Ford Ka tem o seguro mais barato da categoria

Custo médio da apólice sem o perfil do condutor é de 3,2%
O Ford Ka é o hatch compacto que tem o seguro mais barato do segmento, segundo o levantamento periódico realizado pela Mapfre. O custo médio nacional da apólice do Ka, calculado com base no local de residência do segurado, sem perfil do condutor, é de 3,2% do preço do veículo – o que, em termos absolutos, representa um valor 45% menor que o do concorrente mais próximo.
Essa diferença se deve, em grande parte, ao baixo custo de manutenção e reparabilidade, além de itens de segurança ativa como controle eletrônico de estabilidade e assistência de partida em rampa, disponíveis na versão SEL.
O modelo vem de série com assistência elétrica da direção e freios ABS com distribuição eletrônica, controle de frenagem em curvas e luzes de frenagem de emergência, que piscam para alertar os motoristas de trás nessa condição.
Travamento automático das portas, apoio de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os passageiros, aviso de portas abertas, desembaçador do vidro traseiro, ganchos Isofix para cadeiras infantis e faróis com temporizador são outros itens de série.
O Ka pode ser encontrado nas cidades de Itu, Jundiaí, Itatiba e Cerquilho nas concessionárias do Grupo Andreta. Para mais informações, acesse: www.andretaford.com.br.
Revista Comprecar
- Notícias 15/05/2025 Ranger Black é nova opção no serviço de assinatura Ford Go A Ford Go lançou a Ranger Black por assinatura a partir de R$5.427/mês, com plano de 36 meses e 1.000 km.
- Notícias 14/05/2025 Volkswagen Tera é o carro oficial do evento de música C6 Fest O VW Tera dá nome ao palco de música eletrônica do festival: “Pacubra by VW Tera”
- Notícias 14/05/2025 Jeep anuncia produção nacional do Avenger a partir de 2026 O Jeep Avenger, sucesso global da marca, será produzido e comercializado no Brasil a partir de 2026.
- Notícias 09/05/2025 Carro premium elétrico mais vendido do Brasil Volvo EX30 passa a ter produção na Bélgica
- Notícias 09/05/2025 Lexus registra crescimento nos primeiros meses de 2025 Resultado é 12% superior ao do mesmo período de 2024