Fiat Strada e a série “Hard Working”

Versão é indicada para quem faz uso da picape no trabalho pesado
Líder do segmento de picapes pequenas com mais de 1 milhão de unidades vendidas no Brasil, a Fiat Strada passa a contar com mais uma versão: a Série Especial Hard Working, focada em quem precisa trabalhar de verdade, com a picape.
Com a proposta de entregar mais força e robustez, essa série especial é exclusiva para a versão Working da picape Strada. E também está disponível para todos os seus tipos de cabine: curta, estendida e dupla.
A Série Especial Hard Working traz os equipamentos abaixo:
•Ar-condicionado + Para-brisas degradê;
•Direção hidráulica;
•Vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento (Working CC e CE, na CD já é de série);
•Volante com regulagem de altura;
•Faróis de neblina;
•Predisposição para rádio (2 alto-falantes e Antena);
•Abertura elétrica bocal de abastecimento;
•Travas elétricas (Working CC e CE, na CD já é de série);
•Janela traseira corrediça (Working CC e CE);
Mais os conteúdos exclusivos:
•Faróis de máscara negra;
•Rodas em chapa com pintura exclusiva.
•Pneus de uso misto;
•Inscrição Hard Working nas soleiras das portas e nas laterais traseiras.
Com todos esses itens, ela chega ao mercado com os valores:
Strada Série Especial Hard Working CC – R$ 42.770.
Strada Série Especial Hard Working CE – R$ 46.060.
Strada Série Especial Hard Working CD – R$ 51.190.
Strada Série Especial Hard Working CD (com rodas de liga leve) – R$ 51.690.
Pontos fortes e pontos fracos do Fiat Strada Hard Working
Pontos fortes:
O custo de manutenção do carro tende a ser baixo. A Fiat Strada Hard Working possui suspensão traseira com eixo rígido e feixe de molas o que possibilita um carregar um peso maior de carga. Há também modelos com cabine estendida o que possibilita carregar objetos de diversos tamanhos. Versatilidade pra quem precisa de um carro para o dia a dia e para trabalhar.
Pontos fracos:
A tampa da caçamba é pesada o que pode trazer desconforto em seu manejo. O interior não foi modernizado ficando com um visual bem antigo. Conforto e ergonomia pra quem dirige o dia inteiro são itens que também poderiam ser melhorados. O motor poderia ser mais potente, já que com a caçamba cheia, o carro perde potência.
Revista Comprecar
- Notícias 15/07/2025 HR-V 2026: esportividade e sofisticação Novo design com grades em black piano
- Notícias 14/07/2025 VW abre agendamento para visita à fábrica em São Bernardo do Campo
- Notícias 10/07/2025 CEO da Stellantis, Antonio Filosa, inaugura no Safety Center Estrutura dedicada a testes de veículos híbridos e elétricos
- Notícias 10/07/2025 Chevrolet apresenta Onix, Onix Plus, Tracker, Spark e Captiva A Chevrolet inicia a segunda metade de 2025 com uma forte ofensiva
- Notícias 10/07/2025 Renault Boreal: O novo SUV icônico, elegante e tecnológico Renault supera uma nova etapa em sua estratégia de expansão internacional