Categorias
Carros

Confira os cinco carros mais vendidos em 2018

Em 2018, alguns veículos se destacaram no cenário automobilístico, com destaque para os hatches de entrada. 

Confira a lista dos modelos mais vendidos em 2018 e fique por dentro dos destaques do ano!

Lista dos cinco carros mais vendidos em 2018

Conheça o topo do ranking de carros mais vendidos em 2018:

1. Chevrolet Onix

O Chevrolet Onix manteve uma liderança isolada em 2018, com o dobro de comercializações se comparado com o segundo colocado (210.458 emplacamentos). A partir disso, fechou, na ocasião, o quarto ano seguido como líder de vendas no Brasil.

2. Hyundai HB20

O modelo coreano ocupou a segunda posição do ranking de 2018, com 105.506 unidades emplacadas, em uma disputa acirrada com o terceiro lugar. O modelo de 2018 foi o último antes da chegada da nova geração do hatch compacto popular da Hyundai.

3. Ford Ka

Em terceiro lugar está o Ford Ka. O modelo de 2018 trouxe como diferencial um larga extensão de versões, como as variantes Ka S, Ka Tecno e Ka Trail, e outros recursos. O modelo foi comercializado com preço sugerido de R$ 44.030 mil.

4. Volkswagen Gol

O clássico da Volkswagen ocupou a quarta posição entre os mais vendidos de 2018. O modelo daquele ano contou com diversas funcionalidades auxiliares, como frenagens bruscas, computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro e rebatimento automático do retrovisor em manobras de marcha à ré.

5. Chevrolet Prisma

Fechando os cinco primeiros lugares, está o Chevrolet Prisma, que trouxe como novidade a versão Joy atualizada, a Imperial Blue e a lanterna de neblina nas versões LT e LTZ.

O Comprecar é um classificado on-line de carros usados. Acesse o nosso site e confira todos os modelos disponíveis!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *