Revista Comprecar
Hyundai mostra bom desempenho, entre os clientes
Marca fica muito bem colocada no estudo VOSS Brasil 2014, da JD Power
16 de Agosto de 2014

A Hyundai Motor Brasil foi a montadora com maior pontuação no VOSS (Vehicle Ownership Satisfaction Study), estudo sobre a satisfação de proprietários de veículos novos, conduzido pela JD Power. Participando pela primeira vez da pesquisa, a HMB foi a marca com maior pontuação e alcançou 788 de uma escala de 1.000 pontos. Esse resultado deu também ao HB20 o melhor posicionamento na categoria Hatch Compacto.O VOSS Brasil está em sua quarta edição como um estudo anual sobre a experiência de propriedade de veículos novos (de 12 a 36 meses da compra), baseado em quatro fatores:* Qualidade do veículo: abrange reclamações dos proprietários, defeitos de fabricação e problemas de design; * Design e Desempenho: analisa os fatores que agradam e desagradam os clientes, assim como características positivas de design e experiência ao volante; * Pós-Venda: lida com o atendimento em concessionárias, qualidade do serviço, entrega do veículo e outras facilidades;* Custo de Propriedade: fator com maior peso no estudo, avalia os custos de serviços, reparos, seguro e consumo de combustível.O Hyundai HB20 recebeu o prêmio na categoria Compacto Hatch alcançando 788 pontos, 64 pontos acima da média da categoria, de 724 pontos. Segundo as conclusões do estudo, a transparência com o custo de manutenção é um dos principais contribuintes para a satisfação do proprietário do HB20 com o Custo de Propriedade e também para o desempenho da marca como um todo. O estudo VOSS ouviu aproximadamente 9,000 proprietários de 85 veículos com mais de 15 mil unidades vendidas entre 2011 e 2012 em todo o Brasil.

Notícias < Voltar
 

Hyundai mostra bom desempenho, entre os clientes

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Marca fica muito bem colocada no estudo VOSS Brasil 2014, da JD Power

16 de Agosto de 2014

A Hyundai Motor Brasil foi a montadora com maior pontuação no VOSS (Vehicle Ownership Satisfaction Study), estudo sobre a satisfação de proprietários de veículos novos, conduzido pela JD Power. Participando pela primeira vez da pesquisa, a HMB foi a marca com maior pontuação e alcançou 788 de uma escala de 1.000 pontos. Esse resultado deu também ao HB20 o melhor posicionamento na categoria Hatch Compacto.O VOSS Brasil está em sua quarta edição como um estudo anual sobre a experiência de propriedade de veículos novos (de 12 a 36 meses da compra), baseado em quatro fatores:* Qualidade do veículo: abrange reclamações dos proprietários, defeitos de fabricação e problemas de design; * Design e Desempenho: analisa os fatores que agradam e desagradam os clientes, assim como características positivas de design e experiência ao volante; * Pós-Venda: lida com o atendimento em concessionárias, qualidade do serviço, entrega do veículo e outras facilidades;* Custo de Propriedade: fator com maior peso no estudo, avalia os custos de serviços, reparos, seguro e consumo de combustível.O Hyundai HB20 recebeu o prêmio na categoria Compacto Hatch alcançando 788 pontos, 64 pontos acima da média da categoria, de 724 pontos. Segundo as conclusões do estudo, a transparência com o custo de manutenção é um dos principais contribuintes para a satisfação do proprietário do HB20 com o Custo de Propriedade e também para o desempenho da marca como um todo. O estudo VOSS ouviu aproximadamente 9,000 proprietários de 85 veículos com mais de 15 mil unidades vendidas entre 2011 e 2012 em todo o Brasil.

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!