Revista Comprecar
Audi é a vencedora de prêmio por gestão eficiente
Resultado premia a estratégia 360° da montadora, que transformou a atuação da Audi no país
Audi é a vencedora de prêmio por gestão eficiente
29 de Novembro de 2016

A Audi do Brasil conquistou o principal reconhecimento empresarial do setor automotivo brasileiro. A montadora foi a vencedora do Prêmio AutoData na categoria Gestão, entregue na noite desta quinta-feira, em São Paulo, ao presidente e CEO da empresa Jörg Hofmann.
 
“Estamos muito honrados com essa conquista. É um reconhecimento importante ao trabalho que estamos fazendo para alcançar crescimento sustentável e de longo prazo no Brasil. A estratégia 360°, lançada em 2013, destinou investimentos para as nossas principais áreas de negócios. Nosso plano era construir uma nova empresa, e conseguimos. Mesmo com o cenário difícil da economia, temos mantido bons resultados de vendas e um cronograma consistente de lançamentos”, destaca Jörg Hofmann.
 
A Audi já investiu quase R$ 750 milhões de reais em suas operações no país. Em pouco mais de três anos, a marca apresentou mais de 40 novas versões de veículos. Apenas neste ano, foram lançados 19 novos modelos, como os novos R8 Coupé V10 plus, o RS 7 Sportback performance, o RS6 Avant, apresentados recentemente no Salão do Automóvel, e o Q7, o A4, o Q3, o TTS e o RS3 Sportback.
 
Além disso, em 2015, a Audi passou a produzir no Paraná os modelos A3 Sedan e o Q3, em uma linha que segue os padrões internacionais de qualidade e produção da marca. Em pós-vendas, também foram destinados aportes. A Audi abriu no começo do ano passado um novo Centro de Treinamento e Competência, em São Paulo, e, nos últimos três anos dobrou o número de funcionários treinados.  Recentemente, a marca inaugurou o Audi Airport Service, no aeroporto de Congonhas, um serviço inédito no Brasil. A rede também recebeu aportes e a marca soma hoje 50 lojas em todas as regiões do país.
 
“Temos uma nova Audi no Brasil, que é resultados de todos estes esforços de gestão e investimentos. Estamos muito orgulhosos do trabalho realizado, que terá continuidade nos próximos anos visando nosso objetivo de crescer no longo prazo”, completa o CEO e presidente da Audi do Brasil.
 
Em julho, o corpo de jornalista da revista AutoData elegeu as empresas e os executivos que, por seus méritos e realizações empresariais realizados ao longo do último ano, foram merecedores do título de “Melhores do Setor Automotivo 2016” e, por isso, classificados para participar do Prêmio AutoData. Foram escolhidos pelos profissionais 45 empresas em 12 categorias. Agora, a Audi conquistou o reconhecimento máximo e foi escolhida por votação do público leitor da revista Autodata, Agência AutoData de Notícias e dos participantes do Congresso Perspectivas 2017, realizado em outubro passado.
 
Além deste reconhecimento, a Audi do Brasil já soma 10 prêmios recebidos em 2016. São eles:
 
Prêmio Guia Melhor Compra da revista Quatro Rodas “Carros acima de R$170.000”: A4 2.0 TFSi
 
Prêmio Guia Melhor Compra da revista Quatro Rodas “SUVs até R$ 150.000”: Q3 1.4 TFSi
 
Prêmio Car Awards Brasil “Melhor Carro Importado”: A4 2.0 TFSi
 
Prêmio Auto Esporte “Melhor Carro do Ano”: A4 2.0 TFSi
 
Selo de eficiência enérgica pela Concep: A4 2.0 TFSi
 
Prêmio de moto r do ano igual ou acima de 2 litros da revista Auto Esporte: A4 2 litros de 190 cv
 
L’Auto Preferita 2016: Audi A4 importados 2 litros e Q7 SUVs importados.

Para conhecer essas e outras ofertas da Audi Center Sorocaba, clique AQUI!

