também existe um exemplar único do novo Audi R8 V10 Plus, em solo brasileiro. Esse veículo também traz algumas exclusividades, como bancos com costura contrastante em amarelo. Externamente, os “sideblades” e espelhos retrovisores externos trazem acabamento em carbono. As rodas trazem desenho em 20 raios, com acabamento especial diamantado.
 
Além da tecnologia full-led em todo o carro, ainda está presente o farol alto com tecnologia à laser. No novo Audi R8, também está presente o Virtual Cockpit e o sistema de som Bang & Olufsen.
 
O motor V10 de 5.2 litros FSI é oferecido com 610 cv. Esse modelo topo de linha acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos, atingindo velocidade máxima de 330 km/h. A transmissão Stronic de sete marchas e o sistema de tração integral quattro especialmente desenvolvido, garantem total performance. A distribuição do torque de tração se adapta às condições de condução. Em casos extremos, 100 % do torque podem ser direcionados aos eixos dianteiro ou traseiro. O novo modo "performance" no sistema Audi drive select dynamic handling permite a adaptação dos parâmetros de condução dinâmica mais importantes ao coeficiente de atrito da pista.
 
Conheça mais detalhes dessa única unidade do R8 V10 Plus 2017, que está à venda na cidade de Sorocaba, clicando AQUI!

Notícias < Voltar
Edições exclusivas do novo Audi R8 Coupé

Edições exclusivas do novo Audi R8 Coupé

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Série limitada tem pintura nas cores prata, vermelha e preta e interior em couro bicolor

18 de Abril de 2017

O novo Audi R8 é realmente um carro fantástico. Ainda mais quando ele vem em versões exclusivas. Seu projeto é dotado do know-how obtido a partir das muitas histórias de sucesso da Audi Sport, especialmente nas provas de resistência. “Em 2016, tivemos o ano mais bem sucedido na história de corridas de clientes da Audi Sport, nosso departamento esportivo de clientes”, afirma Stephen Winkelmann, CEO da Audi Sport GmbH. “Com o R8 LMS, trouxemos para casa 24 títulos, conquistamos a vitória em 85 corridas e conseguimos mais de 100 outros pódios.”
 
Agora a Audi Sport Edition traz mais emoção esportiva a seu carro de produção, com versões exclusivas nas cores prata, vermelha e preta, além de equipamentos exclusivos no interior.
 
Em complemento ao prata, a seleção de pinturas para o acabamento inclui preto e branco. Independentemente da cor da carroceria escolhida pelo cliente, os “sideblades” e espelhos retrovisores externos pintados de vermelho produzem um contraste, e são apenas um dos destaques no visual. No exterior estão o spoiler dianteiro, a grade Singleframe e o difusor, todos no tom preto Titânio – outra característica exclusiva do carro. Na traseira, o acabamento do cano de escapamento trapezoidal em preto brilhante dá um toque final.
 
A Audi Sport equipou a edição especial com rodas de 20 polegadas de alumínio forjado, calçadas com pneus 245/30 na frente e 305/30 atrás. As rodas com design em Y de dez raios tem acabamento brilhante preto com bordas prateadas. Além disso, as bordas das rodas são enfeitadas com o logo da Audi Sport. Na versão R8 V10, a cor vermelha com alto brilho dá às pinças de freio um acabamento ainda mais esportivo. E no modelo com motorização plus, os discos de freio de cerâmica recebem a cor preta Antracite.
 
O interior traz soleiras das portas iluminadas, insertos de alumínio, e a exclusividade do modelo é indicada pela inscrição “1/200”. Os acabamentos das portas e os bancos são forrados de couro Napa, com combinação de cores preta e vermelha. Os encostos de cabeça trazem o emblema R8. Costuras contrastantes em prateado escuro destacam o volante, o acabamento das portas e os assentos.
 
O famoso motor aspirado V10 traseiro-central é acionado por meio de um botão de controle satélite, e o motorista usa um segundo botão para ajustar suas preferências no Audi drive select, o Sistema de condução dinâmico. Dois botões adicionais, e um rotatório, são usados para controlar as abas do escapamento e o modo performance, que inclui mais três programas de direção: seco, molhado e neve, que adaptam a dirigibilidade de forma mais precisa às respectivas condições da estrada.

A Audi Sport Edition do R8 Coupé será limitada a uma produção de 200 carros e as encomendas podem ser feitas em todo o mundo a partir de maio.
 
Único R8 V10 Plus amarelo do Brasil
 
Também existe um exemplar único do novo Audi R8 V10 Plus, em solo brasileiro. Esse veículo também traz algumas exclusividades, como bancos com costura contrastante em amarelo. Externamente, os “sideblades” e espelhos retrovisores externos trazem acabamento em carbono. As rodas trazem desenho em 20 raios, com acabamento especial diamantado.
 
Além da tecnologia full-led em todo o carro, ainda está presente o farol alto com tecnologia à laser. No novo Audi R8, também está presente o Virtual Cockpit e o sistema de som Bang & Olufsen.
 
O motor V10 de 5.2 litros FSI é oferecido com 610 cv. Esse modelo topo de linha acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos, atingindo velocidade máxima de 330 km/h. A transmissão Stronic de sete marchas e o sistema de tração integral quattro especialmente desenvolvido, garantem total performance. A distribuição do torque de tração se adapta às condições de condução. Em casos extremos, 100 % do torque podem ser direcionados aos eixos dianteiro ou traseiro. O novo modo "performance" no sistema Audi drive select dynamic handling permite a adaptação dos parâmetros de condução dinâmica mais importantes ao coeficiente de atrito da pista.
 
Conheça mais detalhes dessa única unidade do R8 V10 Plus 2017, que está à venda na cidade de Sorocaba, clicando AQUI!

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!

Você sabia?

O primeiro carro patenteado do mundo foi em 29 de janeiro de 1886,o engenheiro Carl Friedrich Benz patenteou o Triciclo. O Triciclo de Carl Benz, por ter sido patenteado é considerado o primeiro automóvel da história. Tinha um motor monocilíndrico horizontal de 580 cm3 e 0,7 cv, movido a gasolina.