Revista Comprecar
Picape Volkswagen Amarok em condição especial
Veículos 0 km e muito equipados, em condição especial na Abrão Reze
Picape Volkswagen Amarok em condição especial
06 de Janeiro de 2017

Pouca gente sabe, mas a picape Amarok figura entre as mais equipadas de toda a categoria de picapes médias. Ela é também a picape mais indicada, para o cliente que pretende fazer um uso mais urbano, pois sua dirigibilidade é a que mais se assemelha ao de um automóvel. Assim, a Amarok tornasse a melhor escolha para quem precisa de um veículo para situações de fora de estrada, transporte de carga, mas não quer abrir mão de conforto e tecnologia no uso urbano ou rodoviário.
 
Um bom exemplo é a versão topo de linha Highline, que já conta com exclusividades no segmento como a tração permanente 4MOTION e a transmissão automática de oito velocidades. Ela também pode ser equipada com faróis bixenônio com luzes de condução diurna em LED. Estão presentes também regulagem elétrica do facho dos faróis e rodas de liga leve de 19 polegadas.
 
A Amarok 2016 é a única picape média à venda no mercado nacional equipada com faróis de neblina com luz estática para conversão (cornering light), recurso que amplia a área iluminada em curvas feitas em velocidade igual ou inferior a 40 km/h. Sempre que os faróis estiverem ligados (fachos alto ou baixo) e a seta for acionada ou o moto rista girar o volante, o farol de neblina do lado correspondente ao que o veículo estiver virando é acionado automaticamente. As configurações Highline e Trendline 2016 contam com essa tecnologia de série.
 
Outro item de conforto e conveniência da picape Volkswagen é a câmera traseira de estacionamento, recurso que facilita o moto rista durante manobras de estacionamento. Essa tecnologia está disponível para a Amarok Highline em conjunto com os sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.
 
A linha 2016 conta também com ajuste lombar para os assentos dianteiros, sempre que a picape for equipada com airbags laterais. As demais configurações (Trendline, SE e S) também são equipadas com Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Assistente de Partida em Subida (HSA), Controle Automático de Descida (HDC) e lanterna traseira de neblina agora são itens de série para todas as versões. A regulagem elétrica de altura do facho dos faróis também passa a ser equipamento “standard” na Amarok Trendline. Entre os opcionais disponíveis para todas as versões, destaque para o engate removível para reboque.
 
Amplo portfólio
 
A Amarok é oferecida no mercado brasileiro em nove opções de configuração, entre carroceria cabine simples e cabine dupla, com ou sem caçamba, tração 4x4 selecionável ou permanente, transmissão manual de seis marchas ou automática de oito marchas.
 
Na versão S da picape – oferecida em configurações de cabine simples (com tração 4x4) e de dupla (tração 4x4) – o moto r 2.0 TDI conta com um turbocompressor e tem potência de 140 cv, que surgem a 3.500 rpm. O torque é de 34,7 kgfm, disponível a partir de 1.600 rpm.
 
Nas versões SE, Trendline, Trendline Série Dark Label, Highline e Highline Série Ultimate, o moto r 2.0 TDI tem dois turbos, o que eleva sua potência para 180 cv. O torque máximo é de 40,8 kgfm a 1.500 rpm, com o câmbio manual de 6 marchas, na versão SE. Com o câmbio automático de 8 marchas (de série as versões Trendline e Highline), o torque máximo é de 42,8 kgfm a 1.750 rpm.
 
Força e inteligência
 
Topo de linha e com conteúdo inédito, a Amarok Highline Série Ultimate é um destaque a parte. Completa de série, a série traz faróis bixênonio com luz de condução diurna em LED, novo santantônio de aço inoxidável e novo estribo plano de alumínio. Os vidros das portas traseiras e o vigia são escurecidos, assim como as lanternas.
 
Complementam o visual externo do modelo as rodas de liga leve aro 19” estilo “Cantera”, pneus 255/55 R19, a capa dos retrovisores na cor Prata Sargas com detalhe inferior cromado, o spoiler inferior dianteiro na cor chrome effect e a faixa lateral com a inscrição "Ultimate”.
 
