Chevrolet prepara série especial aos 100 anos de Brasil

Onix, Tracker e S10 são os modelos nacionais escolhidos para a edição comemorativa
A Chevrolet está celebrando 100 anos de atividades no Brasil como a fabricante de automóveis há mais tempo em atividade no país e a que mais influenciou gerações de consumidores, com quase 20 milhões de veículos produzidos localmente.
Para marcar este momento histórico, a Chevrolet prepara o lançamento de uma série especial alusiva ao seu centenário. O Onix hatch, o SUV Tracker e a picape S10 são os eleitos para representar o portfólio.
Os veículos da série especial vão ser lançados ao longo do ano, em momentos distintos. Todos com cores diferenciadas que agregam brasilidade e elementos exclusivos, seja de acabamento ou dinâmicos.
A S10 será a primeira a chegar. No protótipo da picape é possível notar customizações, como a suspensão e os pneus especiais, numa referência às versões de rally que trazem um conjunto preparado para aventuras off-road mais extremas.
Os modelos da série especial serão produzidos em lotes limitados. Mais detalhes destes produtos - e dos outros cinco lançamentos já anunciados para este ano - serão compartilhados oportunamente.
Novidades de 2025
Vale ressaltar que o ano começou com evoluções na linha Chevrolet, seja de conteúdo, performance ou emissões.
Entre as novidades, tem o Onix, que passa a ser equipado com a central multimídia MyLink até na configuração de entrada, marcando o fim da era do sistema tradicional de áudio apenas com rádio na Chevrolet.
O Tracker teve ganho de potência tanto com o motor 1.0 Turbo (de 116 cv para 121 cv) quanto com o 1.2 Turbo (de 133 cv para 141 cv). A picape Montana, ofertada unicamente com o propulsor 1.2 Turbo, também teve o mesmo incremento.
Já a S10 cabine dupla traz agora o sistema Arla 32, capaz de reduzir em até 84% a emissão de gases poluentes. Além disso, na versão Z71 da picape, houve a inclusão de ar-condicionado digital e de carregador por indução, tornando a configuração mais completa.
Tem ainda o Novo Equinox Turbo, apresentado em dezembro. A Nova geração do SUV estreou nas concessionárias Chevrolet na inédita versão Activ e na RS de design esportivo. Agora, estão chegando mais lotes do produto para atender a demanda, na tentativa de reduzir a espera pelo produto.
Confira a linha Chevrolet completa nas concessionárias Chevrolet Vigorito em https://vigoritogm.com.br/
Revista Comprecar
- Lançamentos 30/04/2025 Novo Volkswagen Nivus GTS chega às concessionárias Versão mais esportiva traz o motor 250 TSI e acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos
- Notícias 29/04/2025 Ford faz primeira exibição das novas picapes Tremor Na Agrishow 2025
- Notícias 28/04/2025 GWM Brasil apresenta linha 2026 do ORA 03 Com nova identidade visual e mais tecnologia
- Notícias 28/04/2025 Volkswagen marca presença na Agrishow 2025 Estande da VW vai exibir o Novo Nivus GTS ao público pela primeira vez;
- Notícias 24/04/2025 Fiat é a marca oficial de picapes da Agrishow 2025 Família de picapes da Fiat, líder do mercado nacional, é destaque em um dos maiores eventos agro do país