Jeep Renegade Longitude Night Eagle 2025
Nesse vídeo testamos o Jeep Renegade Longitude 2025 equipado com o pacote Night Eagle. Por ser uma versão intermediária do modelo, traz equipamentos interessantes quando comparado com os concorrentes de mesma faixa de preço. Confira todos os detalhes no vídeo.
Confira carros a venda no Comprecar!
Conheça o Comprecar!
Somos um site especializado na venda de carros, motos e caminhões usados. Atendemos as cidades de Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Americana, Piracicaba, Itu, Limeira, Salto, São Paulo e outras. Confira carros a venda!
Revista Comprecar
- Notícias 04/11/2025 Após 7 anos, Salão do Automóvel retorna em novembro De 22 a 30 de novembro, mais de 25 montadoras e 700 mil visitantes prometem uma edição histórica no Anhembi, ABRACE iniciativa
- Notícias 04/11/2025 GWM bate novo recorde e segue líder entre os híbridos Com crescimento de 34% no ano, marca conquista seu quarto recorde mensal de 2025
- Notícias 03/11/2025 VW Tera é o carro de passeio mais vendido do Brasil Com apenas cinco meses de mercado, o novo ícone da Volkswagen assumiu a liderança dos carros de passeio e do segmento de SUVs pelo segundo mês consecutivo, com 10.161 unidades emplacadas no mês de outubro;
- Notícias 03/11/2025 Renault Group e Geely fortalecem cooperação com parceria A Geely terá acesso ao complexo industrial do Renault Group em São José dos Pinhais, Paraná, confiando a distribuição dos veículos de sua marca à rede de concessionárias da Renault do Brasil.
- Notícias 31/10/2025 Megamit Mitsubishi Sorocaba reinaugura concessionária A Megamit Mitsubishi em Sorocaba reabre sua concessionária totalmente reformada no dia 13 de novembro.