Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Honda Elite 125 chega às concessionárias

Honda Elite 125 chega às concessionárias

Nova scooter 125 da Honda chega pelo preço de R$ 8.250

A Honda apresenta ao mercado mais uma grande novidade para o segmento de scooters no Brasil. Trata-se da Elite 125, modelo porta de entrada da marca, que foi anunciado em outubro com tecnologia de freios CBS, painel digital, farol em LED e quatro opções de cores (vermelho perolizado, azul claro perolizado, branco e preto).
 
Com 3 anos de garantia mais sete trocas de óleo gratuitas, a Elite 125 tem previsão de chegada à rede de concessionárias na segunda quinzena de dezembro, com preço público sugerido de R$ 8.250,00, base estado de São Paulo.
 
O nome Elite traz a tradição de quase quatro décadas de utilização em regiões como América do Norte, Europa e Ásia, e é sinônimo de scooters de qualidade superior. Será fabricada em Manaus e tem a missão de atender o cada vez mais exigente consumidor brasileiro do mercado de scooters. Este segmento tem apresentado importante crescimento, muito em razão de fatores como apraticidade e a economia de seus representantes, demonstradas na Honda pela best-seller PCX 150, a sofisticada SH 150i e pelos icônicos modelos do passado, CH 125 Spacy e Lead 110.
 
Outro item de destaque e tecnologia aplicada vem do painel de instrumentos, dominado pela tela circular em LCD com velocímetro digital, hodômetro total, indicador de nível do combustível e relógio. Chama a atenção sua parte frontal, onde o destaque é o grupo ótico iluminado por LED.
 
A capacidade de seu tanque de combustível é de 6,4 litros, o que proporciona grande autonomia. O banco de dois níveis, situado a apenas 772 mm do solo, oferece uma confortante sensação de domínio do veículo, além de facilitar a condução em baixa velocidade e nas manobras.
 
A Elite 125 é dotada de chassi de tubos de aço tipo underbone e conta com um eficiente conjunto de suspensões. À frente, o garfo telescópico com curso de 90 mm está associado a uma roda de 12 polegadas com pneu de medida 90/90-12. Atrás, o sistema de monoamortecedor tem regulagem na carga da mola, curso de 70 mm e conta com pneu medida 100/90-10.
 
O freio a disco dianteiro de 190 mm de diâmetro e o freio a tambor traseiro de 130 mm de diâmetro se valem do sistema CBS – Combined Brake System, que garante frenagens mais seguras e em espaços menores por conta da ação frenante ocorrer em ambas rodas quando o condutor atua na alavanca de freio à esquerda do guidão. À alavanca direita cabe somente a atuação no freio dianteiro. Trata-se de um sistema eficaz e a de manutenção simples.
 
Quanto à motorização, a Elite 125 conta com um inédito motor de 124,9 cm3, monocilíndrico, 4 tempos OHC, a gasolina com arrefecimento a ar forçado por ventoinha e partida elétrica. Alimentado pelo sistema de injeção eletrônica PGM-FI, tem potência máxima de 9,34 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 1,05 kgf.m a 6.000 rpm (maior da categoria), torque este responsável pelas acelerações e retomadas de velocidade vigorosas. Parceira perfeita entre o moderno motor da Elite 125 é a transmissão automática CVT, que requer manutenção mínima e oferece praticidade máxima.
 
Com três anos de garantia mais sete trocas de óleo gratuitas, a Honda Elite 125 será oferecida nas cores vermelho perolizado, azul claro perolizado, branco e preto. A chegada às concessionárias Honda está prevista para a segunda quinzena de dezembro de 2018 com preço público sugerido de R$ 8.250,00, base Estado de São Paulo, não inclusas as despesas com frete/seguro.

Revista Comprecar

Carros por faixa de valor

Ofertas por cidade