Internamente, a picape conta com acabamento nobre, começando pelo revestimento parcial dos bancos em couro Alcantara. Sistema de som com navegação embutido no painel, bancos dianteiros com ajuste de altura, apoio lombar, aquecimento e airbags laterais estão entre os itens de conforto e de segurança. Há, ainda, pedaleiras de alumínio e tapetes com a inscrição “Ultimate”.
 
Disponível exclusivamente com a carroceria de cabine dupla e transmissão automática de oito marchas, a Amarok Highline Série Ultimate traz um refinado e tecnológico conjunto mecânico: moto r TDI de 2 litros, 4 cilindros e 16 válvulas, com 180 cv, dotado de sistema de injeção direta common-rail e alimentado por dois turbocompressores, com torque máximo de 42,8 kgfm a 1.750 rpm.
 
Assim como todas as demais versões, a série especial traz de fábrica como item exclusivo na categoria o ABS “off road”, que otimiza a ação do ABS em solo solto (por exemplo, pedriscos e areia) e em velocidades de até 130 km/h, proporcionando uma maior eficiência de frenagem.
 
Tração integral 4MOTION, faróis e lanterna de neblina, sistemas ISOFIX para fixação de cadeiras para criança no banco traseiro, de auxílio ao moto rista como o BAS (Sistema de Assistência à Frenagem), ASR (Controle de Tração) e EDS (Bloqueio Eletrônico do Diferencial) são equipamentos de série da picape Volkswagen. Juntamente com o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), a Amarok Highline Série Ultimate dispõe para o moto rista os sistemas HDC (Hill Descent Control ou Controle Automático de Descida) e HSA (Hill Start Assist ou Assistente para Partida em Subida).
 
E a Amarok 2016, em poucas unidades, ainda pode ser encontrada com taxa zero, sendo o parcelamento em 24 parcelas, com 60% de entrada, nas concessionárias do grupo Abrão Reze, em Sorocaba. Mais informações em www.abraoreze.com.br/volkswagen

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Picape Volkswagen Amarok em condição especial

Picape Volkswagen Amarok em condição especial

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Veículos 0 km e muito equipados, em condição especial na Abrão Reze

06 de Janeiro de 2017

Pouca gente sabe, mas a picape Amarok figura entre as mais equipadas de toda a categoria de picapes médias. Ela é também a picape mais indicada, para o cliente que pretende fazer um uso mais urbano, pois sua dirigibilidade é a que mais se assemelha ao de um automóvel. Assim, a Amarok tornasse a melhor escolha para quem precisa de um veículo para situações de fora de estrada, transporte de carga, mas não quer abrir mão de conforto e tecnologia no uso urbano ou rodoviário.
 
Um bom exemplo é a versão topo de linha Highline, que já conta com exclusividades no segmento como a tração permanente 4MOTION e a transmissão automática de oito velocidades. Ela também pode ser equipada com faróis bixenônio com luzes de condução diurna em LED. Estão presentes também regulagem elétrica do facho dos faróis e rodas de liga leve de 19 polegadas.
 
A Amarok 2016 é a única picape média à venda no mercado nacional equipada com faróis de neblina com luz estática para conversão (cornering light), recurso que amplia a área iluminada em curvas feitas em velocidade igual ou inferior a 40 km/h. Sempre que os faróis estiverem ligados (fachos alto ou baixo) e a seta for acionada ou o moto rista girar o volante, o farol de neblina do lado correspondente ao que o veículo estiver virando é acionado automaticamente. As configurações Highline e Trendline 2016 contam com essa tecnologia de série.
 
Outro item de conforto e conveniência da picape Volkswagen é a câmera traseira de estacionamento, recurso que facilita o moto rista durante manobras de estacionamento. Essa tecnologia está disponível para a Amarok Highline em conjunto com os sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.
 
