Revista Comprecar
Honda faz recall de Fit 2015
Problema envolve a substituição do tanque de combustível, e pode causar incêndio
Honda faz recall de Fit 2015
10 de Fevereiro de 2015

A Honda Automóveis do Brasil convoca os proprietários dos automóveis Fit a comparecerem, a partir de 16 de fevereiro de 2015, a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do tanque de combustível.
 
Em alguns casos, poderá haver uma falha na solda próxima ao bocal do tanque, o que aumenta a probabilidade de vazamento de combustível. Em situações extremas, o defeito poderá causar incêndios, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.
 
A substituição do item deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada da marca conforme a data de início do atendimento. Antes de agendar o serviço, é importante verificar a necessidade de serviço de acordo com o número do chassi sequencial 220712 até 234739 (ano/modelo 2015), uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.
 
Confirme o endereço dos locais de atendimento e faça o agendamento no site honda.com.br/recall/autos ou em nossa Central de Atendimento pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h).

Notícias < Voltar
Honda faz recall de Fit 2015
 

Honda faz recall de Fit 2015

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Problema envolve a substituição do tanque de combustível, e pode causar incêndio

10 de Fevereiro de 2015

A Honda Automóveis do Brasil convoca os proprietários dos automóveis Fit a comparecerem, a partir de 16 de fevereiro de 2015, a uma das concessionárias autorizadas da marca para a substituição gratuita do tanque de combustível.
 
Em alguns casos, poderá haver uma falha na solda próxima ao bocal do tanque, o que aumenta a probabilidade de vazamento de combustível. Em situações extremas, o defeito poderá causar incêndios, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.
 
A substituição do item deverá ser realizada em qualquer concessionária autorizada da marca conforme a data de início do atendimento. Antes de agendar o serviço, é importante verificar a necessidade de serviço de acordo com o número do chassi sequencial 220712 até 234739 (ano/modelo 2015), uma vez que nem todos os veículos dentro dos intervalos relacionados acima estão envolvidos na campanha.
 
Confirme o endereço dos locais de atendimento e faça o agendamento no site honda.com.br/recall/autos ou em nossa Central de Atendimento pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h).

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!