Revista Comprecar
Chevrolet Onix ganha versão Effect
Versão esportiva traz kit aerodinâmico, rodas grafite e teto em preto de alto brilho
Chevrolet Onix ganha versão Effect
12 de Dezembro de 2014

Em razão da receptividade do consumidor ao conceito Onix Effect, exibido durante o Salão do Automóvel de São Paulo, a Chevrolet decidiu transformá-lo em uma versão de produção. Assim, o consumidor poderá levar para casa essa versão que inclui uma lista de itens exclusivos. Essa série estará disponível apenas com a transmissão manual de 5 marchas.
 
A série Effect já é conhecida no mercado pela exclusividade. Em passado recente, já caracterizou outros modelos como Agile e Sonic. Agora, o Onix é o primeiro de produção nacional dessa série.
 
Todo o pacote de personalização do exterior e do interior do carro foi desenvolvido em conjunto com o Centro de Design da Chevrolet no Brasil. Grade toda preta, faróis com máscara negra, luzes de neblina, lanternas com detalhes escurecidos, rodas aro 15 em tom grafite, pneus 185/65 e decalques coloridos no capô, nas laterais e na tampa do porta-malas caracterizam a nova versão, identificada pela logomarca “Effect”, na porta.
 
O visual externo conta ainda com os retrovisores e os adesivos da coluna B em preto brilhante, dando amplitude à área envidraçada e, junto com o teto de mesma tonalidade, conferem maior fluidez ao design e aumentam a proporção abaixo da linha de cintura do veículo.
 
O interior também ganhou esportividade com o volante com empunhadura mais espessa e base reta. Ele tem revestimento em couro, além das teclas de controle do sistema multimídia MyLink.
 
Assim como as molduras das saídas de ar no painel, o volante traz acabamento em vermelho acetinado. Há ainda tapetes bordados e quadro de instrumento com grafismo alusivo à nova versão.
 
Outros equipamentos presentes são: Ar-condicionado, direção hidráulica, banco do moto rista envolventes com regulagem de altura, alerta para esquecimento do cinto de segurança, travas e vidros elétricos dianteiros com comando na chave, freios ABS com EBD e airbag duplo são itens de série.
 
O Onix Effect estreia pelo mesmo preço da versão LTZ, igualmente equipada com o moto r SPE/4 de 106 cavalos de 1,4 litro. Ele chega às concessionárias a partir da segunda quinzena de dezembro em duas opções de cores: Branco Summit e Vermelho Pepper.
 
O modelo Onix completou no mês passado dois anos no mercado brasileiro com recorde de vendas. Em novembro foram emplacadas 14.484 unidades do modelo, pioneiro no segmento a oferecer sistema de conectividade multimídia e transmissão automática de seis marchas. O Onix transformou-se rapidamente no Chevrolet mais vendido da linha e, recentemente, foi apontado como o carro com o maior valor de revenda do país, segundo levantamento feito pela AutoInforme.

Notícias < Voltar
Chevrolet Onix ganha versão Effect
 

Chevrolet Onix ganha versão Effect

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Versão esportiva traz kit aerodinâmico, rodas grafite e teto em preto de alto brilho

12 de Dezembro de 2014

Em razão da receptividade do consumidor ao conceito Onix Effect, exibido durante o Salão do Automóvel de São Paulo, a Chevrolet decidiu transformá-lo em uma versão de produção. Assim, o consumidor poderá levar para casa essa versão que inclui uma lista de itens exclusivos. Essa série estará disponível apenas com a transmissão manual de 5 marchas.
 
A série Effect já é conhecida no mercado pela exclusividade. Em passado recente, já caracterizou outros modelos como Agile e Sonic. Agora, o Onix é o primeiro de produção nacional dessa série.
 
Todo o pacote de personalização do exterior e do interior do carro foi desenvolvido em conjunto com o Centro de Design da Chevrolet no Brasil. Grade toda preta, faróis com máscara negra, luzes de neblina, lanternas com detalhes escurecidos, rodas aro 15 em tom grafite, pneus 185/65 e decalques coloridos no capô, nas laterais e na tampa do porta-malas caracterizam a nova versão, identificada pela logomarca “Effect”, na porta.
 
O visual externo conta ainda com os retrovisores e os adesivos da coluna B em preto brilhante, dando amplitude à área envidraçada e, junto com o teto de mesma tonalidade, conferem maior fluidez ao design e aumentam a proporção abaixo da linha de cintura do veículo.
 
O interior também ganhou esportividade com o volante com empunhadura mais espessa e base reta. Ele tem revestimento em couro, além das teclas de controle do sistema multimídia MyLink.
 
Assim como as molduras das saídas de ar no painel, o volante traz acabamento em vermelho acetinado. Há ainda tapetes bordados e quadro de instrumento com grafismo alusivo à nova versão.
 
Outros equipamentos presentes são: Ar-condicionado, direção hidráulica, banco do moto rista envolventes com regulagem de altura, alerta para esquecimento do cinto de segurança, travas e vidros elétricos dianteiros com comando na chave, freios ABS com EBD e airbag duplo são itens de série.
 
O Onix Effect estreia pelo mesmo preço da versão LTZ, igualmente equipada com o moto r SPE/4 de 106 cavalos de 1,4 litro. Ele chega às concessionárias a partir da segunda quinzena de dezembro em duas opções de cores: Branco Summit e Vermelho Pepper.
 
O modelo Onix completou no mês passado dois anos no mercado brasileiro com recorde de vendas. Em novembro foram emplacadas 14.484 unidades do modelo, pioneiro no segmento a oferecer sistema de conectividade multimídia e transmissão automática de seis marchas. O Onix transformou-se rapidamente no Chevrolet mais vendido da linha e, recentemente, foi apontado como o carro com o maior valor de revenda do país, segundo levantamento feito pela AutoInforme.

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!