Revista Comprecar
Porsche apresenta os 718 GTS Cayman e Boxster
Modelo chegará ao Brasil no ano que vem em duas versões
Porsche apresenta os 718 GTS Cayman e Boxster
23 de Outubro de 2017

A Porsche está expandindo sua linha de modelos com motor central com os novos 718 Boxster GTS e o 718 Cayman GTS. A potência dos veículos foi aumentada agora para 365 cv graças ao desenvolvimento de um novo duto de admissão e um turbocompressor otimizado para o motor boxer de quatro cilindros e 2,5 litros.
 
Com essas melhorias, o motor passa a disponibilizar 15 cv de potência a mais que o modelo 718 S e até 35 cv (26 kW) de potência além dos modelos GTS anteriores com motores naturalmente aspirados.
 
O torque máximo de 430 Nm proporciona uma aceleração ainda melhor. Ele está disponível entre 1.900 e 5.000 rpm. Com a combinação do câmbio PDK e o Pacote Sport Chrono, os modelos GTS aceleram de zero a 100 km/h em 4,1 segundos. A velocidade máxima é 290 km/h.
 
Os novos carros esportivos com motor central é oferecido com o Porsche Doppelkupplung (PDK) com dupla embreagem. Os veículos GTS são equipados de série com uma variedade de opções, como o pacote Sport Chrono, Porsche Torque Vectoring (PTV - vetorização de torque) com bloqueio mecânico do diferencial traseiro e o Porsche Active Suspension Management (PASM - gerenciamento ativo da suspensão), que diminui a altura da carroceria em dez milímetros.
 
Os modelos GTS se destacam entre a linha de modelos 718 não apenas em termos de tecnologia, mas também por seu design. O novo parachoque Sport Design na dianteira do veículo reforça sua personalidade esportiva.
 
Como é típico nos modelos GTS, os módulos luminosos dianteiros e os faróis Bi-Xenon são escurecidos. Na traseira do veículo, as lanternas também escuras, logotipos pretos, contorno traseiro preto e as ponteiras pretas do sistema de escapamento esportivo de série posicionadas ao centro. Logos GTS pretos na base das portas e rodas de 20 polegadas pintadas de preto (com acabamento acetinado) completam o visual das laterais.
 
Tanto o condutor como o passageiro da frente usufruem de bancos esportivos, que como nos outros modelos GTS da Porsche apresentam a parte central em Alcantara. Os bancos Sport Plus com logos GTS nos apoios de cabeça podem ser posicionados eletricamente e proporcionam maior apoio lateral e mais conforto. Além disso, o interior apresenta uma alta proporção de uso de Alcantara, material que pode ser encontrado no acabamento do volante, console central e apoios de braços, por exemplo.
 
O 718 Boxster GTS e o 718 Cayman GTS serão comercializados no mercado brasileiro. Sua previsão de chegada é no primeiro semestre de 2018.
 
Os modelos estão atualmente em fase de pré-venda, com preços públicos sugeridos a partir  de R$ 493.000 para o 718 Cayman GTS  e R$ 513.000 para o 718 Boxster GTS.

Notícias < Voltar
Porsche apresenta os 718 GTS Cayman e Boxster

Porsche apresenta os 718 GTS Cayman e Boxster

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Modelo chegará ao Brasil no ano que vem em duas versões

23 de Outubro de 2017

A Porsche está expandindo sua linha de modelos com motor central com os novos 718 Boxster GTS e o 718 Cayman GTS. A potência dos veículos foi aumentada agora para 365 cv graças ao desenvolvimento de um novo duto de admissão e um turbocompressor otimizado para o motor boxer de quatro cilindros e 2,5 litros.
 
Com essas melhorias, o motor passa a disponibilizar 15 cv de potência a mais que o modelo 718 S e até 35 cv (26 kW) de potência além dos modelos GTS anteriores com motores naturalmente aspirados.
 
O torque máximo de 430 Nm proporciona uma aceleração ainda melhor. Ele está disponível entre 1.900 e 5.000 rpm. Com a combinação do câmbio PDK e o Pacote Sport Chrono, os modelos GTS aceleram de zero a 100 km/h em 4,1 segundos. A velocidade máxima é 290 km/h.
 
Os novos carros esportivos com motor central é oferecido com o Porsche Doppelkupplung (PDK) com dupla embreagem. Os veículos GTS são equipados de série com uma variedade de opções, como o pacote Sport Chrono, Porsche Torque Vectoring (PTV - vetorização de torque) com bloqueio mecânico do diferencial traseiro e o Porsche Active Suspension Management (PASM - gerenciamento ativo da suspensão), que diminui a altura da carroceria em dez milímetros.
 
Os modelos GTS se destacam entre a linha de modelos 718 não apenas em termos de tecnologia, mas também por seu design. O novo parachoque Sport Design na dianteira do veículo reforça sua personalidade esportiva.
 
Como é típico nos modelos GTS, os módulos luminosos dianteiros e os faróis Bi-Xenon são escurecidos. Na traseira do veículo, as lanternas também escuras, logotipos pretos, contorno traseiro preto e as ponteiras pretas do sistema de escapamento esportivo de série posicionadas ao centro. Logos GTS pretos na base das portas e rodas de 20 polegadas pintadas de preto (com acabamento acetinado) completam o visual das laterais.
 
Tanto o condutor como o passageiro da frente usufruem de bancos esportivos, que como nos outros modelos GTS da Porsche apresentam a parte central em Alcantara. Os bancos Sport Plus com logos GTS nos apoios de cabeça podem ser posicionados eletricamente e proporcionam maior apoio lateral e mais conforto. Além disso, o interior apresenta uma alta proporção de uso de Alcantara, material que pode ser encontrado no acabamento do volante, console central e apoios de braços, por exemplo.
 
O 718 Boxster GTS e o 718 Cayman GTS serão comercializados no mercado brasileiro. Sua previsão de chegada é no primeiro semestre de 2018.
 
Os modelos estão atualmente em fase de pré-venda, com preços públicos sugeridos a partir  de R$ 493.000 para o 718 Cayman GTS  e R$ 513.000 para o 718 Boxster GTS.

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!

Você sabia?

Um Celta leva cerca de 11 horas para ser fabricado. Um Fusca levava até 42 horas.