A linha 2016 conta também com ajuste lombar para os assentos dianteiros, sempre que a picape for equipada com airbags laterais. As demais configurações (Trendline, SE e S) também são equipadas com Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Assistente de Partida em Subida (HSA), Controle Automático de Descida (HDC) e lanterna traseira de neblina agora são itens de série para todas as versões. A regulagem elétrica de altura do facho dos faróis também passa a ser equipamento “standard” na Amarok Trendline. Entre os opcionais disponíveis para todas as versões, destaque para o engate removível para reboque.
 
Amplo portfólio
 
A Amarok é oferecida no mercado brasileiro em nove opções de configuração, entre carroceria cabine simples e cabine dupla, com ou sem caçamba, tração 4x4 selecionável ou permanente, transmissão manual de seis marchas ou automática de oito marchas.
 
Na versão S da picape – oferecida em configurações de cabine simples (com tração 4x4) e de dupla (tração 4x4) – o moto r 2.0 TDI conta com um turbocompressor e tem potência de 140 cv, que surgem a 3.500 rpm. O torque é de 34,7 kgfm, disponível a partir de 1.600 rpm.
 
Nas versões SE, Trendline, Trendline Série Dark Label, Highline e Highline Série Ultimate, o moto r 2.0 TDI tem dois turbos, o que eleva sua potência para 180 cv. O torque máximo é de 40,8 kgfm a 1.500 rpm, com o câmbio manual de 6 marchas, na versão SE. Com o câmbio automático de 8 marchas (de série as versões Trendline e Highline), o torque máximo é de 42,8 kgfm a 1.750 rpm.
 
Força e inteligência
 
Topo de linha e com conteúdo inédito, a Amarok Highline Série Ultimate é um destaque a parte. Completa de série, a série traz faróis bixênonio com luz de condução diurna em LED, novo santantônio de aço inoxidável e novo estribo plano de alumínio. Os vidros das portas traseiras e o vigia são escurecidos, assim como as lanternas.
 
Complementam o visual externo do modelo as rodas de liga leve aro 19” estilo “Cantera”, pneus 255/55 R19, a capa dos retrovisores na cor Prata Sargas com detalhe inferior cromado, o spoiler inferior dianteiro na cor chrome effect e a faixa lateral com a inscrição "Ultimate”.
 
Internamente, a picape conta com acabamento nobre, começando pelo revestimento parcial dos bancos em couro Alcantara. Sistema de som com navegação embutido no painel, bancos dianteiros com ajuste de altura, apoio lombar, aquecimento e airbags laterais estão entre os itens de conforto e de segurança. Há, ainda, pedaleiras de alumínio e tapetes com a inscrição “Ultimate”.
 
Disponível exclusivamente com a carroceria de cabine dupla e transmissão automática de oito marchas, a Amarok Highline Série Ultimate traz um refinado e tecnológico conjunto mecânico: moto r TDI de 2 litros, 4 cilindros e 16 válvulas, com 180 cv, dotado de sistema de injeção direta common-rail e alimentado por dois turbocompressores, com torque máximo de 42,8 kgfm a 1.750 rpm.
 
Assim como todas as demais versões, a série especial traz de fábrica como item exclusivo na categoria o ABS “off road”, que otimiza a ação do ABS em solo solto (por exemplo, pedriscos e areia) e em velocidades de até 130 km/h, proporcionando uma maior eficiência de frenagem.
 
Tração integral 4MOTION, faróis e lanterna de neblina, sistemas ISOFIX para fixação de cadeiras para criança no banco traseiro, de auxílio ao moto rista como o BAS (Sistema de Assistência à Frenagem), ASR (Controle de Tração) e EDS (Bloqueio Eletrônico do Diferencial) são equipamentos de série da picape Volkswagen. Juntamente com o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), a Amarok Highline Série Ultimate dispõe para o moto rista os sistemas HDC (Hill Descent Control ou Controle Automático de Descida) e HSA (Hill Start Assist ou Assistente para Partida em Subida).
 
E a Amarok 2016, em poucas unidades, ainda pode ser encontrada com taxa zero, sendo o parcelamento em 24 parcelas, com 60% de entrada, nas concessionárias do grupo Abrão Reze, em Sorocaba. Mais informações em www.abraoreze.com.br/volkswagen

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