Clientes Honda ganham novo aplicativo para gerenciar consórcio

Disponível para tablets e smartphones, tecnologia permite o autoatendimento dos consorciados da marca
Consórcio Nacional Honda (CNH) acaba de lançar um aplicativo exclusivo de autoatendimento para os consorciados. Disponível para download gratuito no Google Play e Apple Store, o “Meu Consórcio” permite que, com o simples cadastramento do CPF, o cliente visualize os dados para pagamento do boleto eletrônico de uma ou mais cotas, oferte lances, altere dados cadastrais, consulte o resultado de assembleias, entre outras funções fundamentais para quem deseja acompanhar o andamento do seu consórcio de moto cicleta ou automóvel Honda.
Este é o segundo aplicativo desenvolvido pelo CNH. Em julho do ano passado, a empresa lançou o “Consórcio Honda”, direcionado os interessados em conhecer a modalidade, fazer simulações e até efetuar a compra de uma cota.
Presente no mercado há 35 anos, o Consórcio Nacional Honda, integrante da Honda Serviços Financeiros, é a maior administradora de consórcio do País com mais de 1,3 milhão de clientes ativos. O CNH tem flexibilidade nos prazos que variam de 12 a 80 meses. Outro atrativo dessa modalidade são os planos que se adaptam ao orçamento do cliente, que pode indicar a melhor data para pagamento de sua parcela e participar desde a primeira assembleia por sorteio e lance.
Revista Comprecar
- Notícias 19/08/2025 CARDE conquista prêmios na Monterey Car Museu CARDE leva dois prêmios inéditos em eventos nos EUA
- Notícias 19/08/2025 Novo Jeep® Commander 2026 chega com muito design Alto nível de tecnologia, capacidade off-road e performance
- Notícias 18/08/2025 Stellantis demonstra a evolução da tecnologia Bio-Hybrid No Rio Innovation Week
- Notícias 13/08/2025 VW Amarok: edição especial 70 anos Da Festa do Peão de Barretos
- Notícias 12/08/2025 Mercedes-Benz Sprinter Truck É considerado o caminhão semileve