Categorias
Carros

Confira a lista com os 7 carros mais vendidos em 2021

Todos os anos, uma lista com os modelos de veículos mais vendidos é divulgada pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). É interessante checar essa lista para avaliar o que mais está agradando os consumidores no segmento automotivo.

Continue a leitura e confira os modelos de carros mais vendidos em 2021!

1. Hyundai HB20

Sem grandes surpresas, a primeira colocação em carros mais vendidos em 2021 ficou com o Hyundai HB20, com 86.455 emplacamentos realizados no ano. O modelo está se tornando um dos queridinhos do Brasil por contar com opções hatch e sedan, muito conforto, economia de combustível e um design moderno de muito bom gosto.

2. Fiat Argo

O modelo Fiat Argo pegou a segunda colocação do ranking, com 84.644 emplacamentos em todo o Brasil. O veículo se destaca no segmento dos carros hatch compactos, tendo sido criado para substituir modelos como o Punto e o Palio, por exemplo. Ao que tudo indica, o carro da fabricante italiana conseguiu conquistar o coração dos brasileiros e veio para ficar!

3. Jeep Renegade

O Jeep Renegade, modelo favorito dos condutores mais aventureiros, completa o pódio dos carros mais vendidos em 2021, com nada menos que 73.913 emplacamentos. O Renegade é muito robusto, conta com um acabamento perfeito feito com materiais de alta qualidade e passa muita segurança ao ser dirigido nos mais diversos terrenos.

4. Chevrolet Onix

Chegando no 4º lugar do ranking, temos o Chevrolet Onix, com 73.623 emplacamentos em 2021. O modelo também é um queridinho no Brasil, destacando-se principalmente por ser muito confortável e macio para dirigir, ter um excelente espaço interno quando comparado a outros modelos populares e ser bastante econômico – especialmente na estrada.

5. Jeep Compass

O Jeep Compass chegou ao 5º lugar entre os mais vendidos de 2021, com 70.906 emplacamentos em solo brasileiro. O veículo é extremamente robusto, o que faz com que ganhe atenção na cidade e na estrada. Os principais pontos positivos desse modelo são estabilidade, segurança e conforto proporcionado ao condutor e aos demais ocupantes.

6 . Volkswagen Gol

Entra ano e sai ano e uma coisa não muda: um dos carros mais vendidos do Brasil ainda é o Volkswagen Gol! Ainda que esteja perdendo algumas posições ao longo dos anos, o Gol é um modelo de alto custo-benefício, pois possui um bom rendimento de gasolina, boa estabilidade, inclusive em estradas ruins, e baixo custo de manutenção.

7. Fiat Mobi

Por fim, apresentamos o Fiat Mobi, ocupando a 7ª colocação de carros mais vendidos em 2021, com 65.847 emplacamentos. O subcompacto da fabricante italiana é pequeno e econômico, conta com uma boa suspensão e tem uma mecânica extremamente confiável.

Outros modelos que não chegaram ao top 7 do ranking, mas que também merecem destaque pelo grande número de vendas em 2021, são o Hyundai Creta, o Volkswagen T-Cross e o Chevrolet Onix Plus.
O Comprecar é um classificado on-line de carros usados. Continue navegando pelo site para conferir todas as opções disponíveis!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *