Revista Comprecar
Hyundai New Elantra evolui e ganha competitividade
Modelo traz motor 2.0 Flex, boa oferta de equipamentos e preço mais acessível
Hyundai New Elantra evolui e ganha competitividade
05 de Novembro de 2015

A linha de importados da Hyundai vem, a cada dia, amadurecendo sua participação no mercado nacional. Por definição, os modelos da Hyundai Importados geralmente são sempre completos, com pouquíssimos opcionais e com um design fora do comum. A Hyundai adotou há algum tempo o tema de escultura fluída para praticamente todos os seus modelos. Dessa forma, os carros trazem linhas exclusivas e mais provocantes, com muitas curvas que dão sensação de movimento contínuo na carroceria.
 
E foi nessa proposta que o New Elantra foi atualizado no ano de 2014. Na oportunidade, o modelo também ganhou um eficiente moto r Flex de 2.0 litros. Atualmente, o modelo é fabricado em Ulsan, na Coreia do Sul e importado com exclusividade pela CAOA.
 
Desde sua chegada ao Brasil, o Elantra sempre teve um pacote bastante completo do equipamento. Aliás, o carro figura entre os mais equipados da categoria de sedans médios. Mas agora, a Hyundai está com mais uma novidade no Elantra. Com um pacote de equipamentos um pouco mais enxuto, o Elantra está sendo comercializado por um preço de R$ 79.990. Mas a redução do preço, não implica necessariamente em redução do conforto e versatilidade.
 
A nova configuração do Elantra vem com tudo aquilo que é fundamental para o conforto. Na parte de segurança, o Elantra traz seis air-bags, controle de estabilidade eletrônico e freios à disco nas quatro rodas com ABS e assistência de frenagem.
 
Sob o aspecto de conforto, o modelo vem de fábrica com uma eficiente central de entretenimento com sistema operacional Android. Quase uma exclusividade na categoria, essa central tem tela de 7 polegadas sensível ao toque, e inclui navegador  GPS, recepção de TV Digital, além de conectividade bluetooth, USB e Wi-Fi. Além disso, essa central suporta o espelhamento de tela do smartphone, através da tecnologia Mirror Link.
 
Motor 2.0 litros Flex mais potente
 
Todas as versões do Elantra vêm equipadas com um eficiente moto r Flex batizado de NU 2.0 DOHC, especialmente desenvolvido para o Brasil. Esse moto r chega a potência máxima de 178 cv quando abastecido com etanol (E100), ou 169 cv utilizando gasolina (atingidos à 6.200 RPM). O torque máximo é de, respectivamente, 21,5 kgfm e 20 kgfm, alcançados à 4.700 RPM. Em relação aos seus concorrentes diretos Honda Civc, Toyota Corolla, Renault Fluence e Volkswagen Jetta aspirado, o Elantra é de longe o mais potente. Também conta com maior  torque.
 
O moto r Nu da Hyundai tem bloco e cabeçote em alumínio e camisas dos cilindros em ferro fundido. Também traz duplo comando de válvulas continuamente variável (D-CVVT). Outra evolução é a montagem sobre coxins hidráulicos para otimizar o conforto e reduzir vibrações. Para maior eficiência, esse moto r conta com balancins roletados e ajustadores hidráulicos no sistema de válvulas, para reduzir o atrito e aumentar a economia. A família de moto res Nu também dispõe de um sistema de transmissão dos comandos por corrente que dispensa manutenção e tem maior durabilidade. Junto com esse moto r está uma moderna transmissão automática de Shiftronic de seis marchas, totalmente desenvolvida pela Hyundai. Com esse conjunto, o Elantra consegue acelerar de 0 à 100 km/h em menos de 10 segundos e superar a máxima de 200 km/h.
 
Equipamentos Exclusivos
 
No Elantra, a direção conta com assistência elétrica. Detalhe muito interessante é que o moto rista pode escolher três níveis diferentes de peso da direção. Um bastante suave para manobras na cidade, outro médio para condução normal e outro mais firme, para uma condução mais esportiva. E tudo isso ao toque de um botão que fica no volante. Isso é uma exclusividade do Elantra na categoria.
 
