Pelo terceiro mês consecutivo, XC60 é o híbrido mais vendido do segmento premium

Modelo lidera o ranking de vendas do mês de fevereiro; marca teve um aumento de 17,3% nas vendas em relação a janeiro
Fevereiro foi um mês muito positivo para a Volvo Car Brasil. A marcar teve um aumento de 17,3% nas vendas em relação ao mês de janeiro.
O destaque, mais uma vez, fica para o modelo XC60. Dentro do segmento dos SUV’s médios, o SUV da marca sueca ficou com 27,0% de share. Somente na versão híbrida, foram mais de 100 unidades comercializadas, contabilizando 31,8% de participação na categoria plug-in hybrid.
No total, a marca contabilizou 651 emplacamentos, o que representa 15,2% de presença no segmento premium.
Até o final deste ano, a Volvo Car Brasil projeta um crescimento de 20%, com 10.000 veículos comercializados no Brasil e visa atingir 19,4% de share no segmento premium.
Toda linha Volvo pode ser encontrada na concessionária Volvo Nordic, que fica na Av. Antônio Carlos Comitre, 1300 - Parque Campolim, Sorocaba. Mais informações pelo site nordicvolvo.com.br
Revista Comprecar
- Notícias 19/08/2025 CARDE conquista prêmios na Monterey Car Museu CARDE leva dois prêmios inéditos em eventos nos EUA
- Notícias 19/08/2025 Novo Jeep® Commander 2026 chega com muito design Alto nível de tecnologia, capacidade off-road e performance
- Notícias 18/08/2025 Stellantis demonstra a evolução da tecnologia Bio-Hybrid No Rio Innovation Week
- Notícias 13/08/2025 VW Amarok: edição especial 70 anos Da Festa do Peão de Barretos
- Notícias 12/08/2025 Mercedes-Benz Sprinter Truck É considerado o caminhão semileve