Volkswagen Tempo com taxa zero até o fim de agosto

Condição especial é valida para VW Up 2018 MPI e toda a linha do sedan Jetta
As concessionárias Volkswagen do grupo Tempo, o principal grupo a distribuir a marca na cidade de Campinas e RMC, está disponibilizando condições especiais de financiamento. A campanha é válida até 31 de agosto.
A ação visa incentivar o público a adquirir um automóvel zero quilômetro por meio de vantagens atrativas que contemplam categorias distintas, ampliando o perfil de clientes atingidos.
Taxa Zero, entrada de 60% e prazo de 18 meses:
Válido para Up MPI 2018 e toda a linha Jetta.
Taxa 0,99% a.m, entrada de 60% e prazo de 18 meses:
Válido para Gol; Fox; CrossFox; Voyage; Saveiro; Saveiro Cross; Up TSI.
E TAXA ZERO, com entrada de 80% e prazo de 12 meses, válido apenas para o GOL.
Mais informações em: www.tempoveiculos.com.br/volkswagen
Revista Comprecar
- Notícias 14/05/2025 Volkswagen Tera é o carro oficial do evento de música C6 Fest O VW Tera dá nome ao palco de música eletrônica do festival: “Pacubra by VW Tera”
- Notícias 14/05/2025 Jeep anuncia produção nacional do Avenger a partir de 2026 O Jeep Avenger, sucesso global da marca, será produzido e comercializado no Brasil a partir de 2026.
- Notícias 09/05/2025 Carro premium elétrico mais vendido do Brasil Volvo EX30 passa a ter produção na Bélgica
- Notícias 09/05/2025 Lexus registra crescimento nos primeiros meses de 2025 Resultado é 12% superior ao do mesmo período de 2024
- Notícias 09/05/2025 GWM Tank 300 possui o melhor custo-benefício Em revisões da sua categoria