Categorias
Carros

Confira os principais modelos de carros usados com porta-malas grande

Para quem tem família mais numerosa ou gosta de viajar, escolher veículos com porta-malas espaçoso é fundamental para proporcionar maior conforto e ter todas as necessidades supridas. Nesses casos, o espaço é um requisito fundamental no momento da compra do automóvel.

Por isso trouxemos alguns dos principais modelos de carros usados com porta-malas grande para você escolher o ideal para sua família!

Melhores opções de carros usados com porta-malas grande

Não são todos os veículos que têm espaço amplo na parte do porta-malas, por esse motivo é essencial conhecer os modelos mais indicados para quem busca esse espaço e preza conseguir acomodar todas as suas coisas no porta-malas sem dificuldade. Veja:

Mitsubishi Outlander

O primeiro modelo entre os carros usados com porta-malas grande é o Mitsubishi Outlander, que tem capacidade superior a 1.600 litros no porta-malas quando os bancos traseiros estão reclinados e guardados.

Mesmo que os bancos estejam na posição normal, o veículo tem grande capacidade, pois conta com cerca de 715 litros de porta-malas.

Chevrolet Spin

Outro modelo muito apropriado para quem busca espaço é o Chevrolet Spin, com capacidade de 710 litros no porta-malas sem mexer nos bancos. Quando os bancos estão abaixados, essa capacidade fica maior do que 1.000 litros.

O carro apresenta diferentes versões, podendo escolher entre 5 ou 7 lugares, a depender da necessidade da família ou do desejo de espaço do comprador.

Chevrolet Cobalt

Por fim, outro modelo entre os carros usados com porta-malas grande é o Chevrolet Cobalt. Esse modelo vem para afirmar que não apenas os SUVs dispõem de amplo espaço, pois ele oferece 563 litros de capacidade no porta-malas.

Porém esse veículo não fornece a opção de abaixar os bancos traseiros para conseguir aumentar a capacidade.

Como otimizar o espaço dentro do seu porta-malas?

Se você deseja aumentar o espaço do porta-malas, algumas dicas são essenciais, fazendo com que, até mesmo em um porta-malas o menor, mais coisas possam ser acomodadas.

Sendo assim, as dicas são:

  • Colocar primeiro as coisas pesadas e mais rígidas para criar a base do resto dos objetos;
  • Aproveitar espaços nos cantos e entre objetos para encaixar cobertores, sapatos, bolsas ou coisas que são um pouco menores. Isso ajuda a estabilizar a carga;
  • Utilizar a roupa de cama para embalar a bagagem, assim ela não será apenas um volume, mas, sim, útil para manter tudo estável e bem firme;
  • Coloque por último os itens que poderão ser necessários durante a viagem. Desse modo, ao pegá-los, o restante não será bagunçado, evitando perder a organização do espaço.

Sendo assim, os modelos de veículos trazidos neste conteúdo são alguns dos que oferecem mais espaço, e, com as dicas acima, será ainda mais fácil conseguir aproveitar ao máximo todo o porta-malas e garantir que a bagagem caiba perfeitamente.

Conte com o Comprecar, um classificado on-line de carros usados, e garanta seu carro com porta-malas grande. Confira as opções de veículos disponíveis no site!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *