Anuncie seu veículo já! Saiba mais

Fiat Argo chega ao marco de 600 mil unidades

Fiat Argo chega ao marco de 600 mil unidades

Vendidas no Brasil

Com nome inspirado na mitologia grega, o Fiat Argo mostra que sua presença é tão icônica quanto suas referências ao atingir a marca de 600 mil unidades vendidas no Brasil. O hatch, desenvolvido no Polo Automotivo Stellantis de Betim (MG), foi o terceiro carro mais vendido do país em julho e, além do Brasil, é comercializado em outros 10 países da América Latina, entre eles Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Uruguai. 

Desde seu lançamento, em 2017, o modelo vem sendo otimizado para ser um aliado de quem precisa de um veículo versátil com excelente custo-benefício, já que possui tem versões voltadas para o dia a dia na cidade, como é o caso do Drive 1.0, e o Trekking para quem tem um perfil mais aventureiro.  

Em 2023, o modelo passou a contar com versões com câmbio CVT de sete velocidades com a potência de 107 cv do motor Firefly 1.3, resultando em maior eficiência e desempenho. Com consumo de até 12,8 km/l (ciclo urbano), o Argo ganhou o posto de um dos veículos automáticos mais econômicos do segmento.  

Na linha 2026, apresentada ao mercado em março deste ano, o hatch ficou ainda mais competitivo e tecnológico ao ganhar novo farol Full LED nas versões Trekking e Drive 1.3 AT. Já no interior, as versões equipadas com central multimídia passaram a contar com espelhamento de celular sem fio, que permite conectar ao Android Auto e Apple Carplay, sem a necessidade de usar cabos, tornando a experiência de condução ainda mais continua e diferenciada no modelo.   

Disponível nas versões 1.0, Drive 1.0, Drive 1.3 AT e Trekking 1.3 AT e MT, o Argo também oferece ar-condicionado automático digital, retrovisores externos elétricos com Tilt Down, sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico e Keyless Entry N' Go. 

Sucesso de mercado desde seu lançamento, com mais de 600 mil unidades vendidas, o Fiat Argo passou a custar R$ 87.990 em sua versão Drive 1.0 MT, após a campanha de incentivo do IPI do Carro Sustentável promovida pelo Governo Federal.