Nissan Kicks ganha hotsite para clientes

Interessados em receber informações sobre o crossover devem se cadastrar no hotsite
Com o objetivo de divulgar e antecipar informações sobre um dos lançamentos mais aguardados do mercado automotivo neste ano, a Nissan pôs no ar um hotsite para o Nissan Kicks, crossover anunciado esta semana pelo Presidente e CEO da Nissan Motor Company, Carlos Ghosn, na sede brasileira da companhia, no Rio.
O hotsite traz, como imagem de fundo, um ambiente urbano noturno e ainda dá mais informação sobre o design do novo modelo ao conter um formato do futuro crossover estilizado em lightpaint art.
O Nissan Kicks, que será vendido globalmente, começando por mercados da América Latina em 2016, foi inspirado no Kicks Concept apresentado na edição de 2014 do Salão do Automóvel de São Paulo e, em junho de 2015, foi mostrado no Salão de Buenos Aires, na Argentina. O protótipo do Kicks marcou a evolução do conceito Extrem, que havia sido mostrado no evento de São Paulo em 2012.
Endereço é http://nissankicks.com.br.
Revista Comprecar
- Notícias 18/08/2025 Stellantis demonstra a evolução da tecnologia Bio-Hybrid No Rio Innovation Week
- Notícias 13/08/2025 VW Amarok: edição especial 70 anos Da Festa do Peão de Barretos
- Notícias 12/08/2025 Mercedes-Benz Sprinter Truck É considerado o caminhão semileve
- Notícias 12/08/2025 VW Amarok ganha edição especial para os 70 anos Festa do Peão de Barretos
- Notícias 11/08/2025 Com Polo líder, VW registra melhor mês em 10 anos Com tantos resultados positivos, a Volkswagen teve seu melhor mês de vendas em julho desde 2014.