Notícias < Voltar
Audi é a vencedora de prêmio por gestão eficiente
 

Audi é a vencedora de prêmio por gestão eficiente

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Resultado premia a estratégia 360° da montadora, que transformou a atuação da Audi no país

29 de Novembro de 2016

A Audi do Brasil conquistou o principal reconhecimento empresarial do setor automotivo brasileiro. A montadora foi a vencedora do Prêmio AutoData na categoria Gestão, entregue na noite desta quinta-feira, em São Paulo, ao presidente e CEO da empresa Jörg Hofmann.
 
“Estamos muito honrados com essa conquista. É um reconhecimento importante ao trabalho que estamos fazendo para alcançar crescimento sustentável e de longo prazo no Brasil. A estratégia 360°, lançada em 2013, destinou investimentos para as nossas principais áreas de negócios. Nosso plano era construir uma nova empresa, e conseguimos. Mesmo com o cenário difícil da economia, temos mantido bons resultados de vendas e um cronograma consistente de lançamentos”, destaca Jörg Hofmann.
 
A Audi já investiu quase R$ 750 milhões de reais em suas operações no país. Em pouco mais de três anos, a marca apresentou mais de 40 novas versões de veículos. Apenas neste ano, foram lançados 19 novos modelos, como os novos R8 Coupé V10 plus, o RS 7 Sportback performance, o RS6 Avant, apresentados recentemente no Salão do Automóvel, e o Q7, o A4, o Q3, o TTS e o RS3 Sportback.
 
Além disso, em 2015, a Audi passou a produzir no Paraná os modelos A3 Sedan e o Q3, em uma linha que segue os padrões internacionais de qualidade e produção da marca. Em pós-vendas, também foram destinados aportes. A Audi abriu no começo do ano passado um novo Centro de Treinamento e Competência, em São Paulo, e, nos últimos três anos dobrou o número de funcionários treinados.  Recentemente, a marca inaugurou o Audi Airport Service, no aeroporto de Congonhas, um serviço inédito no Brasil. A rede também recebeu aportes e a marca soma hoje 50 lojas em todas as regiões do país.
 
“Temos uma nova Audi no Brasil, que é resultados de todos estes esforços de gestão e investimentos. Estamos muito orgulhosos do trabalho realizado, que terá continuidade nos próximos anos visando nosso objetivo de crescer no longo prazo”, completa o CEO e presidente da Audi do Brasil.
 
Em julho, o corpo de jornalista da revista AutoData elegeu as empresas e os executivos que, por seus méritos e realizações empresariais realizados ao longo do último ano, foram merecedores do título de “Melhores do Setor Automotivo 2016” e, por isso, classificados para participar do Prêmio AutoData. Foram escolhidos pelos profissionais 45 empresas em 12 categorias. Agora, a Audi conquistou o reconhecimento máximo e foi escolhida por votação do público leitor da revista Autodata, Agência AutoData de Notícias e dos participantes do Congresso Perspectivas 2017, realizado em outubro passado.
 
Além deste reconhecimento, a Audi do Brasil já soma 10 prêmios recebidos em 2016. São eles:
 
Prêmio Guia Melhor Compra da revista Quatro Rodas “Carros acima de R$170.000”: A4 2.0 TFSi
 
Prêmio Guia Melhor Compra da revista Quatro Rodas “SUVs até R$ 150.000”: Q3 1.4 TFSi
 
Prêmio Car Awards Brasil “Melhor Carro Importado”: A4 2.0 TFSi
 
Prêmio Auto Esporte “Melhor Carro do Ano”: A4 2.0 TFSi
 
Selo de eficiência enérgica pela Concep: A4 2.0 TFSi
 
Prêmio de moto r do ano igual ou acima de 2 litros da revista Auto Esporte: A4 2 litros de 190 cv
 
L’Auto Preferita 2016: Audi A4 importados 2 litros e Q7 SUVs importados.

Para conhecer essas e outras ofertas da Audi Center Sorocaba, clique AQUI!

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!