Revista Comprecar
Citroën conquista Prêmio “Socially Devoted”
Prêmio destaca a qualidade e envolvimento em Redes Sociais
Citroën conquista Prêmio “Socially Devoted”
07 de Agosto de 2015

A Citroën do Brasil conquistou, pela terceira vez consecutiva, o prêmio “SociallyDevoted”, uma certificação concedida pela empresa Social Bakers, líder mundial em monitoramento e inteligência das redes sociais. Este prêmio é referência em todo o mundo na avaliação das atividades sociais na internet e é oferecido apenas às fanpages de empresas que demonstram preocupação em atender às demandas de seus clientes diante do novo comportamento desencadeado pelo uso das mídias sociais.
 
Os critérios utilizados pela Social Bakers para classificar as empresas consideram a interação, o respeito e a comunicação constante da marca com seu público no Facebook e no Twitter, o que garante agilidade e alta taxa de resposta a questões indagadas abertamente pelo público on-line nas mídias sociais. Ganha o certificado aquelas que superam o índice de 65% de retorno.
 
Desde outubro de 2014, a Citroën do Brasil é a empresa do setor automobilístico que tem o melhor desempenho nas redes sociais. Nesta última avaliação, que é trimestral, a taxa de resposta da Marca no Facebook ficou em 86%, entre os meses de abril e junho 2015.
 
Para atender com eficiência aos fãs da marca, a Citroën do Brasil mudou seus modos de funcionamento internos (RLC, equipe de produto etc.), mas também externos (agência digital Havas etc.) para atender de maneira eficaz um dos eixos da Marca Citroën em Paris: trabalhar o “Social Care” para melhorar a experiência do cliente. Este serviço tem, entre outros, o objetivo de responder às perguntas específicas, técnicas ou problemáticas dos clientes ou prospecções, em um prazo máximo de 4 horas. Ele também trabalha em estreita colaboração com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), as equipes de produto e de pós-venda e a rede de concessionárias para um constante melhoramento dos serviços da marca.
 
Ativo desde o início de 2015, o Citroën Social Care atende de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, pela fanpage da marca no Facebook (www.facebook.com/CitroenBrasil). Já o Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível pelo telefone 0800 011 8088, que atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.
 
Nas cidades de Sorocaba e Itu, e em ampla região do interior do estado de São Paulo, é o grupo Notre Dame que representa a marca Citroën, tanto nos carros, quanto em ações digitais. E para atender o cliente da melhor maneira possível, o Grupo Notre Dame está criando mais um canal de comunicação com o cliente. Assim, dúvidas, sugestões e reclamações poderão ser enviadas para o email [email protected].
 
Para conhecer uma oferta do grupo Notre Dame, clique:
www.comprecar.com.br/lojas/confiance-citroen-notre-dame-32151

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Citroën conquista Prêmio “Socially Devoted”
 

Citroën conquista Prêmio “Socially Devoted”

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Prêmio destaca a qualidade e envolvimento em Redes Sociais

07 de Agosto de 2015

A Citroën do Brasil conquistou, pela terceira vez consecutiva, o prêmio “SociallyDevoted”, uma certificação concedida pela empresa Social Bakers, líder mundial em monitoramento e inteligência das redes sociais. Este prêmio é referência em todo o mundo na avaliação das atividades sociais na internet e é oferecido apenas às fanpages de empresas que demonstram preocupação em atender às demandas de seus clientes diante do novo comportamento desencadeado pelo uso das mídias sociais.
 
Os critérios utilizados pela Social Bakers para classificar as empresas consideram a interação, o respeito e a comunicação constante da marca com seu público no Facebook e no Twitter, o que garante agilidade e alta taxa de resposta a questões indagadas abertamente pelo público on-line nas mídias sociais. Ganha o certificado aquelas que superam o índice de 65% de retorno.
 
Desde outubro de 2014, a Citroën do Brasil é a empresa do setor automobilístico que tem o melhor desempenho nas redes sociais. Nesta última avaliação, que é trimestral, a taxa de resposta da Marca no Facebook ficou em 86%, entre os meses de abril e junho 2015.
 
Para atender com eficiência aos fãs da marca, a Citroën do Brasil mudou seus modos de funcionamento internos (RLC, equipe de produto etc.), mas também externos (agência digital Havas etc.) para atender de maneira eficaz um dos eixos da Marca Citroën em Paris: trabalhar o “Social Care” para melhorar a experiência do cliente. Este serviço tem, entre outros, o objetivo de responder às perguntas específicas, técnicas ou problemáticas dos clientes ou prospecções, em um prazo máximo de 4 horas. Ele também trabalha em estreita colaboração com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), as equipes de produto e de pós-venda e a rede de concessionárias para um constante melhoramento dos serviços da marca.
 
Ativo desde o início de 2015, o Citroën Social Care atende de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, pela fanpage da marca no Facebook (www.facebook.com/CitroenBrasil). Já o Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível pelo telefone 0800 011 8088, que atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.
 
Nas cidades de Sorocaba e Itu, e em ampla região do interior do estado de São Paulo, é o grupo Notre Dame que representa a marca Citroën, tanto nos carros, quanto em ações digitais. E para atender o cliente da melhor maneira possível, o Grupo Notre Dame está criando mais um canal de comunicação com o cliente. Assim, dúvidas, sugestões e reclamações poderão ser enviadas para o email [email protected].
 
Para conhecer uma oferta do grupo Notre Dame, clique:
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