GWM realiza primeiro treinamento de concessionárias 100%

Presencial com Tank 300 no Senai Ipiranga
A GWM Brasil realizou nas últimas semanas o primeiro treinamento para suas concessionárias com foco no modelo Tank 300. O evento aconteceu no SENAI “Conde José Vicente de Azevedo”, localizado no bairro do Ipiranga, em São Paulo, e reuniu os embaixadores de serviços técnicos, responsáveis pelo atendimento de pós-venda nas oficinas da marca de todo o país, com 100% do treinamento realizado em formato presencial com uma unidade do GWM Tank 300.
O treinamento, que marca mais um passo da GWM em sua jornada de expansão no mercado brasileiro, teve como objetivo capacitar os embaixadores de serviços técnicos de suas 100 concessionárias espalhadas em todo o Brasil para oferecer um atendimento de excelência aos consumidores interessados no novo SUV off-road de luxo da marca. O GWM Tank 300 é um híbrido plug-in inovador, com design robusto, tecnologia de ponta, interior luxuoso e alto desempenho off-road, que promete se destacar no mercado nacional.
Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer, em detalhes, as funcionalidades e características do modelo, além de receber orientações práticas sobre o modelo. Especialistas da GWM compartilharam conteúdos técnicos sobre a mecânica, segurança e diferenciais do veículo, visando garantir um atendimento especializado e de qualidade nas concessionárias.
Confira a linha GWM completa nas concessionárias em https://www.gwmcaminho.com.br/
Revista Comprecar
- Notícias 13/06/2025 Jeep® oferece condições imperdíveis em junho Para Renegade, Compass e Commander
- Notícias 13/06/2025 Nova Strada bate 700 mil unidades produzidas no Brasil Líder e sucesso no mercado
- Notícias 13/06/2025 GAC acelera no Festival de Interlagos pela primeira vez De modelos eletrificados a um superesportivo elétrico de alto desempenho, a fabricante chinesa convida o público a viver a experiência inesquecível em pista num dos maiores eventos automotivos do país
- Notícias 13/06/2025 Ford faz exibição global do Novo Territory no Brasil O SUV chega em julho com novo visual e interior atualizado.
- Notícias 12/06/2025 Hyundai Mobis apresenta seus acessórios no Festival Interlagos Marca estará presente no estande da Hyundai, a qual exibirá seus produtos de 12 a 15 de junho