Revista Comprecar
Fiat Cronos chegará em quatro versões, e promete porta-malas maior que VW Virtus
O novo sedan da Fiat será equipado com os motores Firefly 1.3 litro e E.torQ Evo VIS 1.8 litro
Fiat Cronos chegará em quatro versões, e promete porta-malas maior que VW Virtus
29 de Janeiro de 2018

No final de fevereiro a Fiat realizará a convenção nacional de imprensa para a chegada do novo Fiat Cronos. Assim, as informações ainda são preliminares sobre o modelo. Estima-se que as novas quatro opções do modelo terão preços de aproximadamente: R$ 59 mil, 64 mil, 66 mil e 72 mil para a versão topo de linha. Não existirá a opção com motor 1.0 litro, como acontece no Fiat Argo.

Desde a versão de entrada Drive que será equipada com motor 1.3 litro e transmissão manual de cinco marchas, o modelo já inclui sistema multimídia Uconnect Touch de 7 polegadas, volante com comandos de áudio e telefonia, segunda porta USB, ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, trava elétrica, chave com telecomando, display TFT de alta resolução no painel de instrumentos de 3,5 polegadas, Isofix para cadeirinhas de criança e sistema de monitoramento da pressão dos pneus.
 
A próxima versão será a Drive 1.3 GSR, que contará com o já conhecido câmbio robotizado de simples embreagem, com controle por botões no console central e função Sport. Vem ainda com os práticos paddle-shifts. De série nesta versão está o Start&Stop, Ambient Lights e itens de segurança como o ESC (Controle Eletrônico de Estabilidade) e o TC (Controle de Tração).
 
A versão Precision 1.8 manual traz motor 1.8 E.torQ Evo VIS de 139 cv de potência e 19,3 kgfm de torque (também com etanol), com câmbio manual de cinco marchas. De série estão os faróis com luz de posição em LED, rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis de neblina, retrovisores elétricos com tilt down e repetidores de seta integrados, vidros elétricos traseiros, banco traseiro bipartido, sensor de estacionamento traseiro, alarme e os sistemas de segurança ESC e TC. Como opcionais, a versão pode trazer airbags laterais, câmera de ré, display TFT de alta resolução no painel de instrumentos de 7 polegadas, ar-condicionado automático digital, espelho retrovisor interno com anti-ofuscamento, espelhos retrovisores externos com rebatimento elétrico, Keyless Entry’N’ Go, sensor de chuva, sensor de luminosidade, bancos em couro, maçanetas e frisos das portas cromados e rodas de liga leve de 17 polegadas.
 
A versão Precision 1.8 AT6 (topo de linha) vem também com câmbio automático de seis marchas, também usado no Argo e picape Toro. Inclui ainda os paddle-shifts atrás do volante para troca sequencial das marchas, controlador de velocidade, Ambient Lights, apoio de braço para o motorista, volante de couro e maçanetas e frisos das portas cromados.
 
O Cronos chegará ao mercado em oito cores: as sólidas branco Banchisa, preto Vulcano e vermelho Alpine, as metálicas prata Bari, cinza Scandium, preto Vesúvio e vermelho Marsala e a perolizada branco Alaska.

Notícias < Voltar
Fiat Cronos chegará em quatro versões, e promete porta-malas maior que VW Virtus
 

Fiat Cronos chegará em quatro versões, e promete porta-malas maior que VW Virtus

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

O novo sedan da Fiat será equipado com os motores Firefly 1.3 litro e E.torQ Evo VIS 1.8 litro

29 de Janeiro de 2018

No final de fevereiro a Fiat realizará a convenção nacional de imprensa para a chegada do novo Fiat Cronos. Assim, as informações ainda são preliminares sobre o modelo. Estima-se que as novas quatro opções do modelo terão preços de aproximadamente: R$ 59 mil, 64 mil, 66 mil e 72 mil para a versão topo de linha. Não existirá a opção com motor 1.0 litro, como acontece no Fiat Argo.

Desde a versão de entrada Drive que será equipada com motor 1.3 litro e transmissão manual de cinco marchas, o modelo já inclui sistema multimídia Uconnect Touch de 7 polegadas, volante com comandos de áudio e telefonia, segunda porta USB, ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros, trava elétrica, chave com telecomando, display TFT de alta resolução no painel de instrumentos de 3,5 polegadas, Isofix para cadeirinhas de criança e sistema de monitoramento da pressão dos pneus.
 
A próxima versão será a Drive 1.3 GSR, que contará com o já conhecido câmbio robotizado de simples embreagem, com controle por botões no console central e função Sport. Vem ainda com os práticos paddle-shifts. De série nesta versão está o Start&Stop, Ambient Lights e itens de segurança como o ESC (Controle Eletrônico de Estabilidade) e o TC (Controle de Tração).
 
A versão Precision 1.8 manual traz motor 1.8 E.torQ Evo VIS de 139 cv de potência e 19,3 kgfm de torque (também com etanol), com câmbio manual de cinco marchas. De série estão os faróis com luz de posição em LED, rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis de neblina, retrovisores elétricos com tilt down e repetidores de seta integrados, vidros elétricos traseiros, banco traseiro bipartido, sensor de estacionamento traseiro, alarme e os sistemas de segurança ESC e TC. Como opcionais, a versão pode trazer airbags laterais, câmera de ré, display TFT de alta resolução no painel de instrumentos de 7 polegadas, ar-condicionado automático digital, espelho retrovisor interno com anti-ofuscamento, espelhos retrovisores externos com rebatimento elétrico, Keyless Entry’N’ Go, sensor de chuva, sensor de luminosidade, bancos em couro, maçanetas e frisos das portas cromados e rodas de liga leve de 17 polegadas.
 
A versão Precision 1.8 AT6 (topo de linha) vem também com câmbio automático de seis marchas, também usado no Argo e picape Toro. Inclui ainda os paddle-shifts atrás do volante para troca sequencial das marchas, controlador de velocidade, Ambient Lights, apoio de braço para o motorista, volante de couro e maçanetas e frisos das portas cromados.
 
O Cronos chegará ao mercado em oito cores: as sólidas branco Banchisa, preto Vulcano e vermelho Alpine, as metálicas prata Bari, cinza Scandium, preto Vesúvio e vermelho Marsala e a perolizada branco Alaska.

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!

Você sabia?

O primeiro automóvel produzido em série foi em 1908, Henry Ford constrói o Ford T e sua fabricação em série iniciou-se em 1º de outubro e foram vendidas 15 milhões de unidades entre 1908 e 1927. Tinha um motor de quatro cilindros de 20 cv de potência, fazia 5,5 km/l a 9 km/l de gasolina.