Categorias
Carros Dicas

Melhores carros populares do Brasil

Os carros populares são os que mais vemos nas ruas e os que podem ser adquiridos por muitos brasileiros. Entre as principais opções estão o Onix, o HB20, o Ka e o Gol.

Veja mais detalhes sobre cada um desses modelos!

Lista dos carros melhores carros populares do país

Chevrolet Onix

Em 2021, o Chevrolet Onix contou com incríveis 277.836 unidades vendidas, consolidando-se como um dos melhores carros populares do Brasil. Além de muito econômico, o modelo possui um design que agrada os consumidores que buscam por carros no estilo hatch.

A tecnologia aplicada ao Onix também é um ponto de destaque, especialmente por conta da sua central multimídia touchscreen que traz uma pegada moderna e sofisticada ao modelo. 

Outros diferenciais são o ar-condicionado, os seis airbags, o sistema de distribuição de frenagem (EBD) e o conforto interno do veículo tanto para o condutor quanto para os passageiros.

Com a chegada da nova geração do Onix, a tendência é que ele continue no gosto dos consumidores brasileiros e siga no topo dos carros mais vendidos do país.

Hyundai HB20

Provavelmente você já conheceu alguém que tinha o sonho de ter um HB20. Seja por seu design, direção hidráulica, airbags ou por suas outras features, a verdade é que o carro é um sucesso de vendas no Brasil, com mais de 86 mil unidades vendidas emplacadas em 2020.

Todo esse sucesso se dá pela elegância e sofisticação que a fabricante Hyundai apostou na criação do carro, além, é claro, do conforto, potência e tecnologia agregada aos modelos desse veículo.

O HB20 também conta com preços competitivos tanto na compra de versões 0 km quanto na compra de modelos usados. Esse custo reduzido também vale para a manutenção do veículo, que é considerada baixa em comparação a outros modelos da mesma categoria.

Ford Ka

O Ford Ka já passou por diversas atualizações de estilo, tamanho, potência e tecnologia. Todas as versões contaram com bons resultados ao longo dos anos, mas a geração mais nova do Ka com certeza é a melhor de todas.

Para quem busca um carro hatch com design arredondado e cheio de estilo, o Ka é uma excelente opção. Além da aparência, o veículo é econômico em relação ao consumo de combustível e conta com preços competitivos de aquisição e manutenção.

O modelo ainda tem o diferencial de proporcionar uma série de features tecnológicas (em especial o do painel multimídia) que fazem com que a experiência de dirigir seja muito prazerosa.

Volkswagen Gol

Não poderíamos deixar de fora da lista dos melhores carros populares do país o carro que por 27 anos foi o líder das vendas no Brasil. O Gol figura praticamente como um patrimônio histórico brasileiro e é muito provável que você ou alguém da sua família já tenha adquirido esse modelo da Volkswagen.

As principais características do Gol são o design que vem mudando a cada nova geração e se tornando mais moderno, a durabilidade e confiança que você tem ao adquiri-lo e a economia de combustível que ele proporciona.

O Comprecar é um classificado on-line de carros usados com diversas opções de veículos disponíveis. Continue no site e escolha o seu próximo usado com segurança e praticidade!

Confira também: Sandero

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *