Revista Comprecar
Citroën Notre Dame com oportunidade no novo C3 2017
Versão topo de linha automática 2017, com bônus de R$ 5 mil, para pronta entrega
Citroën Notre Dame com oportunidade no novo C3 2017
19 de Junho de 2016

A concessionárias Citroën do grupo Notre Dame estão com uma excelente oportunidade para quem está procurando um compacto realmente completo. Trata-se de um C3 na versão Exclusive (topo de linha) já no ano 2017, com um bônus excelente para venda. São R$ 5 mil sobre o valor de tabela, para essa unidade!
 
Entre os destaques do Citroën C3 está o exclusivo para-brisa Zenith, que permite uma visão superior de quase 80 graus. Inspirado no conceito Space Vision do C4 Picasso, o para-brisa avança sobre uma parte do teto. Isso resultou numa expansão do comprimento do para-brisa de 99 cm para 1,35 m. Como uma bolha de vidro, o para-brisa Zenith permite ao moto rista e ao passageiro uma percepção ampla do meio ambiente, graças a uma visão vertical única nessa categoria de veículo. Essa visão pode ser mudada, com o simples “puxar” de uma cobertura. Construída com plásticos rígidos, essa proteção na posição estendida deixa a visão frontal igual a de um para-brisa normal. A proteção pode ser deixada em qualquer ponto do seu trilho, permitindo uma escolha livre entre a visão normal ou ângulo máximo vertical.
 
A linha 2017 do C3, que chega agora às concessionárias, passa a ter disponibilidade da avançada Central Multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas, e diversas tecnologias de conectividade. O sistema é equipamento de série na versão topo de linha Exclusive.
 
Além da Central Multimídia, o Citroën C3 passa a ser oferecido com sutis alterações de acabamento. A versão topo de linha Exclusive, agora 100% equipada com caixa de câmbio automática sequencial e Paddles Shifts, assume um estilo mais sóbrio com maçanetas na cor da carroceria. Assim como a Tendance automática, passa a contar com a função ECO Drive, que altera a lógica de trocas de  marchas para favorecer o consumo. Essas novidades são somadas aos atributos e equipamentos já consagrados no modelo, luzes diurnas de LED, ar-condicionado digital e direção com assistência elétrica.
 
Central Multimídia
 
Por meio de uma tela tátil de 7 polegadas, pode-se manipular todos os recursos de áudio, navegação e conectividade oferecidos pela Central Multimídia: rádio AM/FM, Bluetooth (áudio streaming), USB (áudio com exibição de capas e photo viewer), entrada AUX (auxiliar), calculadora e calendário.
 
O novo sistema oferece diversos recursos, tais como:
- MirrorScreen (MirrorLink e CarPlay);
- Duplicação da tela do Smartphone na tela da central multimídia;
- Jukebox com 16 GB de memória para armazenagem de música;
- Sistema de reconhecimento de voz por meio de Smartphone;
- USB 2.0 input com corrente de 1A;
- Sistema de reconhecimento de voz por meio de Smartphone;
- SmartApp Link MyCitroën, permitindo o armazenamento de informações sobre o veículo no Smartphone do cliente, como consumo de combustível, localização, percurso realizado, quilômetros percorridos, próxima revisão etc.
- Ar-condicionado digital: a nova central sempre será associada ao ar-condicionado digital.
Vinculado à função MirrorScreen, o reconhecimento vocal via Smartphone (como S-Voice de Android e Siri da Apple) permite controlar funções do seu Smartphone à distância, sem tirar os olhos da estrada, por meio de uma simples pressão no botão de reconhecimento vocal localizado na chave de seta. Permite por exemplo:
- Realizar chamadas;
- Escolher e reproduzir músicas;
- Ler e ditar mensagens de texto;
- Utilizar mapas para obtenção de itinerário;
- Ler notificações;
- Encontrar informações no calendário;
- Criar lembretes.
Para utilizar essas funções, é necessário possuir um telefone compatível e conectado ao veículo por meio de Bluetooth.
 
Revisão acessível
 
A Citroën também já esta praticando a Revisão a “R$ 1 Por Dia” para o Novo AIRCROSS e o C3 (a partir do Ano-Modelo 2017). Com o novo plano de manutenção, os dois modelos, em todas as versões disponíveis, passam a contar com revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km a preços fixos de R$ 365,00.
 
Por meio da Revisão a R$ 1 Por Dia, além do preço competitivo e da precisão na verificação dos itens indicados no plano de manutenção periódico, os proprietários de C3 e Novo AIRCROSS terão a possibilidade do parcelamento dos custos em quatro pagamentos mensais. Um ambicioso plano de manutenção que posicionará a marca como uma das mais competitivas do mercado automobilístico brasileiro.
 
Para se ter uma ideia do impacto positivo nos custos de manutenção da marca, o pacote das três primeiras revisões do Novo Citroën AIRCROSS passa a custar R$ 1.095,00 - ante um valor de R$ 1.968,00 do atual plano -, representando uma economia real de 44% para os clientes.
 
“A revisão a R$ 1 por dia não é uma promoção”. A Revisão a R$ 1 Por Dia terá sempre seus preços afixados em local visível nos showrooms e oficinas das concessionárias, para amplo conhecimento público.
 
Em Sorocaba e Itu, e grande área do interior paulista, são as concessionárias do grupo Notre Dame que representam a marca Citroën. Mais informações pelos telefones (15) 3229-3333 e (11) 2118-3333.
 