Outro diferencial do carro é o sistema de ar-condicionado automático de dupla zona, com sistema de ionização que ajuda a reduzir o efeito do ar climatizado em pessoas alérgicas. Os mais atentos notarão um ajuste de altura manual do facho do farol, raramente encontrado em concorrentes. Por fim, o Elantra traz sensor de estacionamento traseiro e novas rodas de liga leve de 16 polegadas, que acentuam a imagem premium do modelo.
 
Interior refinado
 
Um dos melhores argumentos dos carros da linha de Importados da Hyundai é o bom padrão de acabamento interno. E no Elantra, não é diferente. O interior é refinado, com desenho ergonômico e ótima oferta de porta-objetos. O cliente percebe a preocupação da marca com das saídas de ar, os controles bem posicionados e na altura do apoio de braços central dianteiro que passam uma sensação de alta qualidade.
 
O banco traseiro dispõe de porta-copos e tem encosto rebatível para ampliar a capacidade do porta-malas, que é de 420 litros na posição normal. O entre-eixos está entre os maiores da categoria, com generosos 2,7 metros de comprimento. Isso ajuda no espaço para as pernas dos passageiros traseiros. Alias, esse entre-eixos supera com folga, o do Honda Civic e Volkswagen Jetta .
 
Garantia e serviços
 
O Hyundai New Elantra está coberto pela garantia por um período de 5 anos, sem limite de quilometragem. Por um período de um ano, o moto rista conta também com o serviço de assistência 24 horas da Hyundai CAOA, com cobertura em todo o território nacional, durante 1 ano. O Hyundai New Elantra pode ser encontrado com preço a partir de R$ 79.990,00. Nenhum outro concorrente da categoria conta com garantia superior à 3 anos. Alguns deles, tem até limite de quilometragem.
 
Para conhecer uma oferta dos modelos Hyundai Imports, clique AQUI!

Notícias < Voltar
Hyundai New Elantra evolui e ganha competitividade
 

Hyundai New Elantra evolui e ganha competitividade

Publicado por Redação Comprecar – Especialista em carros usados e motos usadas

Modelo traz motor 2.0 Flex, boa oferta de equipamentos e preço mais acessível

05 de Novembro de 2015

A linha de importados da Hyundai vem, a cada dia, amadurecendo sua participação no mercado nacional. Por definição, os modelos da Hyundai Importados geralmente são sempre completos, com pouquíssimos opcionais e com um design fora do comum. A Hyundai adotou há algum tempo o tema de escultura fluída para praticamente todos os seus modelos. Dessa forma, os carros trazem linhas exclusivas e mais provocantes, com muitas curvas que dão sensação de movimento contínuo na carroceria.
 
E foi nessa proposta que o New Elantra foi atualizado no ano de 2014. Na oportunidade, o modelo também ganhou um eficiente moto r Flex de 2.0 litros. Atualmente, o modelo é fabricado em Ulsan, na Coreia do Sul e importado com exclusividade pela CAOA.
 
Desde sua chegada ao Brasil, o Elantra sempre teve um pacote bastante completo do equipamento. Aliás, o carro figura entre os mais equipados da categoria de sedans médios. Mas agora, a Hyundai está com mais uma novidade no Elantra. Com um pacote de equipamentos um pouco mais enxuto, o Elantra está sendo comercializado por um preço de R$ 79.990. Mas a redução do preço, não implica necessariamente em redução do conforto e versatilidade.
 
A nova configuração do Elantra vem com tudo aquilo que é fundamental para o conforto. Na parte de segurança, o Elantra traz seis air-bags, controle de estabilidade eletrônico e freios à disco nas quatro rodas com ABS e assistência de frenagem.
 
Sob o aspecto de conforto, o modelo vem de fábrica com uma eficiente central de entretenimento com sistema operacional Android. Quase uma exclusividade na categoria, essa central tem tela de 7 polegadas sensível ao toque, e inclui navegador  GPS, recepção de TV Digital, além de conectividade bluetooth, USB e Wi-Fi. Além disso, essa central suporta o espelhamento de tela do smartphone, através da tecnologia Mirror Link.
 
