Categorias
Compra e Venda

Confira os carros mais vendidos da Fiat em 2022

Os carros mais vendidos da marca Fiat em janeiro foram o Fiat Strada, Fiat Toro e o Fiat Pulse. Já em fevereiro, apenas o Strada manteve sua colocação, sendo os outros dois modelos substituídos pelo Fiat Argo e pelo Fiat Mobi, na segunda e terceira posição, respectivamente.

Continue a leitura para conhecer os carros mais vendidos da Fiat em 2022 e suas características!

Janeiro de 2022: os carros mais vendidos da Fiat 

Veja quais foram os modelos da Fiat que mais fizeram sucesso em janeiro de 2022:

Fiat Strada

O carro mais vendido da Fiat no primeiro mês do ano foi o Fiat Strada, com 6.716 emplacamentos. O modelo é uma picape compacta que leva a fama de ser muito versátil, podendo ser utilizado para diversas finalidades, como viagens, dia a dia, passeios no perímetro urbano e muito mais. 

Seus principais benefícios são o custo baixo de manutenção, os conjuntos mecânicos de alta robustez e o seu design, que agrada aos consumidores mais aventureiros. Além disso, conforme o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), o modelo é a picape mais econômica do Brasil em consumo de combustível.

Fiat Toro

O segundo lugar no ranking de veículos mais vendidos da Fiat ficou com o Fiat Toro, que contou com 3.293 emplacamentos em janeiro de 2021. O modelo é uma picape compacta de porte médio conhecida pode ser muito estilosa e aguentar bem estradas e perímetros urbanos, ainda que utilizada com alta frequência.

O Fiat Toro também se destaca por ser flex, ou seja, ele pode ser abastecido tanto com etanol quanto com gasolina ou diesel, além de proporcionar bastante conforto interno, visão lateral eficiente, motor de alto desempenho e intervalos de revisão de 20.000 km.

Fiat Pulse

Chegando ao fim do pódio, o terceiro lugar da Fiat é do modelo Pulse, com 3.192 veículos emplacados em janeiro de 2022. O aventureiro compacto chegou a ficar esgotado por um tempo em 2021 e continuou com vendas expressivas no ano seguinte.

As principais características do modelo Fiat Pulse são o seu design inovador, com as luzes externas posicionadas mais acima do que outros compactos, a sua alta capacidade de conectividade, o serviço de concierge on-line e a inovação do carregamento indutivo, presente em poucos modelos atualmente.

Os carros mais vendidos da marca Fiat em fevereiro de 2022

Já em fevereiro de 2022, apenas o Fiat Strada se manteve no pódio entre os carros mais vendidos da Fiat. Veja outros modelos que também se destacaram:

Fiat Strada

O modelo conseguiu se manter em primeiro lugar não apenas da Fiat, mas de todo o Brasil, inclusive, nos registros de março e abril de 2022. Isso se deve, em grande parte, a sua utilização segura e eficiente em diversos locais e ao excelente aproveitamento de combustível. 

Fiat Argo

Em fevereiro de 2022, o Fiat Argo contou com 4.321 emplacamentos realizados no país. O modelo é reconhecido por apresentar um estilo único, excelente acabamento, amplo espaço interno, conforto e economia de combustível considerável quando comparado a outros modelos hatches compactos.

Fiat Mobi

Com 4.162 emplacamentos no segundo mês de 2022, o Fiat Mobi, que ocupa a décima posição entre todos os modelos vendidos no Brasil, também é um hatch compacto. O seu grande diferencial é o preço, sendo considerado um dos modelos mais baratos do mercado. Ele também conta com sinalização de frenagem, controle de aceleração eletrônico e muito estilo. 

O Comprecar é um classificado on-line de carros usados com diversas opções de carros usados. Confira os modelos disponíveis!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *