Categorias
Carros Compra e Venda Dicas

Quais são os melhores carros seminovos em Indaiatuba?

Adquirir um veículo usado pode ser uma excelente alternativa para conquistar o sonho do carro próprio. No entanto, é preciso saber selecionar bons modelos, a fim de garantir o melhor custo-benefício no longo prazo.

Por conta disso, o site Comprecar listou os principais carros seminovos em Indaiatuba para comprar, de modo a te auxiliar na escolha da melhor opção. Confira!

Volkswagen Fox Comfortline 1.0 12V 2017

O Volkswagen linha Fox versão Comfortline 1.0 12V 2017 é considerado um dos melhores carros seminovos para comprar, tendo em vista que possui:

  • Motor de 82 CV;
  • Ar-condicionado;
  • Direção assistida de série;
  • Sistema multimídia App-Connect com touch screen;
  • Sensores de estacionamento;
  • Rodas de liga-leve.

Por se tratar de um hatch, ele oferece ao motorista mais facilidade ao manobrar o carro e economia de combustível. Além disso, como esse modelo dispõe de motor flex, o condutor tem liberdade para escolher o combustível que proporciona o melhor custo-benefício.

Quando foi lançado o Volkswagen Fox 2017, muitos consumidores reconheceram a qualidade do automóvel, mas seu preço não era considerado muito acessível. Contudo, agora que o modelo é um seminovo, não existe mais esse impedimento.

Chevrolet Onix LT 1.4 8V 2016

O Chevrolet linha Onix versão LT 1.4 8V 2016 também é uma interessante opção de carro seminovo, uma vez que é um modelo mais econômico e apresenta direção elétrica, câmbio manual de seis marchas, sensor de estacionamento, rodas aro 15 e volante com ajuste de altura.

Além disso, esse modelo conta com a possibilidade de contratar os serviços do sistema OnStar, assistente virtual que permite o acompanhamento de notícias, agendamento de compromissos e até mesmo o rastreamento do veículo a distância, proporcionando mais segurança ao proprietário.

Toyota Etios Hatchback 4P Platinum 1.5 16V FLEX 4×2 Mecânico 2016

Por fim, outro modelo de carro seminovo que vale a pena investir é o Toyota Etios Platinum 1.5 16V 2016, visto que ele tem:

  • Câmbio manual de cinco marchas;
  • Suspensão ajustada sob medida;
  • Amplo bagageiro;
  • Central multimídia com tela touchscreen de sete polegadas com o sistema MirrorLink.

Além disso, esse modelo oferece um ótimo custo-benefício, pois, além de proporcionar todas essas vantagens ao motorista, é um veículo econômico e ainda estará em perfeito estado e funcionamento se for adquirido de um proprietário que o cuidou de forma adequada ao realizar manutenções preventivas regularmente.

Onde encontrar carros seminovos em Indaiatuba?

Para ter diversos modelos de carros seminovos para escolher sem sair de casa, é possível contar com um site especializado em compra e venda de automóveis. Além de otimizar a sua busca pelo carro ideal, ao contar com uma plataforma reconhecida no mercado, você tem mais chances de obter boas ofertas e negócios.
Com 20 anos de trajetória, o site Comprecar oferece tudo isso para os seus usuários. Portanto, se você pretende realizar a compra ou venda de carros usados em Indaiatuba e cidades próximas, conte com o Comprecar!

Confira também: Preço de carros usados até 20 mil reais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *