Revista Comprecar
Volvo On Call permite controlar o carro a distancia
Sistema traz funções de segurança e conveniência e tempo real
Volvo On Call permite controlar o carro a distancia
12 de Junho de 2018

O Volvo on Call é um serviço de segurança e conveniência que se baseia no monitoramento e de auxílio ao motorista, e pode ser acessado por aplicativo no celular ou via uma central exclusiva de atendimento.
 
O aplicativo Volvo On Call permite que você dê partida em seu carro a distância, bem como escolha as funções de climatização. Além disso, é possível conferir se trancou o carro ou não e trancar ou destrancar sempre que quiser. No aplicativo, ainda existe a localização exata do carro, e envio de um destino para o sistema de navegação do carro.
 
A central de assistência 24 também oferece diversos serviços de concierge e suporte de emergência. Duas funções muito importantes são o alerta de colisão automática, que quando um airbag ou pré-tensionadores do cinto de segurança forem ativados durante uma colisão, o veículo acionará a Central de Atendimento automaticamente e a assistência necessária será guiada até o local onde está o veículo, além de prestar o apoio necessário até que a ajuda/assistência chegue.
 
Em casos de suspeita de invasão com acionamento do alarme, o aplicativo Volvo On Call receberá uma notificação automática. Havendo confirmação da ação, é possível localizar e imobilizar o veículo facilitando sua recuperação.
 
Todos os carros da Volvo trazer o On Call de série, e podem ser encontrados na Volvo Nordic, que fica na Av. Antônio Carlos Comitre, 1300 em Sorocaba - fone (15) 3416-2000. Outra opção é a concessionária Volvo Baltic (pertencente ao mesmo grupo) que fica na Alameda Araguaia 260 em Alphaville – fone (11) 4375-100.

Notícias < Voltar
Volvo On Call permite controlar o carro a distancia
 

Volvo On Call permite controlar o carro a distancia

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Sistema traz funções de segurança e conveniência e tempo real

12 de Junho de 2018

O Volvo on Call é um serviço de segurança e conveniência que se baseia no monitoramento e de auxílio ao motorista, e pode ser acessado por aplicativo no celular ou via uma central exclusiva de atendimento.
 
O aplicativo Volvo On Call permite que você dê partida em seu carro a distância, bem como escolha as funções de climatização. Além disso, é possível conferir se trancou o carro ou não e trancar ou destrancar sempre que quiser. No aplicativo, ainda existe a localização exata do carro, e envio de um destino para o sistema de navegação do carro.
 
A central de assistência 24 também oferece diversos serviços de concierge e suporte de emergência. Duas funções muito importantes são o alerta de colisão automática, que quando um airbag ou pré-tensionadores do cinto de segurança forem ativados durante uma colisão, o veículo acionará a Central de Atendimento automaticamente e a assistência necessária será guiada até o local onde está o veículo, além de prestar o apoio necessário até que a ajuda/assistência chegue.
 
Em casos de suspeita de invasão com acionamento do alarme, o aplicativo Volvo On Call receberá uma notificação automática. Havendo confirmação da ação, é possível localizar e imobilizar o veículo facilitando sua recuperação.
 
Todos os carros da Volvo trazer o On Call de série, e podem ser encontrados na Volvo Nordic, que fica na Av. Antônio Carlos Comitre, 1300 em Sorocaba - fone (15) 3416-2000. Outra opção é a concessionária Volvo Baltic (pertencente ao mesmo grupo) que fica na Alameda Araguaia 260 em Alphaville – fone (11) 4375-100.

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!