Categorias
Carros Compra e Venda

Confira os 7 carros mais vendidos em 2019

O ano de 2019 foi marcado pelo lançamento de diversos veículos aqui no Brasil, mas alguns modelos continuaram se destacando no mercado, como é o caso do Volkswagen Gol e do Fiat Strada.

Veja a lista de modelos de carros mais vendidos em 2019 que preparamos para você!

Carros mais vendidos em 2019

Veja agora quais foram os carros com mais unidades vendidas no ano de 2019 segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave):

1. Chevrolet Onix 

Sem surpresas, o primeiro lugar ficou com o Chevrolet Onix, um carro que já é marca registrada dos brasileiros. O modelo foi vendido 241.214 vezes em 2019, ou seja, mais que o dobro do segundo colocado. O Onix é um veículo econômico, com um design muito bonito e com várias features. 

Podemos dizer, atualmente, que ele já faz o mesmo sucesso que o Gol da Volkswagen fez durante muitos anos em que foi o primeiro lugar disparado em vendas no Brasil.

2. Ford Ka 

O Ford Ka ficou na segunda posição, com 104.331 unidades vendidas em 2019. Esse modelo se destaca por conter uma versão FreeStyle para quem gosta de aventura, caixa automática e até mesmo um face-lift para modernizar ainda mais o seu design. 

3. Hyundai HB20 

O HB20, outro queridinho dos brasileiros, encerrou o pódio de carros mais vendidos em 2019 em terceiro lugar, com 101.590 unidades vendidas. Já o HB20 caiu uma posição de 2018 para 2019, mas apostou em seu modelo 2020, com cinco anos de garantia, manutenção de custo baixo e diversas versões para retomar a colocação. 

4. Renault Kwid 

O Kwid fez bastante sucesso em 2019 e contou com 85.117 unidades comercializadas. Tirando o Fiat Mobi, esse é o carro mais barato do Brasil, sendo bem compacto e com custos baixos de revisão. 

Para quem não se importa muito com o espaço interno do veículo, ou para quem trabalha como motorista de aplicativo, por exemplo, é uma excelente opção.

5. Volkswagen Gol

O Gol vem caindo de posição ao longo dos anos para dar espaço a modelos mais modernos, mas ainda assim conseguiu alcançar a quinta colocação com 81.285 unidades vendidas. As vantagens do Gol são diversas, como os preços baixos, a durabilidade e o baixo custo de manutenção.

6. Fiat Argo

Ocupando a sexta colocação, está o Fiat Argo, com 79.001 unidades vendidas em 2019. A Fiat apostou em um modelo mais caro e mais completo, e com isso lançou diversas versões desse compacto premium. A versão que se destacou em 2019 foi a Trekking, que correspondeu a 30% das vendas.

7. Fiat Strada

Por fim, mas não menos importante, o Fiat Strada se destacou na sétima colocação com 76.223 unidades comercializadas. O modelo une requinte e sofisticação em versões robustas, resistentes e com grande apelo para o público que busca confiabilidade e segurança.

O Comprecar é um classificado on-line de carros usados. Continue aqui no site para conferir todas as opções disponíveis!

Confira também: Carro Fiat Palio

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *