Categorias
Carros Compra e Venda

Conheça os 10 melhores carros de até 30 mil reais

O sonho de comprar um carro, sendo usado ou novo, é o de muitos brasileiros. Algumas dessas pessoas estão tentando comprar o seu primeiro carro e não têm muita experiência no assunto. Pensando nisso, trouxemos os 10 melhores carros até 30 mil reais do mercado.

1. Chevrolet Cobalt

O primeiro carro de nossa lista é o Chevrolet Cobalt, um carro comercializado no Brasil desde 2011 e que, logo de cara, ganhou o público de forma positiva. Com a sua chegada no País, muitos taxistas gostaram do carro por ser econômico e espaçoso para trabalhar, tornando-se uma ótima opção de carro de até 30 mil reais.

Ele tem um espaço interno para 5 pessoas acomodadas confortavelmente e um porta malas de 563 litros, sendo um bom carro para quem busca economia e espaço para a família.

2. Volkswagen Gol

O Gol é um dos carros mais conhecidos no Brasil, tornando-se um dos maiores ícones da indústria automotiva nacional. Existem diversas versões do carro, a primeira delas foi lançada em 1980, mas não é necessariamente dessa versão que estamos falando.

É possível encontrar um Gol entre os anos de 2008 e 2016 com um valor de até 30 mil reais tranquilamente, um carro econômico e do gosto popular. Dependendo do modelo e ano do carro, existem versões que são 1.0 e 1.6, 4 ou 2 portas, entre outras.

3. Honda Fit

Um dos carros mais econômicos e populares da marca japonesa, o Honda Fit também faz parte da vida do brasileiro há muitos anos. Ele é tão versátil que pode atender uma pessoa solteira ou uma família com até dois filhos. Há a possibilidade de encontrar o Honda Fit segunda geração entre os carros de até 30 mil reais, nas versões LX e LXL.

4. Fiat Palio

O primeiro Palio foi lançado em 1996. Foi o modelo hatch que fez sucesso no mercado logo de cara, por ser um dos carros mais econômicos da categoria. Tornando-se um concorrente direto do Gol da Volkswagen. É possível encontrar versões de 2008 a 2016 do Fiat Palio, tanto o Sporting quanto o clássico Fire, por até 30 mil reais.

5. Hyundai Tucson

O Tucson da Hyundai é um dos poucos carros comentados pelas pessoas que buscam um carro de até 30 mil reais. A maioria acha que, por ser um carro grande, o valor dele é alto, e o carro acaba passando despercebido. Esse veículo ainda é querido por muitos e, se você procura um carro diferente e robusto, o Tucson é a escolha perfeita.

6. Fiat Strada

A Strada da Fiat é um carro que está há mais de 20 anos no mercado. Ela é uma variação do Fiat Palio, uma pick-up robusta e perfeita para usar na cidade. Ao longo dos anos, ela foi mudando algumas características, como o tamanho de sua cabine, mas não sofreu transformações na parte do motor, tornando-se uma das mais procuradas da categoria.

7. Ford Ka

O Ford Ka tornou-se o modelo de carro mais vendido do Brasil nos últimos anos, ficando atrás apenas do Chevrolet Onix e do Hyundai HB20. O sucesso do compacto, em sua versão mais nova, fez com que a marca voltasse ao mercado com um carro econômico, sofisticado e moderno.

8. Renault Sandero

O Renault Sandero está no mercado brasileiro desde 2008 e conquistou o seu público por seu design inovador e robusto. A segunda geração desse hatch foi lançado em 2014, com alguns detalhes inovadores e com um espaço interno sendo o maior da categoria.

9. Volkswagen Fox

O Fox é um dos carros mais conhecidos e populares do Brasil desde o seu lançamento em 2003. Com um design totalmente diferente dos propostos naquela época, o seu custo de produção impediu que ele viesse com preços de um carro popular, passando a se tornar um modelo intermediário. Hoje em dia, você consegue encontrar o Fox dos anos de 2008 a 2014, com valores abaixo de R$ 30 mil.

10. Toyota Etios

Disponível em duas versões, hatch e sedã, o Toyota Etios foi um carro que caiu nas graças dos motoristas de aplicativo. Um carro robusto e econômico, perfeito para quem busca economia. Esse veículo traduz o que a marca japonesa quer passar: qualidade, durabilidade e confiabilidade.Se você deseja comprar carros até 30 mil, é possível encontrar o carro adequado às suas necessidades no Comprecar. Aqui sua procura pelo carro ideal torna-se mais fácil, pois oferecemos, em nosso site, uma busca por anúncios filtrada, sendo possível escolher modelo, valor, cor, acessórios, entre outras opções.

Confira também: Chevrolet Classic

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *