Categorias
Compra e Venda

Os carros mais vendidos da Nissan

A Nissan é uma fabricante de veículos japonesa que se destaca por estar no ranking das empresas com mais market share do mercado automobilístico. Seus veículos são conhecidos pelo design sofisticado e pela tecnologia aplicada em cada modelo.

Continue a leitura e veja quais foram os carros mais vendidos da Nissan em março de 2022!

Modelos de carro da Nissan

Os principais modelos da Nissan comercializados na atualidade são:

  • Novo Nissan Frontier;
  • Novo Nissan Kicks;
  • Novo Nissan Versa;
  • Nissan Leaf;
  • Nissan Frontier.

Todos esses modelos são comercializados 0 km aqui no Brasil e contam com a tecnologia Nissan Intelligent Mobility, que estaciona sozinha, possui frenagem automática, consegue identificar pontos cegos do veículo e muito mais.

Os preços das versões 0 km partem de R$ 101.990, no caso do Novo Nissan Versa, e chegam a R$ 293.790, no modelo 100% elétrico do Nissan Leaf. 

Para quem deseja ter um carro da fabricante japonesa, mas não quer investir tudo isso, as opções de modelos usados são excelentes, especialmente, os carros mais vendidos da Nissan em março, dos quais falaremos mais no próximo tópico.

Os carros mais vendidos da Nissan em março de 2022

Veja agora quais os modelos de veículos da Nissan que mais se destacaram em vendas no mês de março deste ano:

Nissan Kicks

O Nissan Kicks, que conta com o slogan “Toda intensidade das ruas”, é um modelo jovem e dinâmico que ajuda a trazer mais personalidade e autenticidade para que o seu motorista vivencie tudo que a cidade tem de melhor.

O modelo é comercializado nas versões 1.6 Sense MT, 1.6 Sense CVT, 1.6 Advance CVT, 1.6 Advance CVT + Pack Plus, 1.6 Exclusive CVT, e a versão topo de linha é o 1.6 Exclusive CVT + Pack Tech.

As principais características do Kicks são o seu design inovador, conforto interno, qualidade de acabamento e a tecnologia de assistência ao motorista que o veículo possui.

Nissan Versa

O Nissan Versa, modelo sedan da fabricante, leva o slogan “Desafiando os seus conceitos” e traz toda a sofisticação que até mesmo os motoristas mais exigentes aprovam. 

Com esse modelo que possui tecnologia de visão 360°, assistente inteligente de frenagem e bancos ultraconfortáveis zero gravity, o condutor certamente vai desejar pegar o caminho mais longo para casa!

As principais versões do Nissan Versa são: 1.6 Sense CVT, 1.6 Advance CVT, e a versão topo de linha é a 1.6 Exclusive CVT.

Nissan Frontier

Por fim, temos o Nissan Frontier, a picape que carrega o slogan “Desenhada para fazer mais”. O modelo é conhecido por ser o favorito dos motoristas mais aventureiros e que gostam de viajar ou trabalhar com um carro robusto e inteligente.

Os modelos disponíveis do Nissan Frontier são o S MT 4×4, Attack AT 4×4, XE AT 4×4 e o LE AT 4×4. Além disso, o mais interessante sobre o Nissan Frontier é que ele realmente honra o seu slogan, sendo a opção ideal para transitar por diversos tipos de terrenos, até mesmo os mais irregulares e desafiadores.

O Comprecar é um classificado on-line de carros usados no qual você pode conferir centenas de opções para adquirir o seu próximo veículo, inclusive, os modelos da Nissan!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *