Revista Comprecar
Oportunidade para comprar um Renegade à diesel
Jeep Bicudo tem linha 2017 do Renegade à diesel com desconto de até 15%
Oportunidade para comprar um Renegade à diesel
29 de Março de 2017

Pouca gente percebeu, mas a linha 2017 do Jeep Renegade está bem mais equipada. Além disso, a concessionária Jeep Bicudo, que fica na cidade de Itu, está com uma oportunidade muito interessante para microempresa, produtor rural e frotistas. Com um desconto médio de 15% sobre o preço de tabela, todas as versões Jeep Renegade, com motor diesel, podem ser compradas.
 
Assim, um um Renegade Sport diesel que custa R$ 115.900 sai por 98.590. Já a versão Longitude que tem preço de R$ 123.490, sai por R$ 104.900. Além do desconto, vale lembrar que os modelos estão mais equipados, e contam sempre com o câmbio automático de 9 marchas, além da tração 4x4.
 
Confira os novos equipamentos:
 
Sport
- porta-óculos
- barras longitudinais de teto
- banco do passageiro rebatível e com porta-objetos sob o assento
- central multimídia Uconnect 5” com tela de toque, GPS e câmera de ré
 
Longitude
- porta-óculos
- bancos de couro
 
Trailhawk
- air bags laterais, de cortina e de joelhos para o motorista
- faróis de xenônio
- chave de presença Keyless Enter’n Go
- bancos de couro
- rebatimento elétrico dos retrovisores
 
Exclusividades do Renegade
 
Não bastasse ser o único SUV compacto no Brasil com opção de motor turbo diesel e o primeiro veículo nacional com câmbio automático de 9 marchas, o Renegade oferece níveis de acabamento, de equipamentos e de segurança bem distintos em sua categoria. E continua sendo o único que não deriva de nenhum carro de passeio, o que proporciona a possibilidade de usufruir de uma posição elevada ao volante e robustez em qualquer tipo de terreno.
 
Entre os itens exclusivos que apresenta no segmento, destaque para:
 
- controle anticapotamento (de série em todas as versões)
- suspensão independente nas quatro rodas (de série em todas as versões)
- faróis diurnos (DRL), especialmente importantes com a nova legislação brasileira (de série em todas as versões)
- faróis de neblina com função cornering; ligam automaticamente para o lado em que se vira o volante, em baixa velocidade ou durante manobras (de série em todas as versões)
- ar-condicionado digital de duas zonas (de série na Longitude, Limited e Trailhawk)
- air bag para os joelhos do moto rista (de série na Trailhawk)
- detectores de pontos cegos (opcional)
- duas variedades de teto solar; panorâmico e removível (opcionais)
 
Motor turbo diesel
 
Qualquer Jeep Renegade diesel vem equipado com um motor 2.0 litros turbo-diesel. Batizado de MultiJet II, esse motor turbo quatro cilindros de 2 litros entrega até 170 cavalos de potência máxima à 3.750 RPM. O torque também é elevado, com expressivos 35,7 kgfm já a partir de 1.750 RPM. Esse moto r traz a tecnologia MultiJet de segunda geração. Esse sistema common rail (duto único) controla a injeção de combustível em alta pressão (até 1.600 bar) de forma avançada. Os injetores do tipo solenoide são capazes de trabalhar múltiplas vezes em cada ciclo de combustão, para diminuir o consumo de diesel. A turbina de geometria variável, permite boa potência em alta velocidade, como rápido torque em baixas rotações.
 
Câmbio automático de nove marchas
 
A versão Trailhawk, assim como todas as outras à diesel, trazem um eficiente câmbio automático de nove marchas. Essa transmissão assegura muitos benefícios. Além de ajudar muito na economia de combustível, permite fortes acelerações graças a uma enorme gama de relações. Além disso, permite um funcionamento muito suave mesmo em velocidades altas. Afinal, a 120 km/h em velocidade constante, o ponteiro do conta-giros marca um pouco mais que 1.000 RPM. Ainda que esse seja um câmbio automático, o motorista quase tem a sensação de estar dirigindo um veículo com câmbio CVT (continuamente variável). Com tantas relações de marcha, em vários momentos, não dá para perceber a troca de marcha. Essa situação é mais nítida quando o carro está em velocidade, e nas marchas mais altas. Consequentemente, o conforto é algo que se destaca durante a condução.
 
Desempenho
 
Esse eficiente conjunto de motor e câmbio, permite ao Renegade diesel atingir números bem expressivos. Mesmo pesando 1.674 kg, o veículo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 9,9 segundos. E a velocidade máxima é de 190 km/h. Porém, ele também consegue ser muito econômico. Mesmo dentro da cidade, são possíveis médias de até 13 km/l. E na estrada, a marca passa dos 16 km/l! Ainda que o motor não seja tão silencioso como modelos à gasolina, praticamente não existe vibração do motor à diesel na carroceria do carro.
 
Para conhecer uma oferta dos modelos Jeep Renegade, clique AQUI!