Mais ofertas da Citroën Notre Dame podem ser vistas em: www.comprecar.com.br/lojas/confiance-citroen-notre-dame-32151

Notícias < Voltar
Citroën Notre Dame com oportunidade no novo C3 2017
 

Citroën Notre Dame com oportunidade no novo C3 2017

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Versão topo de linha automática 2017, com bônus de R$ 5 mil, para pronta entrega

19 de Junho de 2016

A concessionárias Citroën do grupo Notre Dame estão com uma excelente oportunidade para quem está procurando um compacto realmente completo. Trata-se de um C3 na versão Exclusive (topo de linha) já no ano 2017, com um bônus excelente para venda. São R$ 5 mil sobre o valor de tabela, para essa unidade!
 
Entre os destaques do Citroën C3 está o exclusivo para-brisa Zenith, que permite uma visão superior de quase 80 graus. Inspirado no conceito Space Vision do C4 Picasso, o para-brisa avança sobre uma parte do teto. Isso resultou numa expansão do comprimento do para-brisa de 99 cm para 1,35 m. Como uma bolha de vidro, o para-brisa Zenith permite ao moto rista e ao passageiro uma percepção ampla do meio ambiente, graças a uma visão vertical única nessa categoria de veículo. Essa visão pode ser mudada, com o simples “puxar” de uma cobertura. Construída com plásticos rígidos, essa proteção na posição estendida deixa a visão frontal igual a de um para-brisa normal. A proteção pode ser deixada em qualquer ponto do seu trilho, permitindo uma escolha livre entre a visão normal ou ângulo máximo vertical.
 
A linha 2017 do C3, que chega agora às concessionárias, passa a ter disponibilidade da avançada Central Multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas, e diversas tecnologias de conectividade. O sistema é equipamento de série na versão topo de linha Exclusive.
 
Além da Central Multimídia, o Citroën C3 passa a ser oferecido com sutis alterações de acabamento. A versão topo de linha Exclusive, agora 100% equipada com caixa de câmbio automática sequencial e Paddles Shifts, assume um estilo mais sóbrio com maçanetas na cor da carroceria. Assim como a Tendance automática, passa a contar com a função ECO Drive, que altera a lógica de trocas de  marchas para favorecer o consumo. Essas novidades são somadas aos atributos e equipamentos já consagrados no modelo, luzes diurnas de LED, ar-condicionado digital e direção com assistência elétrica.
 
Central Multimídia
 
Por meio de uma tela tátil de 7 polegadas, pode-se manipular todos os recursos de áudio, navegação e conectividade oferecidos pela Central Multimídia: rádio AM/FM, Bluetooth (áudio streaming), USB (áudio com exibição de capas e photo viewer), entrada AUX (auxiliar), calculadora e calendário.
 
O novo sistema oferece diversos recursos, tais como:
- MirrorScreen (MirrorLink e CarPlay);
- Duplicação da tela do Smartphone na tela da central multimídia;
- Jukebox com 16 GB de memória para armazenagem de música;
- Sistema de reconhecimento de voz por meio de Smartphone;
- USB 2.0 input com corrente de 1A;
- Sistema de reconhecimento de voz por meio de Smartphone;
- SmartApp Link MyCitroën, permitindo o armazenamento de informações sobre o veículo no Smartphone do cliente, como consumo de combustível, localização, percurso realizado, quilômetros percorridos, próxima revisão etc.
- Ar-condicionado digital: a nova central sempre será associada ao ar-condicionado digital.
Vinculado à função MirrorScreen, o reconhecimento vocal via Smartphone (como S-Voice de Android e Siri da Apple) permite controlar funções do seu Smartphone à distância, sem tirar os olhos da estrada, por meio de uma simples pressão no botão de reconhecimento vocal localizado na chave de seta. Permite por exemplo:
- Realizar chamadas;
- Escolher e reproduzir músicas;
- Ler e ditar mensagens de texto;
- Utilizar mapas para obtenção de itinerário;
- Ler notificações;
- Encontrar informações no calendário;
- Criar lembretes.
Para utilizar essas funções, é necessário possuir um telefone compatível e conectado ao veículo por meio de Bluetooth.
 
Revisão acessível
 
A Citroën também já esta praticando a Revisão a “R$ 1 Por Dia” para o Novo AIRCROSS e o C3 (a partir do Ano-Modelo 2017). Com o novo plano de manutenção, os dois modelos, em todas as versões disponíveis, passam a contar com revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km a preços fixos de R$ 365,00.
 
Por meio da Revisão a R$ 1 Por Dia, além do preço competitivo e da precisão na verificação dos itens indicados no plano de manutenção periódico, os proprietários de C3 e Novo AIRCROSS terão a possibilidade do parcelamento dos custos em quatro pagamentos mensais. Um ambicioso plano de manutenção que posicionará a marca como uma das mais competitivas do mercado automobilístico brasileiro.
 
Para se ter uma ideia do impacto positivo nos custos de manutenção da marca, o pacote das três primeiras revisões do Novo Citroën AIRCROSS passa a custar R$ 1.095,00 - ante um valor de R$ 1.968,00 do atual plano -, representando uma economia real de 44% para os clientes.
 
“A revisão a R$ 1 por dia não é uma promoção”. A Revisão a R$ 1 Por Dia terá sempre seus preços afixados em local visível nos showrooms e oficinas das concessionárias, para amplo conhecimento público.
 
Em Sorocaba e Itu, e grande área do interior paulista, são as concessionárias do grupo Notre Dame que representam a marca Citroën. Mais informações pelos telefones (15) 3229-3333 e (11) 2118-3333.
 
Mais ofertas da Citroën Notre Dame podem ser vistas em: www.comprecar.com.br/lojas/confiance-citroen-notre-dame-32151

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!