Categorias
Carros

Os carros mais vendidos da Renault

A Renault é uma fabricante de veículos francesa fundada em 1899 por Louis Renault, cujos modelos ganharam diversos prêmios e são vendidos em todo o mundo. Hoje, a marca é uma das principais do mercado no segmento automobilístico.

Continue a leitura para conferir os carros mais vendidos da Renault em 2020 e 2021!

Top 5 Renault mais vendidos em 2020 

Confira, agora, quais foram os carros mais vendidos da Renault em 2020.

Renault Kwid

Este modelo contou com 49.476 emplacamentos em 2020. As duas principais versões são a Life, Zen, Intense, e a topo de linha, Outsider. O Kwid se sobressai de outros modelos semelhantes, por ter uma robustez perfeita para quem gosta de grandes aventuras na estrada. Também possui um custo reduzido, desempenho elevado, excelente valor de revenda e ótima resistência na carroceria.

Renault Sandero

O Sandero vem em segundo lugar, com 26.340 emplacamentos no ano de 2020. As principais qualidades desse modelo são o amplo espaço interno e do porta-malas, a baixa necessidade de manutenção e o bom desempenho, tanto no perímetro urbano quanto na estrada. Além disso, o preço do veículo, especialmente na versão 1.0, é considerado baixo em relação a outros modelos hatch com as mesmas características.

Renault Duster

Na terceira colocação da Renault em 2020, está o Duster, modelo que obteve 19.447 emplacamentos durante o ano. O veículo se destaca pelo conforto, amplo espaço interno, economia de combustível, tanto na estrada quanto na cidade, e quantidade reduzida de manutenções corretivas necessárias. O modelo tem um design bem-esportivo e agrada aos consumidores mais exigentes de SUVs.

Renault Logan

Com 13.785 emplacamentos no ano de 2020, temos o Renault Logan. Esse modelo conta com um design de acabamento impecável, alto conforto na direção e um ótimo custo-benefício, na opinião de seus proprietários. A manutenção é barata, a durabilidade é alta e o consumo de combustível é baixo, o que faz com que o veículo seja uma boa opção para quem deseja economizar no próximo veículo.

Renault Captur

O Renault Captur ficou com a 5ª posição da Renault em 2020 e com o 44º lugar em relação aos veículos de todas as fabricantes vendidas aqui no Brasil. Com 10.872 emplacamentos, o modelo se consagrou no mercado, por conter um amplo espaço interno e de porta-malas, ser extremamente confortável, ter uma excelente performance de motor e proporcionar muito conforto para passageiros e para o motorista.

Os carros mais vendidos da Renault 2021 

Os mesmos modelos que fizeram sucesso em 2020 continuaram a preencher o top 5 da Renault em 2021. A única diferença é a colocação invertida do Renault Duster e do Renault Sandero, que, em 2021, ocuparam a segunda e terceira posições, respectivamente. Confira os modelos mais vendidos:

  • Renault Kwid – 52.916 emplacamentos;
  • Renault Duster – 22.457 emplacamentos;
  • Renault Sandero – 12.442 emplacamentos;
  • Renault Logan – 9.478 emplacamentos;
  • Renault Captur – 8.304 emplacamentos.

O Comprecar é um classificado online de carros usados. Continue navegando pelo site para conferir todas as opções disponíveis!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *