Revista Comprecar
CAOA inaugura primeira oficina de serviços Premium no Brasil
Instalada no bairro de Moema, o centro de serviços Hyundai é pioneiro no Brasil
CAOA inaugura primeira oficina de serviços Premium no Brasil
30 de Maio de 2015

A Hyundai CAOA acaba de inaugurar um novo centro de manutenção e reparos exclusivo para os Clientes da Hyundai. Trata-se do CAOA Hyundai Premium Services, que atenderá todos os modelos da Hyundai, desde a linha HB20, até os modelos importados da marca. O conceito é novo no Brasil. Trata-se de um local com padrão de concessionária premium, mas totalmente dedicada a revisão e manutenção de veículos. Assim, nenhum veículo é vendido no local! Trata-se de um centro de manutenção, com elevado padrão de atendimento.
 
O novo CAOA Hyundai Premium Services localizado na Av. Imarés, 923, em Moema. Neste espaço o Cliente Hyundai contará com uma experiência inovadora, ao realizar a manutenção de seu veículo. Para isso, o CAOA Hyundai Premium Services reúne em um único espaço conforto, comodidade e agilidade em serviços de Pós-Venda em áreas exclusivas para cada linha de produtos e tipos de reparo, podendo atender até 3 mil veículos/mês.
 
Na área destinada ao Quick Service, cinco boxes com dois técnicos trabalhando simultaneamente em cada veículo garantem rapidez ao serviço. Ainda nesta área estão concentradas ferramentas de última geração, como uma mesa de alinhamento com tecnologia tridimensional e cinco elevadores. Todos os equipamentos são projetados para aumentar a produtividade do serviço. Com esta nova estrutura do Quick Service, estima-se que o tempo utilizado para realização de serviços em quatro veículos pode, agora, atender até 12 modelos com total qualidade. Alguns tipos de serviços podem ser feitos em menos de 10 minutos.
 
O novo espaço de atendimento de Pós-Venda possui uma área de conveniência, com Espaço Kids, lanchonete e rede wi-fi para uso dos Clientes enquanto aguardam o término do serviço em seus carros. Além disso, o local também conta com um videowall interativo que permite o acompanhamento, em tempo real, de todas as etapas dos serviços. Também faz parte dessa estrutura um auditório com capacidade para 70 pessoas que será utilizado no treinamento e palestras para Colaboradores da CAOA, como também para atividades destinadas ao público em geral.
 
O CAOA Hyundai Premium Services é um complexo amplo e dotado de plena infraestrutura. Ele ocupa área superior a 10 mil m², dos quais 7 mil m² construídos, incluindo cerca de 100 vagas para os veículos para apoio operacional. O centro de Pós-Venda também possui área para estoque de peças com mais de 3 mil diferentes itens, que englobam 100% de peças de alto giro. Componentes de maior complexidade serão disponibilizadas pelo Centro de Distribuição de Barueri (SP), inaugurado no final de 2014, e que suprirá as demandas em até 24 horas.
 
Outra opção oferecida no CAOA Hyundai Premium Services são os serviços de pintura e pequenos reparos, como martelinho e repuxos, realizados por equipe especializada. Na pintura, o local dispõe de uma minicabine de exaustão para pequenos reparos de até 30 cm, utilizando produtos de alta tecnologia como primer, verniz, pigmentos e também técnicas de pintura diferenciadas, assim como os usados na Fórmula 1, garantindo alta qualidade do serviço prestado.
 
Outro destaque acontece no “Car Care” no qual são realizados lavagem, polimento, cristalização e higienização. Como diferencial, enquanto uma lavagem convencional utiliza cerca de 30 litros por veículo, o sistema de lavagem a vapor consome apenas de 3 a 5 litros.
 
O CAOA Hyundai Premium Services fica na Av. Imarés, 923 – Moema – São Paulo/SP – e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h.

Notícias < Voltar
CAOA inaugura primeira oficina de serviços Premium no Brasil
 

CAOA inaugura primeira oficina de serviços Premium no Brasil

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Instalada no bairro de Moema, o centro de serviços Hyundai é pioneiro no Brasil

30 de Maio de 2015

A Hyundai CAOA acaba de inaugurar um novo centro de manutenção e reparos exclusivo para os Clientes da Hyundai. Trata-se do CAOA Hyundai Premium Services, que atenderá todos os modelos da Hyundai, desde a linha HB20, até os modelos importados da marca. O conceito é novo no Brasil. Trata-se de um local com padrão de concessionária premium, mas totalmente dedicada a revisão e manutenção de veículos. Assim, nenhum veículo é vendido no local! Trata-se de um centro de manutenção, com elevado padrão de atendimento.
 
O novo CAOA Hyundai Premium Services localizado na Av. Imarés, 923, em Moema. Neste espaço o Cliente Hyundai contará com uma experiência inovadora, ao realizar a manutenção de seu veículo. Para isso, o CAOA Hyundai Premium Services reúne em um único espaço conforto, comodidade e agilidade em serviços de Pós-Venda em áreas exclusivas para cada linha de produtos e tipos de reparo, podendo atender até 3 mil veículos/mês.
 
Na área destinada ao Quick Service, cinco boxes com dois técnicos trabalhando simultaneamente em cada veículo garantem rapidez ao serviço. Ainda nesta área estão concentradas ferramentas de última geração, como uma mesa de alinhamento com tecnologia tridimensional e cinco elevadores. Todos os equipamentos são projetados para aumentar a produtividade do serviço. Com esta nova estrutura do Quick Service, estima-se que o tempo utilizado para realização de serviços em quatro veículos pode, agora, atender até 12 modelos com total qualidade. Alguns tipos de serviços podem ser feitos em menos de 10 minutos.
 
O novo espaço de atendimento de Pós-Venda possui uma área de conveniência, com Espaço Kids, lanchonete e rede wi-fi para uso dos Clientes enquanto aguardam o término do serviço em seus carros. Além disso, o local também conta com um videowall interativo que permite o acompanhamento, em tempo real, de todas as etapas dos serviços. Também faz parte dessa estrutura um auditório com capacidade para 70 pessoas que será utilizado no treinamento e palestras para Colaboradores da CAOA, como também para atividades destinadas ao público em geral.
 
O CAOA Hyundai Premium Services é um complexo amplo e dotado de plena infraestrutura. Ele ocupa área superior a 10 mil m², dos quais 7 mil m² construídos, incluindo cerca de 100 vagas para os veículos para apoio operacional. O centro de Pós-Venda também possui área para estoque de peças com mais de 3 mil diferentes itens, que englobam 100% de peças de alto giro. Componentes de maior complexidade serão disponibilizadas pelo Centro de Distribuição de Barueri (SP), inaugurado no final de 2014, e que suprirá as demandas em até 24 horas.
 
Outra opção oferecida no CAOA Hyundai Premium Services são os serviços de pintura e pequenos reparos, como martelinho e repuxos, realizados por equipe especializada. Na pintura, o local dispõe de uma minicabine de exaustão para pequenos reparos de até 30 cm, utilizando produtos de alta tecnologia como primer, verniz, pigmentos e também técnicas de pintura diferenciadas, assim como os usados na Fórmula 1, garantindo alta qualidade do serviço prestado.
 
Outro destaque acontece no “Car Care” no qual são realizados lavagem, polimento, cristalização e higienização. Como diferencial, enquanto uma lavagem convencional utiliza cerca de 30 litros por veículo, o sistema de lavagem a vapor consome apenas de 3 a 5 litros.
 
O CAOA Hyundai Premium Services fica na Av. Imarés, 923 – Moema – São Paulo/SP – e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h.

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!