Citroën Notre Dame lança campanha “Cactus Week”

Concessionárias estão com condições especiais no novo Citroën C4 Cactus
Dando continuidade à estratégia de lançamento do Novo SUV C4 Cactus, as concessionárias Citroën do grupo Bicudo (em Sorocaba e Itu) realizam até o dia 14 de novembro sua “Cactus Week”. Essa campanha oferecerá uma experiência diferenciada e exclusiva aos clientes e potenciais consumidores da marca. A “Cactus Week” prevê uma série de atividades de relacionamento, como ações de CRM, test-drives personalizados (Comfort Drive), exposição de acessórios e comunicação visual personalizada.
Além disso, haverá interações com os recursos tecnológicos do novo SUV, que acaba de ser eleito por uma revista especializada como o melhor SUV nacional, e que traz pacote de equipamentos de segurança e auxílio à direção mais avançado de sua categoria.
A Citroën também oferecerá opções exclusivas para a aquisição do novo modelo, com condições especiais de financiamento e a supervalorização de até R$ 3 mil do usado. Conheça mais detalhes do C4 Cactus aqui >>> www.comprecar.com.br/revista/novo-c4-cactus-chega-em-3-versoes/
Mais informações pelos telefones (15) 3229-3333 e (11) 2118-3333.
Revista Comprecar
- Notícias 15/05/2025 Volvo tem condições especiais e preços competitivos em maio Política comercial reforça posicionamento de preço em modelos elétricos e híbridos plug-in
- Notícias 15/05/2025 Ranger Black é nova opção no serviço de assinatura Ford Go A Ford Go lançou a Ranger Black por assinatura a partir de R$5.427/mês, com plano de 36 meses e 1.000 km.
- Notícias 14/05/2025 Volkswagen Tera é o carro oficial do evento de música C6 Fest O VW Tera dá nome ao palco de música eletrônica do festival: “Pacubra by VW Tera”
- Notícias 14/05/2025 Jeep anuncia produção nacional do Avenger a partir de 2026 O Jeep Avenger, sucesso global da marca, será produzido e comercializado no Brasil a partir de 2026.
- Notícias 09/05/2025 Carro premium elétrico mais vendido do Brasil Volvo EX30 passa a ter produção na Bélgica