Citroën Notre Dame realiza Black Week com condições especiais para todas as versões do C4 Cactus

Ação é válida para todas as versões do SUV até o dia 23 novembro com preços especiais, ofertas de financiamento e veículos a pronta entrega.
A Citroën Notre Dame oferece bônus e condições especiais para todas as versões do seu utilitário esportivo C4 Cactus, durante toda essa semana na “Black Week Citroën”. Realizada até o dia 23 de novembro, a ação contempla descontos imperdíveis, ofertas especiais de financiamento e veículos disponíveis a pronta entrega.
Durante a “Black Week Citroën” o consumidor pode adquirir um C4 Cactus zero km a partir de R$ 94.990 na versão Live AUT. A série especial do SUV multipremiado também participa da ação, o exclusivo X-SERIES é comercializado de a partir de R$ 99.990.
O Citroën C4 Cactus possui completo pacote funcional com a central multimídia Citroën Connect Radio, tela touch de 7” e conectividade Apple Car Play e Android Auto. Além do volante com regulagem de altura e profundidade, o SUV traz itens de série, como câmera de ré, ar-condicionado digital conectados à central multimídia, piloto automático com regulador e limitador de velocidade, sensor de pressão dos pneus, assinatura luminosa em LED e muito mais.
Além das ofertas para todas as versões do C4 Cactus, os clientes também podem conferir outras condições especiais e realizar um test-drive ao visitar a concessionária. Para echecar mais detalhes da ação basta acessar: https://www.citroennotredame.com.br/
Revista Comprecar
- Notícias 18/08/2025 Stellantis demonstra a evolução da tecnologia Bio-Hybrid No Rio Innovation Week
- Notícias 13/08/2025 VW Amarok: edição especial 70 anos Da Festa do Peão de Barretos
- Notícias 12/08/2025 Mercedes-Benz Sprinter Truck É considerado o caminhão semileve
- Notícias 12/08/2025 VW Amarok ganha edição especial para os 70 anos Festa do Peão de Barretos
- Notícias 11/08/2025 Com Polo líder, VW registra melhor mês em 10 anos Com tantos resultados positivos, a Volkswagen teve seu melhor mês de vendas em julho desde 2014.