Citroën Notre Dame lança campanha “Cactus Week”

Concessionárias estão com condições especiais no novo Citroën C4 Cactus
Dando continuidade à estratégia de lançamento do Novo SUV C4 Cactus, as concessionárias Citroën do grupo Bicudo (em Sorocaba e Itu) realizam até o dia 14 de novembro sua “Cactus Week”. Essa campanha oferecerá uma experiência diferenciada e exclusiva aos clientes e potenciais consumidores da marca. A “Cactus Week” prevê uma série de atividades de relacionamento, como ações de CRM, test-drives personalizados (Comfort Drive), exposição de acessórios e comunicação visual personalizada.
Além disso, haverá interações com os recursos tecnológicos do novo SUV, que acaba de ser eleito por uma revista especializada como o melhor SUV nacional, e que traz pacote de equipamentos de segurança e auxílio à direção mais avançado de sua categoria.
A Citroën também oferecerá opções exclusivas para a aquisição do novo modelo, com condições especiais de financiamento e a supervalorização de até R$ 3 mil do usado. Conheça mais detalhes do C4 Cactus aqui >>> www.comprecar.com.br/revista/novo-c4-cactus-chega-em-3-versoes/
Mais informações pelos telefones (15) 3229-3333 e (11) 2118-3333.
Revista Comprecar
- Notícias 20/08/2025 GWM inicia pré-reserva exclusiva do SUV Haval H9 E da picape Poer P30
- Notícias 20/08/2025 Volkswagen produz 26 milhões de veículos no Brasil Protagonista nas vendas
- Notícias 20/08/2025 Stellantis celebra marco histórico 2 milhões de veículos produzidos
- Notícias 20/08/2025 Audi A6 Sportback e-tron chega ao Brasil Tração traseira e mais aerodinâmico da história
- Notícias 20/08/2025 Fiat Argo chega ao marco de 600 mil unidades Vendidas no Brasil