Categorias
Carros Compra e Venda Dicas

Dicas para comprar carro usado em Piracicaba e os mais vendidos no semestre

A compra de carros usados em Piracicaba e demais localizações do Brasil é uma excelente opção para quem deseja ficar motorizado e, ao mesmo tempo, não gastar muito dinheiro.

Porém, para fazer uma compra com um bom custo-benefício, é preciso se atentar a alguns detalhes. A primeira coisa a se fazer é procurar por uma empresa que seja referência no assunto. Isso evita desgastes relacionados à segurança e à burocracia no processo de compra.

Depois, é interessante analisar os modelos mais desejados e, é claro, fazer um test-drive antes da compra. 

Por fim, cheque visualmente se o veículo está em bom estado de conservação, verifique o estado da pintura, do motor, da embreagem e das peças.

Veja, agora, os carros mais vendidos do primeiro semestre do ano e descubra onde adquirir carros usados em Piracicaba e região!

5 carros mais vendidos no primeiro semestre de 2021

O primeiro semestre de 2021 não trouxe muitas surpresas em relação aos carros mais vendidos do período. Queridinhos como o Fiat Strada, Hyundai HB20 e o Chevrolet Onix continuam fazendo sucesso. Os modelos que superaram as expectativas foram o Fiat Argo e o Jeep Renegade, que subiram algumas posições em relação ao segundo semestre de 2020. Veja a lista:

1. Fiat Strada

O modelo é especialmente recomendado para os produtores rurais. Pela alta durabilidade e robustez nas estradas, esse veículo teve mais de 61 mil emplacamentos no primeiro semestre de 2021 e figura como o carro mais vendido desse período.

Encontre seu Fiat Strada em Piracicaba.

2. Hyundai HB20

Já o HB20 é o queridinho de vários brasileiros. Para muitos, é um sonho ter esse modelo e, por isso, ele acaba se tornando uma das principais opções de compra. Por ser um carro moderno, sofisticado e ainda ter um preço popular, esse automóvel alcançou mais de 45 mil emplacamentos e figura em segundo lugar na nossa lista.

Encontre seu Hyundai HB20 em Piracicaba.

3. Fiat Argo

Com números muito próximos ao modelo anterior, o Fiat Argo é mais um modelo da marca que se destaca por ter um volume de vendas expressivo. Esse veículo é especialmente projetado para quem gosta de aventuras, pois conta com uma alta resistência e, ao mesmo tempo, não perde o caráter moderno e tecnológico. No total, foram feitos 41.926 emplacamentos no primeiro semestre deste ano.

Encontre seu Fiat Argo em Piracicaba.

4. Chevrolet Onix

Assim como o HB20, o Chevrolet Onix também é a preferência de muitos brasileiros quando falamos em carros populares. Tal modelo da Chevrolet aposta em segurança e conectividade, além de um preço bastante acessível quando comparado a outros veículos da categoria. No primeiro semestre de 2021, foram feitos 41.510 emplacamentos do veículo.

Encontre seu Chevrolet Onix em Piracicaba.

5. Jeep Renegade

Ocupando a nossa quinta colocação, temos o Jeep Renegade, um SUV popular e compacto para quem gosta de tecnologia, resistência, segurança, espaço interno e muito mais! Esse modelo é um pouco mais caro do que os outros, mas também obteve um excelente resultado de vendas, com mais de 40 mil emplacamentos nos primeiros seis meses do ano.

Encontre seu Jeep Renegade em Piracicaba.

Onde encontrar carros usados em Piracicaba? 

Para comprar carros usados em Piracicaba e região, conte com o Comprecar. Aqui, você encontra diversas opções de modelos usados com preços acessíveis e todas as informações de que precisa para fazer uma ótima compra. Navegue pelo nosso site e adquira seu próximo veículo!

Encontre também: Carros usados em SP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *