Categorias
Carros Compra e Venda

Conheça 5 carros confiáveis por até 50 mil reais

A compra de um carro é sempre um processo muito importante. Isso começa antes mesmo do pagamento da primeira parcela, com a pesquisa dos modelos e fabricantes que mais se adequam às suas necessidades. 

Com tantas opções no mercado, e com novos modelos chegando ao Brasil a cada ano, escolher o automóvel ideal pode ser um tremendo desafio – principalmente para aqueles que têm orçamentos mais limitados. Sendo assim, carros usados são uma ótima opção para consumidores nessa situação. 

Para ajudar na procura pelo veículo perfeito, nós preparamos uma lista especial com os modelos de carros mais atrativos por até R$ 50 mil!

Quais são os melhores carros até 50 mil reais?

A indecisão na hora de comprar um automóvel, ou trocá-lo por um modelo diferente, é bastante compreensível. Carros são símbolos de independência e instrumentos de trabalho, e a escolha do modelo mais adequado pode ser a diferença entre ter dores de cabeça ou só histórias boas para contar. 

A seguir, veja alguns dos modelos mais populares no mercado brasileiro, entendendo quais são os prós e contras de cada um deles. Confira! 

1. Nissan March SL 1.6 XTronic 2018

Compacto e poderoso, esse modelo é bastante desenvolto e apresenta bons itens de série. Ele é um dos únicos carros compactos que oferecem rodas de liga aro 15, garantindo mais estabilidade para a dirigibilidade e contribuindo para a redução do consumo de combustível. 

2. BMW 320i 2011

Esse é um carro potente, de motor 2.0 16V e câmbio automático de seis marchas. O estilo sedã é clássico e atemporal, garantindo um aspecto esportivo que pode agradar. 

3. Chevrolet Onix LTZ 1.4 2016

Com um motor 1.4 8V e câmbio automático, o Chevrolet Onix também é uma opção interessante para compradores que desejam um carro confiável e de boa performance. Não à toa, ele é um dos modelos mais vendidos do País. 

4. Kia Sorento EX 2.4 4×2 2012

Esse é para aqueles motoristas que não resistem a um SUV. Com espaço amplo e construção robusta, o modelo da Kia também conta com um câmbio de seis marchas e uma série de amenidades, como bancos de couro, airbags, ar condicionado elétrico e sensores de ré. 

5. Honda Civic LXS 2012

Queridinho da seção dos sedãs mais sofisticados, esse Honda pode ser um pouco mais antigo, mas certamente não decepciona. Com itens de série interessantes – como airbags, freio ABS e rodas de aro 16 –, o Civic é um veículo robusto, ainda mais para quem curte pegar a estrada. 

Comprar um carro nem sempre é uma tarefa fácil, mas o Comprecar pode te ajudar! Somos uma das principais plataformas de venda de carros usados utilizada por concessionárias de São Paulo e região. 

Se você procura um carro até 50 mil reais, certamente encontrará o modelo perfeito em nosso site. Acesse e confira!

Confira também: Carros de 60 mil reais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *