Revista Comprecar
Programa de fidelidade da Hyundai ultrapassa 100 mil participantes
Programa para donos de HB20 e Creta não tem qualquer tipo de custo
Programa de fidelidade da Hyundai ultrapassa 100 mil participantes
09 de Fevereiro de 2018

O “Hyundai Sempre”, programa de fidelidade para proprietários de veículos HB20 e Creta, acaba de ultrapassar a marca de 100 mil participantes. O clube de vantagens oferece benefícios exclusivos como descontos em produtos e serviços de empresas parceiras, no Seguro Auto Hyundai e até mesmo bônus na compra de um novo veículo.
 
Lançado há pouco mais de dois anos com a meta de fidelizar ainda mais os consumidores da marca no Brasil, o programa cresceu 80% neste período. Isso graças à expansão no número de parceiros – atualmente 24 – o que permite que a Hyundai ofereça uma gama cada vez maior e mais qualificada de vantagens e benefícios aos seus clientes em todo o País.
 
Para os participantes, as vantagens de se associar incluem, por exemplo, 15% no Seguro Auto Hyundai, até 75% de desconto na assinatura digital de revistas da Editora Abril, 10% nos estacionamentos da Rede Airport Park no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP) e até 30% nas compras online da Fast Shop. Os clientes também têm acesso a promoções exclusivas para membros do programa, como bônus na compra de um novo veículo. É possível acessar a lista completa de benefícios no site www.meuhyundai.com.br.
 
Todo proprietário de HB20 ou Creta pode participar, bastando ativar seu cadastro pelo site ou por meio do aplicativo “Meu Hyundai”, sem pagar nada e sem a necessidade de acumular pontos.
 
Aplicativo "Meu Hyundai"
 
O aplicativo “Meu Hyundai” é exclusivo para os participantes do “Hyundai Sempre”, garantindo praticidade e conveniência aos proprietários de veículos HB20 ou Creta. Com ele, além de ter acesso aos benefícios oferecidos pelo programa na palma da mão, o associado pode realizar o agendamento de serviços nas concessionárias da rede de maneira simples e rápida, entrar em contato com a central de atendimento ao consumidor da montadora e até mesmo ser avisado sobre o momento das revisões periódicas de seu automóvel.

Notícias < Voltar
Programa de fidelidade da Hyundai ultrapassa 100 mil participantes
 

Programa de fidelidade da Hyundai ultrapassa 100 mil participantes

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Programa para donos de HB20 e Creta não tem qualquer tipo de custo

09 de Fevereiro de 2018

O “Hyundai Sempre”, programa de fidelidade para proprietários de veículos HB20 e Creta, acaba de ultrapassar a marca de 100 mil participantes. O clube de vantagens oferece benefícios exclusivos como descontos em produtos e serviços de empresas parceiras, no Seguro Auto Hyundai e até mesmo bônus na compra de um novo veículo.
 
Lançado há pouco mais de dois anos com a meta de fidelizar ainda mais os consumidores da marca no Brasil, o programa cresceu 80% neste período. Isso graças à expansão no número de parceiros – atualmente 24 – o que permite que a Hyundai ofereça uma gama cada vez maior e mais qualificada de vantagens e benefícios aos seus clientes em todo o País.
 
Para os participantes, as vantagens de se associar incluem, por exemplo, 15% no Seguro Auto Hyundai, até 75% de desconto na assinatura digital de revistas da Editora Abril, 10% nos estacionamentos da Rede Airport Park no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP) e até 30% nas compras online da Fast Shop. Os clientes também têm acesso a promoções exclusivas para membros do programa, como bônus na compra de um novo veículo. É possível acessar a lista completa de benefícios no site www.meuhyundai.com.br.
 
Todo proprietário de HB20 ou Creta pode participar, bastando ativar seu cadastro pelo site ou por meio do aplicativo “Meu Hyundai”, sem pagar nada e sem a necessidade de acumular pontos.
 
Aplicativo "Meu Hyundai"
 
O aplicativo “Meu Hyundai” é exclusivo para os participantes do “Hyundai Sempre”, garantindo praticidade e conveniência aos proprietários de veículos HB20 ou Creta. Com ele, além de ter acesso aos benefícios oferecidos pelo programa na palma da mão, o associado pode realizar o agendamento de serviços nas concessionárias da rede de maneira simples e rápida, entrar em contato com a central de atendimento ao consumidor da montadora e até mesmo ser avisado sobre o momento das revisões periódicas de seu automóvel.

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!