Notícias < Voltar
Oportunidade para comprar um Renegade à diesel

Oportunidade para comprar um Renegade à diesel

Jeep Bicudo tem linha 2017 do Renegade à diesel com desconto de até 15%

29 de Março de 2017

Pouca gente percebeu, mas a linha 2017 do Jeep Renegade está bem mais equipada. Além disso, a concessionária Jeep Bicudo, que fica na cidade de Itu, está com uma oportunidade muito interessante para microempresa, produtor rural e frotistas. Com um desconto médio de 15% sobre o preço de tabela, todas as versões Jeep Renegade, com motor diesel, podem ser compradas.
 
Assim, um um Renegade Sport diesel que custa R$ 115.900 sai por 98.590. Já a versão Longitude que tem preço de R$ 123.490, sai por R$ 104.900. Além do desconto, vale lembrar que os modelos estão mais equipados, e contam sempre com o câmbio automático de 9 marchas, além da tração 4x4.
 
Confira os novos equipamentos:
 
Sport
- porta-óculos
- barras longitudinais de teto
- banco do passageiro rebatível e com porta-objetos sob o assento
- central multimídia Uconnect 5” com tela de toque, GPS e câmera de ré
 
Longitude
- porta-óculos
- bancos de couro
 
Trailhawk
- air bags laterais, de cortina e de joelhos para o motorista
- faróis de xenônio
- chave de presença Keyless Enter’n Go
- bancos de couro
- rebatimento elétrico dos retrovisores
 
Exclusividades do Renegade
 
Não bastasse ser o único SUV compacto no Brasil com opção de motor turbo diesel e o primeiro veículo nacional com câmbio automático de 9 marchas, o Renegade oferece níveis de acabamento, de equipamentos e de segurança bem distintos em sua categoria. E continua sendo o único que não deriva de nenhum carro de passeio, o que proporciona a possibilidade de usufruir de uma posição elevada ao volante e robustez em qualquer tipo de terreno.
 
Entre os itens exclusivos que apresenta no segmento, destaque para:
 
- controle anticapotamento (de série em todas as versões)
- suspensão independente nas quatro rodas (de série em todas as versões)
- faróis diurnos (DRL), especialmente importantes com a nova legislação brasileira (de série em todas as versões)
- faróis de neblina com função cornering; ligam automaticamente para o lado em que se vira o volante, em baixa velocidade ou durante manobras (de série em todas as versões)
- ar-condicionado digital de duas zonas (de série na Longitude, Limited e Trailhawk)
- air bag para os joelhos do moto rista (de série na Trailhawk)
- detectores de pontos cegos (opcional)
- duas variedades de teto solar; panorâmico e removível (opcionais)
 
Motor turbo diesel
 
Qualquer Jeep Renegade diesel vem equipado com um motor 2.0 litros turbo-diesel. Batizado de MultiJet II, esse motor turbo quatro cilindros de 2 litros entrega até 170 cavalos de potência máxima à 3.750 RPM. O torque também é elevado, com expressivos 35,7 kgfm já a partir de 1.750 RPM. Esse moto r traz a tecnologia MultiJet de segunda geração. Esse sistema common rail (duto único) controla a injeção de combustível em alta pressão (até 1.600 bar) de forma avançada. Os injetores do tipo solenoide são capazes de trabalhar múltiplas vezes em cada ciclo de combustão, para diminuir o consumo de diesel. A turbina de geometria variável, permite boa potência em alta velocidade, como rápido torque em baixas rotações.
 
Câmbio automático de nove marchas
 
A versão Trailhawk, assim como todas as outras à diesel, trazem um eficiente câmbio automático de nove marchas. Essa transmissão assegura muitos benefícios. Além de ajudar muito na economia de combustível, permite fortes acelerações graças a uma enorme gama de relações. Além disso, permite um funcionamento muito suave mesmo em velocidades altas. Afinal, a 120 km/h em velocidade constante, o ponteiro do conta-giros marca um pouco mais que 1.000 RPM. Ainda que esse seja um câmbio automático, o motorista quase tem a sensação de estar dirigindo um veículo com câmbio CVT (continuamente variável). Com tantas relações de marcha, em vários momentos, não dá para perceber a troca de marcha. Essa situação é mais nítida quando o carro está em velocidade, e nas marchas mais altas. Consequentemente, o conforto é algo que se destaca durante a condução.
 
Desempenho
 
Esse eficiente conjunto de motor e câmbio, permite ao Renegade diesel atingir números bem expressivos. Mesmo pesando 1.674 kg, o veículo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 9,9 segundos. E a velocidade máxima é de 190 km/h. Porém, ele também consegue ser muito econômico. Mesmo dentro da cidade, são possíveis médias de até 13 km/l. E na estrada, a marca passa dos 16 km/l! Ainda que o motor não seja tão silencioso como modelos à gasolina, praticamente não existe vibração do motor à diesel na carroceria do carro.
 
Para conhecer uma oferta dos modelos Jeep Renegade, clique AQUI!

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!