Stellantis lança ações em julho com check-up gratuito

Acessórios desenvolvidos para ampliar espaço, segurança e conectividade nas viagens
A Stellantis lança uma série de ações voltadas para o período de férias de julho, reforçando seu compromisso com a segurança, a mobilidade e o cuidado com os clientes no Brasil. A campanha oferece check-up gratuito, condições exclusivas para troca de óleo e alinhamento/balanceamento com preço fixo para algumas marcas da empresa e uma linha completa de acessórios Mopar, garantindo viagens mais tranquilas, seguras e confortáveis.
Até o fim de julho, todas as concessionárias Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën e Abarth participam da campanha “Check-up Grátis de Férias”, com revisão preventiva dos principais sistemas do veículo, como freios, pneus, bateria, iluminação e ar-condicionado. A ação também oferece troca de óleo e alinhamento/balanceamento com condições especiais e preços fixos nacionais, garantindo ainda mais conveniência aos clientes.
Os pontos de atendimento são exclusivos para cada marca e somam mais de 1.100 unidades em todo o Brasil, proporcionando conveniência e tranquilidade aos clientes durante o período de férias.
A Mopar, marca de peças genuínas e acessórios originais da Stellantis que compõe a estrutura de peças e serviços na América do Sul, complementa a iniciativa com ofertas em serviços e revisões programadas, garantindo que os veículos estejam prontos para viagens curtas ou longas.
Acessórios exclusivos para cada marca
A Stellantis destaca ainda uma linha completa de acessórios desenvolvidos para atender às necessidades de quem vai viajar:
Fiat: barras transversais, bagageiros e extensores de caçamba para picapes, além de carregadores wireless e caixas organizadoras para mais conforto e praticidade.
Jeep: engates reboque, suportes para bicicletas e barras de teto com o selo Jeep Authentic Accessories, que garantem robustez e segurança para aventuras off-road.
Citroën: barras de teto e bagageiros para transportar mais itens e bicicletas, bolsas porta-objetos que otimizam o espaço do porta-malas, além de carregadores por indução, câmeras DVR e sensores de estacionamento.
Peugeot: engates reboque e suportes para bikes, tapetes de borracha personalizados para proteger o porta-malas e carregadores por indução, que garantem conectividade
Ram: acessórios exclusivos como o Ram Cargo Box, capas transbike e divisores de caçamba para quem quer aproveitar ao máximo o espaço e a versatilidade das
picapes.
Assistência e suporte 24h
Clientes Stellantis contam com serviço de assistência 24h exclusivo para veículos dentro do período de garantia, com cobertura nacional para reboque, veículo reserva e suporte mecânico emergencial. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio das centrais de cada marca e WhatsApp oficial.
Para mais detalhes sobre as campanhas, serviços e acessórios, acesse o site oficial de cada marca ou consulte a concessionária mais próxima.
Revista Comprecar
- Notícias 17/09/2025 Jeep® atualiza plataforma Adventure Intelligence Clientes terão novos pacotes e ofertas para a contratação dos serviços
- Notícias 15/09/2025 Maior e mais potente: Audi inicia pré-venda do novo Q5 Pré-venda terá lote exclusivo com condição especial somente até o fim de setembro nas carrocerias SUV e Sportbark
- Notícias 12/09/2025 GWM lança no Brasil o Haval H9, SUV inteligente de 7 lugares Vendas começam em 12 de setembro, com preço promocional de R$ 309 mil
- Notícias 12/09/2025 Valor rodado de carros elétricos é 73,6% mais barato Energia elétrica residencial foi o principal fator responsável pela deflação registrada no mês de agosto
- Notícias 10/09/2025 GWM lança picape com a garantia mais abrangente do mercado Poer P30 chega equipada com motor 2.4 turbo diesel de 184 cv, tração 4x4 e transmissão automática de nove marchas