Motor 2.0 litros Flex mais potente
 
Todas as versões do Elantra vêm equipadas com um eficiente moto r Flex batizado de NU 2.0 DOHC, especialmente desenvolvido para o Brasil. Esse moto r chega a potência máxima de 178 cv quando abastecido com etanol (E100), ou 169 cv utilizando gasolina (atingidos à 6.200 RPM). O torque máximo é de, respectivamente, 21,5 kgfm e 20 kgfm, alcançados à 4.700 RPM. Em relação aos seus concorrentes diretos Honda Civc, Toyota Corolla, Renault Fluence e Volkswagen Jetta aspirado, o Elantra é de longe o mais potente. Também conta com maior  torque.
 
O moto r Nu da Hyundai tem bloco e cabeçote em alumínio e camisas dos cilindros em ferro fundido. Também traz duplo comando de válvulas continuamente variável (D-CVVT). Outra evolução é a montagem sobre coxins hidráulicos para otimizar o conforto e reduzir vibrações. Para maior eficiência, esse moto r conta com balancins roletados e ajustadores hidráulicos no sistema de válvulas, para reduzir o atrito e aumentar a economia. A família de moto res Nu também dispõe de um sistema de transmissão dos comandos por corrente que dispensa manutenção e tem maior durabilidade. Junto com esse moto r está uma moderna transmissão automática de Shiftronic de seis marchas, totalmente desenvolvida pela Hyundai. Com esse conjunto, o Elantra consegue acelerar de 0 à 100 km/h em menos de 10 segundos e superar a máxima de 200 km/h.
 
Equipamentos Exclusivos
 
No Elantra, a direção conta com assistência elétrica. Detalhe muito interessante é que o moto rista pode escolher três níveis diferentes de peso da direção. Um bastante suave para manobras na cidade, outro médio para condução normal e outro mais firme, para uma condução mais esportiva. E tudo isso ao toque de um botão que fica no volante. Isso é uma exclusividade do Elantra na categoria.
 
Outro diferencial do carro é o sistema de ar-condicionado automático de dupla zona, com sistema de ionização que ajuda a reduzir o efeito do ar climatizado em pessoas alérgicas. Os mais atentos notarão um ajuste de altura manual do facho do farol, raramente encontrado em concorrentes. Por fim, o Elantra traz sensor de estacionamento traseiro e novas rodas de liga leve de 16 polegadas, que acentuam a imagem premium do modelo.
 
Interior refinado
 
Um dos melhores argumentos dos carros da linha de Importados da Hyundai é o bom padrão de acabamento interno. E no Elantra, não é diferente. O interior é refinado, com desenho ergonômico e ótima oferta de porta-objetos. O cliente percebe a preocupação da marca com das saídas de ar, os controles bem posicionados e na altura do apoio de braços central dianteiro que passam uma sensação de alta qualidade.
 
O banco traseiro dispõe de porta-copos e tem encosto rebatível para ampliar a capacidade do porta-malas, que é de 420 litros na posição normal. O entre-eixos está entre os maiores da categoria, com generosos 2,7 metros de comprimento. Isso ajuda no espaço para as pernas dos passageiros traseiros. Alias, esse entre-eixos supera com folga, o do Honda Civic e Volkswagen Jetta .
 
Garantia e serviços
 
O Hyundai New Elantra está coberto pela garantia por um período de 5 anos, sem limite de quilometragem. Por um período de um ano, o moto rista conta também com o serviço de assistência 24 horas da Hyundai CAOA, com cobertura em todo o território nacional, durante 1 ano. O Hyundai New Elantra pode ser encontrado com preço a partir de R$ 79.990,00. Nenhum outro concorrente da categoria conta com garantia superior à 3 anos. Alguns deles, tem até limite de quilometragem.
 
Para conhecer uma oferta dos modelos Hyundai Imports, clique AQUI!

O veículo que você procura está aqui na Comprecar!